Capítulo 49-A viagem

213 22 1
                                    


-Savannah? –droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Savannah? –droga. –O que esta fazendo aqui?

Ela subitamente começou a rir. Maddox e eu ficamos sem entender nada.

-Deveria ver sua cara. –ela disse. –Vem comigo. –disse me levando para longe de Maddox ainda rindo.

-O que está acontecendo? –perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Bem, se vai fazer uma viajem, vai precisar de uma médica, não acha? –disse ela. –Ou estava pensando em me deixar de fora?

-Vai mesmo com a gente?

-Todos nós vamos.

-Como assim todos nós?

-Todo o forte vai. Vamos para o forte de sua irmã. Os policiais da elite podem atacar a qualquer momento, mas vamos sair antes que isso aconteça. O forte de sua irmã é mais seguro e tem poucas pessoas e poucos infectados.

-E Maddox?

-Vamos levar-lo com a gente. Seus pais concordaram, vem cogitando essa idéia á algum tempo e agora que temos todos da sede e há possibilidade de sermos atacados, eles finalmente concordaram. Só mais uma coisa, Dylan estava brincando com você quando disse aquelas coisas, ele já sabia que iríamos para lá.

-Filho da mãe. –disse rindo. –Vou bater nele.

Chegamos ao centro do forte onde todos estavam reunidos e escutamos o pai de Dylan falar.

-Temos uma hora para que se preparem e então saímos em direção ao aeroporto. Peguem o mínimo de coisas possível e o mais importante, não peguem coisas materiais e sim comida e água, coisas do tipo...

Vi Dylan á minha frente e dei um soco no braço dele, fazendo o virar assustado e eu levantar uma sobrancelha. Ele sabia o porquê disso e riu.

-Nos encontramos aqui em uma hora. –Anthony finalizou.

Todos partiram para fazer as malas e pegar as coisas de que iriam precisar.

Uma hora depois e todos estavam prontos em meio ao grande centro do forte como o combinado. O pai de Dylan ainda conferiu se todos estavam presentes, chamando cada nome das pessoas que estavam ali presentes, incluindo Zeus que latiu como resposta.

Agora colocaríamos a primeira parte do plano em ação. Iríamos até o aero porto, sem nenhuma proteção, totalmente á mercê dos infectados, mas era isso ou sermos mortos pela elite do governador que poderia nos atacar.

Seriamos levados de carro até o aero porto, mas isso não significava que o aero porto estava limpo e algo durante o caminho não pudesse acontecer.

A parte um consistia em chegar até o aero porto a salvo. Todos estavam com medo que a elite atacasse assim como atacamos a sede. Eles revidariam pior, matariam todos.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora