Capitulo 97-A furia de Poseidon

43 4 0
                                    

Ela trazia Gerald com uma faca em seu pescoço, junto com Ryan, ambos amarrados. Estavam com lanças apontadas para nós e logo, junto com ameaças, pegaram Barbara e apontaram suas lanças afiadas para sua barriga.


-É bom se comportarem. -disse a mulher. -Quanto tempo, não é mesmo, Querido?-disse ao Ryan.


-Deus... -disse Felicia. -Sou feminista, mas por ela eu faço uma exceção.


-Então você já seguiu em frente? -disse ela. -Seria uma pena tirar seu brinquedinho favorito. -Ela apontou a faca para as partes baixas de Ryan. -Levem esses hereges para o barco, abandonaremos esse Caronte e puniremos esses pecadores quando chegarmos a ilha.

 
-Quem é você? A virgem Maria pra falar assim de nós? Não somos pecadores! -disse Ryan. -Quem você pensa que é pra nos punir. -Ele rosnou contra ela. Ela agarrou os poucos cabelos que Ryan ainda tinha.


-Eu sou deus. -disse ela. -Fiquem atentos paladinos! Eles gostam de fugir. -disse ela.


-Em que século você vive? Paladinos? Caronte? Quem fala desse jeito? -disse Felicia. -Agora entendo por que terminou com ela.
Todos riram, o que a enfureceu mais ainda.


-É bom que não esqueça que ver pessoas gravidas morrerem é mais difícil, principalmente se for sua irmã. -Ela estava com a faca no queixo de Felicia, olhando fundo em seus olhos.
O navio balançava impetuosamente e assim que a onda bateu contra, empurrei um dos paladinos, que apesar que seu aperto em meu braço se afrouxar, ele ainda conseguiu me desequilibrar e por pouco não cai em cima de sua lança, logo, mais uma lança foi cravada perto de minha cabeça.


-Você não tem amor pela sua família, não é? -a mulher foi em direção a Felicia e a cortou na bochecha esquerda com a faca. -Estava querendo muito fazer isso. Saiba que todas as suas ações vão ser um adicional na tortura dela. É bom se comportarem. Levem eles para o salão, vai ser difícil com essa tempestade, levem um de cada vez para o barco, assim não vão se rebelar. Leve a gravida primeiro.

 
Fomos em direção ao grande salão, a agua explodia contra a lateral do barco e as luzes se apagaram, com eles não haviam lanternas, apenas lamparinas, o que não iluminava muito.
-Sabe, eu tenho uma lanterna se precisar. -disse Dean.
-Isso é coisa do diabo, herege imundo, coisas do novo mundo são pecados. -Um dos paladinos disse.


-Calado. -disse ela. -Não fale com os pecadores ou logo o pecado te seguirá, sabe que somente eu posso falar, faço esse sacrifício pra te proteger.


-Perdão.


-Vai ter que se limpar assim que chegarem, tiveram contato direto com eles o bastante. -disse ela.


-Então é isso, controla eles por meio da fé e do medo. -Dylan bufou.


-Por meio da fé eu os protejo. Por meio da fé iremos limpar o mundo de pecadores como você e seus filhos.


-Não se atreva... -disse Felicia.


-E você irá queimar no inferno bruxa imunda. -disse ela sorrindo. -Seus filhos irão trazer a desgraça ao mundo, vê essa tempestade paladino? -disse ela ao seu seguidor. -Os filhos deste homem estão trazendo o leviatã. A mulher bruxa dele deu à luz ao leviatã, e com ele a desgraça do mundo. Vamos fazer o sacrifício, o ritual, assim que todos estiverem mortos. Sabe o por que eu ainda não matei seu filho? Sabia que viria atrás dele, assim foi fácil de te achar e vou matar todos os demônios que são vocês de uma vez só. Vou matar todas queimadas e eles serão enforcados, mas você... -ela riu. -Você vai assistir todos eles e depois os seus filhos, só depois você vai morrer. -Ela segurava o queixo de Dylan e o olhava nos olhos.
Uma lança é cravada na cabeça de um dos paladinos e eles se viram assustados quando um trovão e um raio caem, iluminando o navio.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora