Acordo cedo (porque fui obrigada como sempre) com Zeus lambendo meu rosto e quando me levanto, ouço as batidas na porta. Maddox Russel estava me esperando do outro lado da porta junto com o policial Scott e mais um homem que eu desconhecia.
Ele se apresentou como Hans Smith e estava ali para discutir sobre minha ida ao outro lado. Disse que teríamos uma reunião no gabinete do governador Russel e que eles iriam me esperar ansiosamente minha chegada para esta nova fase. Acho que Hans Smith era o responsável pelo outro lado.
Depois que eles saíram e eu rolei os olhos, fui me arrumar para a tão esperada reunião. Pensei que estaria tudo pronto e que eu estaria no treinamento logo esta manha. Como sempre minhas expectativas foram por água á baixo e eu estava enganada novamente.
Depois de colocar uma calça jeans, uma camiseta branca e coturnos eu sai do quarto levando Zeus junto a mim. Eu não seria a única que iria do outro lado, não deixaria Zeus sozinho no quarto. Mesmo ele estando proibido de entrar na cabine, eu o levei.
Fiz o trajeto como de costume e cheguei alguns minutos depois na sala do governador, onde havia dois policiais esperando minha chegada. Eles me conduziram até uma porta dupla que levava a um corredor quando entrei na sala de visitas. Depois de passar o corredor, cheguei á mais uma porta dupla com detalhes em dourado e não me surpreenderia se fossem realmente de ouro.
Finalmente as portas foram abertas e fui conduzida a sala de reuniões do governador, que era bem ampliada e toda envolta de camurça com detalhes em dourado. Desci três degraus e fui até a grande mesa onde todos estavam á minha espera.
-A convidada mais esperada chegou! –disse Maddox e se levantou abrindo os braços e todos acompanharam se levantando de suas cadeiras ao mesmo tempo.
Fiz uma pequena reverencia á todos e fui conduzida pelo governador á uma das cadeiras que eram totalmente douradas e com estofamento de camurça na cor vermelha e a mesa em que estávamos era feito de algum material em dourado (ouro provavelmente) e no centro era vidro. Era perceptível que ele gostava de luxo (nas cores vermelho e dourado principalmente), pois toda a cabine era feita dos materiais mais caros que eu já tinha visto (e eu nem havia vistos os outros cômodos).
-Bem, vamos começar então. Nós estamos aqui para discutir como vai ser feito seu treinamento... –Senhor Hans começou.
-Espera. –eu o interrompi. –quero o mesmo tratamento que os outros da sede. Não precisa disso tudo.
-Sabemos que não precisa disso querida, você nem precisaria pisar lá com os outros.
-Mas eu quero, já disse que quero aprender tudo certo. –ele olhou para o governador que riu. -Mas não desse jeito.
-Certo, muito bem então, mas há algumas limitações.
-Então as tire. –exigi. –sei que pode fazer isso.
O governador ergueu a mão quando o homem foi se pronunciar e sorriu para mim.
-Vamos ver como ela se sai no primeiro dia. Ela é um orgulho, não? –o homem o olhou sem entender. –acho que não vai ser necessário por enquanto, vai passar o dia no outro lado e vai poder voltar á noite e dormir aqui, então você me diz o que achou e discutiremos sobre o que vai acontecer a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do apocalipse.
ActionO que fazer quando se acorda e o mundo está virado de cabeça para baixo? Quando pessoas estão atacando umas as outras sem motivo algum? Ou mesmo quando seus pais somem e ninguém sabe onde eles estão? Eu acordo perdida em meio ao caos sem saber para...