Capítulo 102-Vinculo quebrado.

15 1 0
                                    

-Dylan! -Adam chamou a atenção de Dylan que estava desnorteado devido aos últimos acontecimentos. -Tem que para com isso! Você tem seus filhos de volta, precisa focar neles!

Ele finalmente desviou os olhos da ilha, no qual procurava incessantemente por ela e olhou para seus filhos que pareciam finalmente estar em casa. (não literalmente, não tínhamos casa). ele respirou fundo e queria dar razão a Adam, porem o medo de perder eles de novo não o permitia.

Finalmente tudo parecia bem, estava tudo calmo e o avião voltava a salvo para o Submundo.

-Fico me perguntando. -começou Hiro. -Ela nos chamou pra briga e passou aquela vergonha, não que eu esteja reclamando, mas eles não sabiam nem o que estavam fazendo.

-Ela deve ter achado que não faríamos nada por causa dos bebes, achou que estava segura. -dei de ombros.

-E o plano B?-disse Adam. -Aquela injeção deve ter dado é tétano de tão enferrujada que a agulha estava. -disse ele rindo.

-Bom, parece que ela não usava apenas os termos antigos, mas também queria viver no tempo de Jesus Cristo.

Finalmente tudo parecia bem. Dylan estava pegando jeito com seus filhos, depois de alguns dias o Submundo cresceu bastante em relação ao conforto, já que pegaram tudo o que restou da ilha da mulher e conseguiram um hospital dentro devido a coleta de mais alguns lugares. Alguns deles começaram escavações o que gerou mais cavernas e casas para as pessoas, a moeda era os alimentos e o Submundo começou sua ascensão, o trem conseguia exportação de cidades próximas. Parecia até que a civilização havia voltado.

 Os gêmeos estavam crescendo a saíram da incubadora em poucos meses. Dylan recebia muitos comentários de como eles se desenvolviam rápido, mas não sabíamos se isso era bom ou ruim.

 Fomos a Taberna uma noite, apenas para relaxar e conversar, alguns comentários sobre infectados estarem em volta de nós e como os soldados estavam cuidando disso, com Adam no comando nos sentíamos muito mais seguros do que qualquer outro que já esteve no comando. 

 Barbara continuava gravido (muito gravida), mas se recusava a ficar em seu quarto, ela sempre foi forte, mas algo me dizia que ficar em seu quarto sozinha a trazia lembranças dolorosas, boas, mas dolorosas e mesmo que isso significava descansar seus pés inchados, ela preferia ficar em nossa companhia.

 após um comentário que soou como eles poderiam ser uma ameaça futuramente, Dylan se afastou da comunidade.

 Uma horda de soldados chegou a Taberna, algo sobre troca turno e vieram para cumprimentar. Cada um de nós foi recebido com um aperto de mão e uma batidinha nas costas, mas quando chegou a vez de Dylan um dos soldados deu um pulo para trás. 

-Mas que coisa é essa? -quando todos ficaram constrangidos com o silencio ele continuou. -Poxa é halloween e ninguém me avisou? -ele riu de nervoso tentando disfarçar com um brincadeira (obviamente não colou). -Desculpe, foi só uma brincadeira. -ele coçou a cabeça. -Ele é cego?

-Não sabemos. -disse levantando para tentar não pesar o clima enquanto Dylan fechava os olhos cinzas de seu filho com a mão para que ninguém ficasse reparando ainda mais depois do comentário. -Não temos equipamentos o bastante para saber direito, mas enfim, acho que estão com promoção de bebidas, acho que está com 300 gramas de trigo por um litro, algo assim. -disse para que o soldado saísse antes que Dylan voasse na cara dele.

 Dylan se afastou sem dizer nada colocando seus filhos em um carrinho de mão de cimento improvisado para ser o carrinho dos bebes e saiu sem dizer uma palavra, mesmo em meio a protestos nossos.

 Ele não saiu muito depois disso e era pouco visto pelas pessoas e por nós, cuidavados filhos 24 horas e não recebia ninguém em sua casa, aquilo nos machucava tanto quanto nele, mas sabíamos o motivo e sinceramente imaginávamos que era melhor, pois assim não teria que aturar olhares estranhos e ignorantes das pessoas, mas ele estava se fechando para seus amigos e principalmente para sua família. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora