Capítulo 56- A Costa.

104 15 11
                                    


Pude ouvir um baque na água quando estava quase perdendo meus sentidos. Então algo me puxou, trazendo-me novamente para a superfície e pude respirar novamente. Puxei uma grande quantidade de ar de volta para meus pulmões e senti meu peito congelar.

Uma corda foi atirada em nossa direção e depois que Luke me segurou firme, a corda começou a subir, nos levando junto. Olhei para Luke ainda meio zonza e ele se mantinha sério.

Quanto mais subíamos, mais podia escutar os barulhos de tiro vindo do navio e quando chegamos ao topo, vimos à guerra que estava sendo travada.

Infectados. Estavam por toda a parte.

Um grupo estava nos rodeando enquanto entravamos no navio, mantendo os infectados afastados. O navio começou a andar, longe da Costa e dos infectados que estavam pulando para dentro do navio.

Eu estava congelando, a chuva caia incessantemente em nossas cabeças. Encontrei pessoas do forte, estavam vivas e lutando para salvar o navio. Vi Cate em cima de um contêiner e um zumbi tentava agarrar o pé dela. Vi a arma na mão dela e ela apontou para o infectado. Diante do desespero ela disparou varias vezes e uma delas foi à cabeça do infectado. Ela se arrastou para trás e perdi a visão de Cate.

-Dylan?-Olhe para ele quando se ajoelhou perto de mim.

-Se precisássemos de você pra ganhar uma prova de salto á distancia, com certeza teríamos perdido. –disse ele rindo.

-Como foi que você sobreviveu? –perguntei enquanto ele me entregava uma arma.

-Bem, na hora do desespero você vira um pára-quedista profissional. Eu ainda tinha a mochila do pára-quedas. –deu de ombros.

Começamos a atirar dentro da tempestade enquanto o navio se afastava da Costa, cortando a passagem dos infectados, que eram mais deformados do que nunca. Eles tinham musgos e crostas pelo corpo. A pele gosmenta e inchada. Um deles tinha um buraco no rosto e o sangue escorria por ele. Havia bolhas grandes de carne podre pelo corpo, como se fossem tumores.

Atirávamos para todos os lados, estávamos cercados de infectados, as balas explodiam as bolhas dos corpos deles, jorrando gosma e sangue ao redor. Ao canto do olho vi Anthony com um infectado, estava em cima dele enquanto tentava a todo custo afastar-lo para proteger Cate que estava atrás dele. Sua arma estava ao lado, mas longe demais para Anthony.

Archie apareceu do nada, tinha um machado em mãos e acertou com toda a força a têmpora do infectado, cravando-a até a metade da cabeça.

Anthony não perdeu tempo em pegar a arma e atirar contra um infectado que estava próximo. Ele olhou para o filho e fez um agradecimento silencioso com a cabeça.

Uma mulher se aproximou de nós, mas já estava infectada. Havia feridas gosmentas pelo corpo em carne viva (bem, não tão viva). Ela não tinha cabelo, algumas feridas saiam pus e uma delas no olho. Foi onde eu acertei. Ela desfaleceu.

Os tiros cortavam os ares, assim como a tempestade que caia forte sobre nós. Isso dificultava mais ainda nosso lado, a visão embaçada pela chuva poderia ser fatal.

Um infectado com uma das bolhas de tumor na cabeça pulou em cima de Adam e por algum motivo ele gritou. Um grito de agonia e dor. Era impossível ver Adam já que o infectado o ocultava, mesmo assim eu atirei e não foi o bastante.

Atirei varias vezes até ouvir o "click" da arma. Estava vazia. Procurei por algo que pudesse matar-lo e vi a faca de Dylan na bainha em sua coxa. Eu a peguei e corri para Adam novamente.

O infectado havia mordido Adam e arrancava um pedaço da lateral da mão dele. O sangue espirrou e Adam gritou mais ainda. Eu cravei a lateral da cabeça e com força, eu segui abrindo mais a cabeça do infectado fora a fora, estourando a bolha.

A gosma que havia se acumulado dentro da bolha caiu como uma enxurrada e depois o infectado caiu para o lado. Vi Adam aos meus pés se agonizando, segurando o punho. Todos os infectados continham cracas pelo rosto e corpo.

Olhei para todos os lados e vi uma garota desconhecida com uma katana nas mãos. Sem pensar duas vezes corri até ela e tomei de suas mãos entregando a faca de Dylan logo em seguida pra ela. Voltei para Adam sem olhar para trás e cortei a mãe infectada dele. (deve estar se perguntando, pq eu não fiz isso cmg? Bem, quem tem c@ tem medo néh)

A mão de Adam caiu no chão e ele ficou estático por alguns segundos. Vi ele empalidecer diante dos meus olhos e depois gritar. Eu quase desmaiei por ter feito aquilo. Meu coração gelou e eu caí de joelhos. Não havia pensado no que estava fazendo e agora tudo havia me atingido de uma só vez.

Eu havia cortado fora a mão de Adam.

O sangue escorria agora, criando uma poça e se dissolvendo na chuva que caia incessantemente.

-Me desculpe... -eu estava tremendo, tentei tocar Adam, mas não tinha coragem. –Me desculpe Adam...

Ele apenas gritava e se contorcia. Algumas pessoas vieram ao nosso redor nos proteger e Savannah apareceu com uma arma.

-Vamos! Ajude-me! –gritou ela para ser ouvida em meio aos barulhos da tempestade e dos infectados. –Temos que tirar-lo daqui! Agora!

Obrigamos Adam a se levantar, carregando ele, somente eu e Savannah. Entramos no navio e logo Adam desabou. Savanah correu para uma porta enquanto eu permanecia com Adam.

Logo ela voltou com um kit médico e começou a trabalhar em Adam. Zeus apareceu abanando o rabo de felicidade e eu o agarrei, sentindo as lagrimas brotando.

-Mykie! Mykie! Você precisa ajudar os outros! –Savannah me acordou.

Deixei Zeus novamente, fechando a porta e impedindo que ele me seguisse, mas pude escutar o choramingar dele. Corri para o lado de Dylan que me entregou uma shotgun e começamos a atirar novamente. Foi quando vi minha irmã.

Ela estava acima de nós, na parte alta do navio, carregava uma arma de grande porte e junto a ela, outras pessoas com armas atirando contra os infectados. Mas algo estava errado.

Um homem estava ao lado dela, segurava uma arma e atirava contra os infectados. Apesar de ele estar aparentemente do nosso lado, sabia que havia algo por trás daquela ação, pois ele era um dos homens da elite do governador.

Ele era um dos policiais que eu havia visto na sede, cujo permanecia sempre ao lado de Maddox.

Algo estava extremamente errado.

iae voltei com mais um capitulo gente e vai ser só esse mesmo por hj, até o proximo ataque, não esqueça de favoritar e se possivel comentar.

O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora