Capítulo 51-O entremeio

205 25 4
                                    


No meio do caminho, enquanto sobrevoávamos uma floresta, nosso avião foi abatido. Sabíamos quem eram os culpados, mas eles haviam abatido o avião errado. Maddox não estava em nosso avião.

Tudo aconteceu rápido demais. Eu me lembro da explosão do outro lado do avião. Uma das turbinas havia sido explodida e eles apareceram ao nosso lado, aparentemente haviam conseguido um avião no aeroporto depois que haviam sumido de helicóptero, mas o nosso também era do exercito e Steve atacou, mesmo sabendo ser em vão.

Joshua estava segurando firme em um dos bancos, mas não foi o suficiente, o banco se desprendeu, levando Joshua pelos ares e indo em direção ás turbinas do inimigo. O sangue voou para dentro de nosso avião, me ensopando totalmente.

Todos gritaram e Steve abateu o avião deles também, que caiu e explodiu completamente a baixo de nós, no meio da floresta. Agarramos firmes nossos paraquedas e senti o banco de Dylan vacilar ao meu lado, se desprendendo também.

Senti o desespero de Dylan, que agarrou meu braço. Ele estava pálido, Steve tentava desesperadamente um pouso forçando quando a metade da cauda do avião desprendeu e caiu, abrindo um buraco no final e levou o resto de nós que sobrara.

Ouvi os gritos de desespero deles. Agora só restavam Dylan, eu e Steve. Estávamos cobertos de sangue e pálidos de medo, todos agarrado nos bancos e esperando a morte nos levar.

O banco de Dylan se desprendeu e ele voou para trás com o banco e tudo. Senti seu aperto se desfazendo em meu braço e olhei para trás, vendo ele me deixar.

Eu gritei, gritei com toda a força como se isso o trouxesse de volta, mas não funcionou. Eu continuei a gritar enquanto as lágrimas escorriam, ergui minhas pernas e abracei meus joelhos. Foi quando o avião começou a ir em direção à floresta em baixo.

Senti o impacto, o tremor, o terremoto em meu corpo me atingindo em cheio. As batidas, não só do avião contra a terra, mas as batidas ensurdecedoras do meu coração. A terra invadiu o que sobrara do avião, me engolindo, como uma onda.

Depois tudo ficou escuro. Tudo tinha se apagado.


Hey aqui é a Fox, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Eu realmente sinto muito deixar vocês durante tanto tempo, mas as obrigações me chamavam e os zumbis e o grupo tiveram que esperar. Espero que me desculpem e descontem sua raiva nos favoritos. Mas então, continuando, sei que esse capitulo foi pequeno, maaaassss... Ta bem, eu realmente não tenho desculpa pra isso, não desistem de mim, obrigado por tudo e principalmente por esperarem, prometo voltar com mais coisas, até o próximo capitulo. 


O diário do apocalipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora