Algumas horas depois dos últimos eventos que vimos...
Em algum lugar, em um dos pontos mais obscuros da sociedade no sentido de que lá mal tem um herói e todos vivem à margem da mesma, Izuku disfarçado com seu casaco com uma máscara amarela de raposa, seguia em frente rumo a um bar, ele não usou a máscara que comprou, pois essa seria para usar como vigilante é claro.
As ruas estavam desertas, havia um ou outra pessoa de cara feia por perto ou ao longe, mas ele não perderia tempo se preocupando, ele adentrou no bar e viu um monte de gente barra pesada.
-E então... O que eu faço? -Izuku pensava.
Como ele abordava o assunto, haveria algum herói disfarçado esperando alguma brecha? Policial? Agente da lei? O que aconteceria?!
-Posso ajudar? -O barman veio até ele após ele se sentar em frente a ele.
-Eu estou afim... de briga... Conhece algum lugar em que possa ver uma boa briga? -Nosso herói perguntou em resposta.
-...
-Foi mais fácil do que pensei -Pouco depois, Izuku estava no lugar pronto para prosseguir com seu plano.
Lá estava ele, indo rumo à uma área próxima à beira do mar, junto com um monte de pessoas que pareciam ir ou para lutar ou para apostar ou só assistir mesmo.
Aproveitando também pra dizer, naquele mesmo bar ele também conseguiu o endereço de um hotel que era o que ele procurava, enquanto ele não conseguia qualquer nova identidade ele poderia se hospedar lá, um monte de gente daquele meio o faz, e apesar de estar em meio a vilões ou gente no mínimo, barra pesada, era só ele manter o disfarce que estava tudo certo e depois ele veria como lidar com eles como vigilante assim que obtivesse a sua nova identidade.
-Talvez eu não devesse ter me preocupado tanto -Ele analisava apenas para seguir em frente.
Entrando no local abandonado, lá tinha uma arena improvisada com grades em suas fronteiras, uma grande plateia e pessoas inteiras gritando como torcedores de qualquer esporte popular obviamente torcendo para os seus lutadores.
-Deus... -O coração dele batia a mil.
Ele mesmo nunca se imaginaria ver naquele tipo de local, situação e prestes a fazer as coisas que ele faria, mas já que estava aqui e se dispôs... Era isso mesmo, era a única forma que ele viu de executar seu plano, e tinha que lembrar de manter a imagem que ele tinha construído e não revelado quem ele era de verdade se quisesse não atrair atenção que ele não queria.
-Pois bem, hora de apostar! -Izuku pensava.
E assim foi!
Ele não falava nada a não ser torcer por quem apostava, todas as suas análises ele guardava apenas consigo por motivos óbvios, às vezes, para poder disfarçar e não chamar atenção desnecessária ele buscava perder de propósito, mas no fim ele faturou uma boa grana.
-YES! -Ele comemorou enquanto saía do local.
Na manhã seguinte ele estava tomando sorvete do seu lugar favorito "Senhor Sorvete", era a primeira vez que ele usava a bebida como café da manhã, mas não havia opção melhor.
Ele pagou com uma pequena parte do dinheiro que ganhou no dia anterior, e ele com certeza iria encher a barriga com seu milkshake por boas e boas horas, o que era ideal para o seu projeto do que fazer essa manhã.
-Hm... -Ele avaliava o local em que estava quando chegou.
Era um parque na beira do mar que havia se transformado em um lixão, ele havia descoberto após uma breve pesquisa que havia feito no tempo livre que tinha entre os dois dias que fugiu de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...