Capítulo CII: A Pior de todas II

64 4 0
                                    

Em meio aos céus...

*VrooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOM...~!!!!!

Um helicóptero de um canal de televisão bastante popular passava bem acima do cenário que vimos, gravando tudo e narrando tanto o que rolou quanto o que estava rolando, podemos então aproveitar e recapitular a situação atual?

Área principal:

1) Heróis:

All Might

Às dos Ares

2) Vilões:

All for One

Gigantomachia

O Encapuzado

Área secundária:

1) Heróis:

Ragdoll

Cinética

Mt.Lady

-Olá pessoal, estamos de volta da análise da situação com notícias urgentes: Em mais uma tentativa de capturar o Vigilante Encapuzado, All Might e o restante da Equipe, incluindo a heroína número 8 Cinética, acabam de se deparar junto deste com uma surpresa nada agradável! -A repórter narrava enquanto era gravada pelo cameraman- Na realidade a notícia não é nada agradável com toda a certeza para um país inteiro, a All for One voltou... A VILÃ QUE TODOS PENSAVAMOS QUE A ALL MIGHT DERROTOU REGRESSOU!!!!!!!

De repente...

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! -A narradora tentou se segurar no helicóptero assim como o cameraman enquanto o piloto tentava manter a situação estável.

-Droga... I-Isso vai ficar cada vez mais feroz! -O último mencionado estava a pensar enquanto assistia toda a situação.

Nesse meio tempo, paralelamente a Inko evacuado a Ragdoll e a MT.Lady, All Might ia correndo rapidamente em direção à sua inimiga mortal, Sasha não foi recíproca e apenas bloqueou o soco, dessa vez chegando a ficar em posição de batalha enquanto bloqueava tal golpe.

E foi no instante que Sasha decidiu desferir um soco e este colidiu com o de Toshiko que gerou uma gigantesca pressão de vento inicial que quase desestabiliza de vez o helicóptero, que agora estava a se afastar mais e mais para tentar acompanhar tudo de uma distância segura, pois agora as coisas iriam esquentar mais e mais com uma troca de golpes!

-... O único olho visível de Izuku brilhava ao ver tal momento, ele estava em choque, ele estava pasmo.

Ambas as lutadoras então adentraram em uma grande troca de golpes.

-Toshiko... -Sasha reagiu- Vai mesmo continuar com essa pose?

-...

-Eu não fiz nada ainda por ter dó sabia? É meio frustrante pra mim lutar com "restos"

-...

-Apenas me responda... Está vindo para cima por que desistiu e já quer morrer? Pois se fosse o contrário deveria...

-UUUUUUUUUUUUUWAAAAAAAAAAAARGH...!! -All Might não querendo que ela falasse nada do OFA, ainda que fosse em código como sempre o fez, a interrompeu e partiu para dar outro soco.

-Que feio Toshiko... -Sasha bloqueou aquele golpe os dois braços apenas para a pegar com eles e a jogar para longe.

-...?!!

-...!! -Machia de surpresa começou a ser sugado por um portal que veio misteriosamente de baixo- Mestra...?!

-Relaxa, meu servo... Isso não vai demorar nada -A mesma reagiu virando-se para focar apenas em Izuku, apenas para lamber os beiços- Eu ficarei bem e qualquer coisa eu te chamarei de novo!

Naquele instante...

-...!! -Hana, que estava lado a lado de Izuku tentou a golpear com uma voadora ao voar em sua direção enquanto Gigantomachia desaparecia naquele instante.

-... -Sasha a observava.

-... -Eu ainda não acabei por hoje... Ainda posso lutar!!

-Está realmente com a cara da avó...~ -A vilã comentou sentindo uma baita nostalgia.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora