-Você... VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! -Vilgax com raiva e reconhecendo Morgan logo de cara já lançaria o mais poderoso feixe laser que conseguiria de seus olhos rumo aos heróis.
-PIN PIN!! -Ship voltou ao seu tamanho normal para salvar o grupo, começando a cair junto dos demais heróis ao qual todos que não poderiam voar recebiam ajuda de quem podia e pousando no chão.
Morgan usando o fogo nos pés para pousar em segurança, liberou um feixe de fogo em direção ao monstro, esse desviando de última hora junto de Izuku.
-...!! -Vilgax mantendo os olhos em Inko não perderia tempo e já lançaria seus lasers em sua direção, mas essa acabou usando sua telecinese para refletir a luz para o alto, salvando a si mesma e seus colegas- ...!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! -Izuku foi lançado para longe para colidir com uma das árvores.
-PEGUEI!! -Melissa o salvou bem a tempo.
-...!! -O mesmo havia sido pego de surpresa nessa.
-Isso já está virando costume, né? -A mais velha perguntou sorrindo.
-MALDITOS!! ESTRAGARAM TUDO!! -Vilgax tentaria matar todos em sua frente com seus ataques laser.
-Só para você e seus planos quis dizer? -All Might continuaria desviando junto de todos.
-Agora você está preso Vilgax, só tem dois destinos para você aqui... Ou a cadeia ou à morte -Morgan foi curto e grosso.
-Pois bem... Eu escolho a terceira via -O vilão responderia fazendo um breve aquecimento apertando um botão em específico de um controle ao qual estava em seu cinto- Irei destroçar todos vocês, caçar aquele garoto se preciso e arrancar o Omnitrix ainda que eu precise amputar a mão dele!
-Fala isso na frente da mãe dele -Morgan comentava enquanto Inko usava sua telecinese para levitar todas as árvores restantes ao redor e moldar toda a parte inferior para improvisar estacas gigantescas.
-Vai sonhando... -A esverdeada mandaria as plantas rumo ao vilão.
Com a simples força do seu giro, o vilão destruiu as árvores em seu caminho enquanto corria rumo aos heróis.
-YAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Mt.Lady estando em uma posição quadrúpede em sua forma gigante tentaria esmagá-lo como um inseto apenas para o mesmo com sua força a empurrar as mãos para longe, e dar uma cabeçada nela- Ôoooooohw...
O vilão recuou com o intuito de não ser atingido pela gigante, de ambos os lados, Death Arms e Mirko vinham ainda sem desistir.
-... -Izuku por sua vez estava besta enquanto via todo o cenário rolando ao lado de Melissa.
-Lamento o tanto que teve que esperar, falo isso por todos nós -Melissa desabafou.
-...
-Não só AGORA... Você deve ter ficado com tanto medo desde o início...
-Eu... Não há motivo para pedirem desculpas -Izuku respondeu.
-...
-Eu fiz minha escolha e me acostumei com a ideia de que não poderia contar com nenhum herói desde o começo -Izuku então se surpreendeu ao ver Ship no meio daquele cenário correndo até ele e pulando para dar um abraço nele- Uwow! Ship!
-PIN PIN~!! -A mascote estava animada ao vê-lo.
-Mas não precisa fazer mais isso... Não mais -Melissa comentou continuando a conversa.
-...
-...
-... Eu tenho muito o que perguntar, mas eu quero deixar isso pra depois -Izuku ficou determinado e só de ver aquele olhar, Ship começaria o processo de cobri-lo como sua armadura, terminando justamente quando ele pararia- Por hora... Quero apenas terminar a jornada que comecei...
-É... No fim nem precisa de licença para lutar contra invasões alienígenas, não é mesmo? -Melissa perguntou rindo levemente, depois desse momento, ambos então ficaram em posição de batalha- Pois bem... Vamos nessa!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...