Capítulo XV: A Nova Rotina ao qual devem se acostumar

118 14 2
                                    

A notícia realmente se espalhou, apesar que a história foi totalmente diferente, como geral estava dormindo na hora ou queria dormir e só tentou ignorar dentro de suas casas por sei lá... Ouvindo música ou tapando a cabeça por um travesseiro, a história geral foi que Higashikata estava para ser assaltado e um vigilante veio o defender, pelo visto o antigo antagonista daquela aventura decidiu levar a sério o que disse a Izuku e tanto isso quanto para se proteger e não complicar com aquela organização, o levou a mentir e isso era óbvio.

-... -Nosso herói via tudo na televisão assim que chegou no hotel, e geral lá dentro estava comentando tanto sobre o que houve no clube de luta quanto dessa nova notícia que acabou de vir à tona.

Ele havia dentro dos becos virado o XLR8 e esperou mais um pouco antes de entrar no hotel, vale dizer, ele realmente não esperava ter que entrar nessa tão cedo, afinal ele gostaria de ter sua nova identidade primeiro sendo sincero, pois haveria risco dele como humano ser visto pelas câmeras, o que ainda bem que não rolou, e com isso geral ali poderia identificá-lo, apesar que a velocidade do XLR8 poderia ser bem útil para contornar isso, apesar que ele tinha que cronometrar sabiamente o seu tempo, mas vale dizer que esse lance de esperar vale para as demais transformações de modo geral, que não usufruem do mesmo poder, seja as que ele conhece e as demais que ele tem certeza que não tem e está para conhecer.

Vale dizer que ele não disse nada quanto a onde estava, então não precisou dar uma desculpa quanto ao sumiço dele e qualquer poderia estar com o mesmo estilo de roupa e máscara, então ele estava de boa quanto a isso também e qualquer coisa? Era só dizer que tinha quirk de teletransporte onde apenas ele dá para ir aos lugares que almeja hora!

E outro ponto que vale a pena falar é que ele não denunciou todos ali por necessidade ainda vale lembrar, afinal se ele contasse todo mundo iria desconfiar e os afins do pessoal dali iria caçar ele e o mesmo pretendia assim que pegasse uma nova identidade denunciasse tudo anonimamente em seu novo hotel.

Claro que as vestimentas dele como vigilante seriam as mesmas que ele com a máscara de raposa, mas qualquer um poderia usar as mesmas roupas, ainda mais que vigilantes só costumam fabricar suas próprias roupas quem pode ou tem contatos para tal.

De qualquer forma ele voltou pro hotel após ter pego uma máscara igual a que perdeu só para se identificar no hotel e agora nos clubes de luta passaria a usar uma máscara de coelho e inclusive ele mencionou isso para o pessoal entender que era ele e geral compreendeu.

-Nossa... Se eu quase me sinto mal pela passada de perna que farei contra eles... QUASE... -Izuku pensava se divertindo enquanto iria para o seu quarto enfim dormir após toda aquela grande e turbulenta aventura.

Ele deitou-se se em sua cama após tomar um banho frio.

-Aaaaaaaaaaaaaah... -Ele quando deitou sentiu aquela típica dor e exaustão corporal após um longo e exaustivo dia- Meu Deus...

Ele mal poderia esperar para poder dormir, mas... Algo o afastava ainda de ceder de vez ao cansaço.

-Izumi... Mamãe... Como é que vocês estão...? -Era tudo que ele se perguntava antes de enfim o cansaço o fazer ceder.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nada... Nem havia se passado uma semana e mais nada...

-... -Izumi ficava pensativa quanto a isso.

Em suas roupas normais ela vestia um casaco com a ponta dos cordões e extremidades das mangas e final do tronco avermelhadas, saia vermelha, meias cumpridas pretas e sapatos vermelhos com a sola do sapato brancas.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora