-As coisas realmente saíram do controle para você hein? -Sasha lia os jornais que havia comprado contendo as últimas notícias do Encapuzado até então.
-E então...? Seguindo a lógica do que disse há alguns dias, não vamos nem o caçar -Garaki respondeu.
-De fato, e pior: Se continuar assim podemos o perder de vez... Ele com certeza deve ir para Tartarus. Até podemos tentar a sorte, mas isso requer tempo, MUITO planejamento e os mais altos dos meus recursos. -Sasha analisou- Ele vale a pena, só que o sacrifício tem altíssimas chances de ser permanente, e ainda desconsiderando a chance de que a All Might e cia possam estar lá para intervir também... Talvez até desse se... AQUELE projeto estivesse pronto, MAS... Não é a hora...
-...
-Poxa... Eu realmente queria evitar sair assim, quanto mais aparecer... -A vilã riu sem jeito.
-E-Espera um pouco, então você...?! -O doutor perguntou em choque.
-E o que eu posso fazer doutor? Eu sempre evitei aparecer, não por medo da All Might ou de suas pupilas, mas por uma questão de conveniência e planejamento, mas ele...? Acho que vale totalmente a pena... -Sasha sorriu lambendo os beiços.
-E-Então... V-Vai logo DIRETAMENTE?!
-Claro que não, todo super vilão precisa de algumas coisas -Ela decidiu brincar- Tipo um bom plano para conseguir o que se deseja e é claro... Uma BAITA entrada triunfal...
E assim...
-... -Gigantomachia permanecia dormindo tranquilamente, enquanto Sasha escondida nas sombras, logo se aproximou e disse...
-Machia... -A voz doce, feminina e suave... Ecoou por aquela sala em que ele estava desde que foi colocado "de molho" até a poeira baixar.
E em questão de instantes, podemos ver o nosso titã abrindo os olhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Uuuuuuuuh... Que horas são...? Quanto...? Quanto tempo eu fiquei aqui...? -Izuku pensava após recuperar a consciência, desde a última vez que o vimos, ele havia perdido a consciência depois de tantas lágrimas derramadas- Minha garganta... Está seca...
Ele soltou um suspiro exibindo sua agonia e necessidade, o mesmo ecoou por todo o corredor.
-Hm... -Ele tentava se levantar.
Ao menos ele se sentia com um pouco mais de energia, apesar que estava um pouco dolorido dado as inúmeras batalhas e golpes que havia recebido naquele dia.
-Pronto, se eu ainda estou aqui... A caçada parou, não é? Então eu posso sair daqui?
Melhor não... Não assim, o problema não era nem sair e o que o aguardava, vejamos:
1) Olha o estado dele;
2) Não tem como ele prever quem vai estar lá em cima e como ele pode lidar com as coisas lá fora.
Felizmente apesar de tudo ele ainda se mantinha são e bem racional.
-Porra Izumi, você realmente me meteu em uma furada, hein? -O mesmo pensava- Sorte que eu tenho um time inteiro e ideal para ajudar!
-ACHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!! -O grito repentino da Ragdoll pôde ser ouvido.
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! -Ele assustou.
De repente todo o teto na perspectiva dele se fragmentou, partes dele começaram a levitar e você podia sentir um forte e ver aos poucos um forte tornado psíquico vindo de cima para pegar cada pedaço.
-Não... Aí Não... -Ele já pressentia quem era.
-... -Lá estava Inko em destaque enquanto Ragdoll estava na beirada sentada como se fosse um gato o observando com um breve sorriso triunfante.
-... -O arregalar de um de seus olhos visível pode ser visto por todos nós assim como para elas.
-Achei você... -Foi tudo que a esverdeada disse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
ФанфикTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...