-Ferrou... Agora ferrou... -Higashikata lamentava-se falando consigo mesmo, ele ainda nem sabia o que estava para acontecer, durante todo o momento nesse meio tempo ele estava a se lamentar... Lamentar, chorar... Cogitar um monte de coisas apenas para se lembrar que não tinha jeito, não havia escapatória de jeito algum!
Estava tudo indo tão bem... Tudo estava para dar certo...
Seu status, que nunca iria ter de fato, ele nunca ia ser um caçador de aliens mundialmente famoso e reconhecido, ele seria o que sempre foi: Uma piada, um nerd esquisito para todos a sua volta.
Ele estava tão animado... Ele agora tinha provas concretas e irrefutáveis, provas essas que se foram, como se o universo sempre conspirasse contra ele em qualquer coisa que envolvesse esse ramo e agora? Agora foi o ápice...
*Toc toc toc
-Uuuuuuuuuuh...?! -Ele ficou em choque.
E agora? Será que eram eles? Será que enfim eram eles?! Ou... Eram só os vizinhos.
*Toc toc toc
-... -Ele estava com tanto medo, as batidas ficaram mais agressivas do que a primeira.
*TOC TOC TOC!
-...
*BAAAAAAAAAAAAAAAM!!
-Higashikata, lamento ter chegado assim, mas precisamos saber se não ouviu direito -A voz de um deles pôde ser ouvida.
-... -Ele ficou pálido enquanto ouvia eles se aproximando nos corredores lentamente.
-Higashikata -Uma segunda voz masculina perguntou.
-...
Mais alguns instantes e...
-Aí está você -O terceiro comentou.
-... -Ele ficou pálido, sentindo uma enorme dor de barriga e pânico como jamais teve na vida, lembrando de como o quão sério o chefe deles estavam, mas... Ele precisava disfarçar.
-O-Oooooooh! Olá senhores! -Ele se virou tentando disfarçar e estendendo a mão para eles- É uma honra conhecê-los!
-Cadê o alien? -O que segurava a gaiola foi curto e grosso.
*Glup... O antagonista engoliu em seco.
Paralelamente...
-Tá bom... Essa é uma brecha para eu entrar, certo? -Izuku perguntou.
Se qualquer alien aparecer, talvez desviem a atenção deles para ele próprio, ele não sabe se deixarão Higashikata em paz, mas pelo menos... Ele tem que tentar.
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Ele apertou no botão do relógio determinado.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
Saindo de baixo do relógio e se espalhando por todo o restante do corpo, as veias de nosso herói cresciam a proporções exorbitantes, seus olhos ficaram no tom verde da ampulheta do Omnitrix, com o corpo agora todo musculoso e muito maior do que antes vemos um par de braços crescendo logo abaixo do primeiro par, ambos os pares mostrando ter 4 dedos em cada mão e completada a transformação vemos:
Izuku agora tinha aproximadamente 3,60 metros de altura, pele castanha-avermelhada em um tom bem escuro, uma faixa preta similar à do Massa Cinzenta que cobria sua testa, quatro olhos assim como seus quatro braços e ambos os pares inferiores são um pouco menores do que o par superior.
Ele possuía também pontas similares a espinho em cada antebraço e suas roupas consistiam em: Um traje que cobria todo o seu corpo onde a metade superior era baseada na camisa marca registrada de nosso herói, mas apenas o par superior de braço tinha mangas, além disso, o símbolo do Omnitrix se localizava no meio do seu peitoral. A parte inferior do traje por sua vez era toda escura e cobrindo parte dele temos botas avermelhadas assim como as longas luvas que iam até as pontas inferiores de cada braço, ambas as vestimentas avermelhadas também acabam deixando os dedos da nova transformação de fora com o "vale ressaltar" que o calcanhar dele também está exposto pelas botas.
E com isso Izuku ao concluir a transformação faz uma pose exibindo seu novo corpo gritando animado ao se sentir mais forte do que jamais esteve:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Passado o momento da transformação...
-Tá bom, eu sei que estava com pressa, mas não justifica, tenho que olhar melhor qual alien seleciono, esse aqui eu não conheço nada! -Ele comentou- Apesar que... Bom... Acho que já sei pra que esse alien serve... -O mesmo sorriu no final enquanto examinava melhor o seu novo físico.
Naquele mesmo momento...
-UWAAAAAAAAAAAAAA!! -O grito de Higashikata pôde ser ouvido, deixando o nosso herói em alerta e em posição pronto para o combate.
-O que?! Você simplesmente "o perdeu"?! -O que segurava a gaiola logo a derrubou no chão para colocar Higashikata na parede com força.
-Uuuuuuuuuuuuuh!! -O antagonista sentiu aquele impactado-
-Você só tinha um trabalho, Higashikata -O segundo capanga comentou.
-Isso se o tal alien existia e não era apenas uma montagem -O terceiro reagiu.
S-Senhores me perdoem... E-Eeu garanto que era real! -O civil respondeu.
-Sabemos disso, diferente do novato aqui, sabemos e MUITO bem que Galvanianos são reais -O primeiro reagiu- O lance é que você é mesmo tão burro assim a ponto de perdê-lo?
-E-Ele era muito inteligente senhor...
-Sabemos, isso é da espécie dele -O segundo respondeu- Mas com sua força?
-...
-Que decepção... Eu quase sinto dó de você -O primeiro continuou.
-... -Higashikata a àquela altura estava com os olhos lacrimejando.
-QUASE...
*Hic... O nerd começou a soluçar.
-Agora venha, para aprender a sua lição
-NÃO!! Não não não, não! P-POR FAVOR!! -Higashikata completamente desesperado implorava enquanto estava para ser levado pelo segundo e terceiro enquanto o primeiro iria pegar a gaiola- NÃO-HO HO...!!
-PARADOS!! -Uma voz grossa e estridente já pôde ser ouvida pelos quatro dentro da casa.
-...?! -Eles ficaram em choque.
-É um alien que vocês querem, pois bem... -Era Izuku que os aguardava na entrada da casa vendo os mesmos chegarem em frente a ele e o vendo de uma certa distância- Aqui está!
-O-O que?! -Higashikata perguntou.
-Digamos que um AMIGUINHO meu me falou que aqui tem uns babacas querendo importunar outro babaca que era só um pobre coitado pra falar a verdade -Izuku continuou.
E agora, como será a reação dos demais a essa grande chegada de nosso herói?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...