Izuku como Quatro Braços se via no meio de um combate deveras frenético, quase sem folga alguma, agora era 8 de julho, era a sua madrugada, e nos últimos dois dias, a cada momento em que ele se revelava na rua como vigilante era um momento em que ele deveria estar pronto para tudo...
Robôs do Vilgax;
Cavaleiros Eternos (A Noite);
Os vilões da AFO
Tem sido um desafio e tanto, ainda mais com esses último em especial.
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Izuku exclamou desviando de um vilão com temática de louva-deus, que por sua vez estava gargalhando, apenas para quando desviasse da última tentativa de fatiá-lo, o pegar pelo crânio e jogar contra um vilão com temática de porco-espinho.
-...!! -Um brutamontes ensanguentado de tanto apanhar e com uma quirk que lhe dava aspectos de urso pardo veio pegá-lo por trás apenas para logo em seguida receber cotoveladas dos braços inferiores de Izuku, que o atordoou com tal golpe e o vilão que estava tão ansioso para pegá-lo no fim acabou sendo pego e jogado no chão- Guuuuuuuuuuuuuuh...!!
-... -Izuku ofegante ouviu passos vindo por trás e só levantou uma das mãos inferiores em formato de punho para nocautear um magrelo prestes a atacá-lo com a mão toda coberta de eletricidade, e isso tudo sem olhar.
Acabou... Finalmente... Acabou... E esse era só um pequeno grupo no meio de uma multidão de vilões derrotados por ele.
-D-Droga... Assim vocês dificultam mais ainda sabiam...? -Izuku riu bastante- Caramba... Isso vai com certeza...Atrair um montão de heróis...
-... -Todos ao redor foram simplesmente imobilizados e o restante da polícia logo viria averiguar a situação.
-Aaaaaaf... -Escondido nos becos, Izuku exausto caminharia esperando voltar ao normal, até que pudesse voltar a andar novamente como humano, ao voltar ao normal uma parte de seu casaco estava faltando, a lateral esquerda foi rasgada e arrancada completamente, isso porque a luta já era longa, ele nem mesmo sabe como aguentou tanto tempo.
De fato, as vezes para sobreviver podemos fazer e ir a um ponto que nem imaginamos além de nossos limites... De qualquer forma, ele poderia restaurar sua roupa, só precisaria programar o seu Omnitrix para reconstruir o pedaço que faltava e a vida seguia, e como o dia estava para se iniciar ele ainda convocaria a sua peruca para se misturar na multidão de novo como Hayato.
-Aquela peça... Quando tentei pegar, precisei desviar... Será que ela foi destruída na batalha? Por perto tinha um cara que cuspia fogo azul, bem similar ao papai... -Izuku pensava- Será que ele ou outro vilão destruiu...
De qualquer forma ele não queria pensar muito, afinal ele estava bastante exausto de fato e por hora só queria um pouco de água... Água, comida e uma boa noite de sono...
Porém mal sabia ele que um dos vilões havia adquirido a peça e sorrindo maliciosamente, ele logo ligou para...?!
-Aééééé... All for One... Somos NÓS... Falhamos, mas... Creio eu que possa ter algo que te interesse... -O mesmo prosseguiu ofegante, exausto, mas sorrindo igual ao filha da mãe que ele era.
Mal sabia ele o quanto de confusão e encrenca tal ligação e oportunidade que ele mesmo agarrou, o mesmo acabaria por gerar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Preocupante... Simplesmente preocupante... Ele tem derrotado cada oponente, todos que mandamos atrás... UM POR UM... Como se não fossem nada! Isso sem falar do risco que temos de perder o seu rastro com as mudanças de cidade para atrapalhar tudo -Nosso querido doutor do mal, avô de Tsubasa, analisava a situação quanto ao nosso herói...- E mesmo que consigamos cercar a cidade e suas proximidades, ainda assim... Não teremos nada garantido!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...