No dia seguinte aos capítulos anteriores, após uma pequena folga...
-Certo... Vamos ver aqui... -Izuku recapitulava os pontos que descobriu do relógio enquanto passeava pela rua, tudo é claro, se passava em sua cabeça vale dizer.
Ele se chamava abreviadamente de "Omnitrix";
Ele pode se transformar em aliens por 10 minutos e precisa de 5 minutos para voltar a usá-lo novamente;
Cada alien em seu arsenal tem poderes, atributos e características únicas;
Se ele for derrotado, nocauteado ou algo similar, ele voltará ao normal;
Se ele apertar com muita força do relógio ele pode ativar uma função aleatória ou até mesmo acabar preso em uma forma alienígena indeterminadamente, mas não como um modo de "trava", é um erro que realmente não pode e nem DEVE acontecer de jeito nenhum...
E isso só com base no que ele descobriu até agora!
-Isso já é uma grande evolução comparado com o que temos até então...!! -Ele sorria.
Claro que ele estava tentando disfarçar o que rolou na noite passada.
-... -Ele tinha seus olhos lacrimejando enquanto tinha um sorriso desajeitado no seu rosto.
Flashback POV.ON:
-Tá bom... Tá bom... Sair daqui pode ser uma boa ideia -Izuku pensou assim que jogou seu casaco no cesto de roupa suja que estava em seu quarto usando apenas sua camiseta para cobrir seu tronco deixando seus músculos a amostra, músculos esses que estavam um pouco maiores que antes.
Ele ainda destruiu seus equipamentos inutilizados por Nejire, mas claro que isso foi um pouco antes.
Ele conseguiu entrar no hotel como XLR8 logo após ter voltado ao normal só para se livrar dos equipamentos, esses mesmos equipamentos que foram danificados além do reparo apenas para se transformar novamente e aí sim entrar no estabelecimento e seguir com o restante da noite, na visão de todos o Gurin ainda estaria dormindo e não gostaria de ser perturbado, se bem que o lance de estar dormindo mudaria.
-Ufaaaaaaa... Tá bom Izuku, você sabe o que fazer, eles não devem parar de ficar na sua cola agora, especialmente todos os demais quando souberem que você quase foi pego... Saia de circulação por uns dias e só volte quando tiver certeza que a poeira irá baixar! -Nosso amigo se orientou.
Flashback POV.OFF:
Ele já sabe também como acionar o disfarce independente da roupa que estiver contanto que não use sua máscara e equipamentos: Usar pó de arroz e a peruca preta quando saísse!
Claro que talvez se eles se encontrassem de novo e ela o visse... Ela poderia reconhecer pelo símbolo do Omnitrix nele mesmo caso ela lembrasse e visse? Sim, mas ela teria como provar que era ele e como aquilo era relacionado aos vigilantes? Que aquilo não seria só uma mera coincidência?
E ainda falando sobre as roupas, não é como se ele se preocupasse com isso, havia a desculpa de que qualquer civil poderia usar o mesmo casaco, caso ela o visse com ele, então só restaria a ela achar que ele era familiar e só desconfiaria um pouco NO MÁXIMO por conta do disfarce... CERTO?
Tipo: Tem esse lance de sósia... Era só usar como desculpa!
-Certo, talvez ela pela iluminação e adrenalina, o momento rápido nem deve ter visto que era eu, mas agora preciso estar mais atento e preciso de você mais do que nunca Hayato, estou contando com você!
Ele não precisava se mudar de novo, era só ser paciente...
O Big 4 nem deveria estar em Hosu, eles estudam na UA, que fica lá em Musutafu, terra natal em que Izuku cresceu. Eles devem estar tendo alguma experiência como estágio e voltariam logo em seguida, eles não poderiam ficar lá para sempre esperando-o voltar, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...