Capítulo LVIII: O que nosso Misterioso Gentle Planeja?

71 4 4
                                    

Vivendo fora da lei... À margem da sociedade e sem se importarem com o que chamam, até porque eles já têm consciência disso e não se arrependem das suas escolhas. Eles são apenas pessoas que abraçaram o que concluíram ser seu destino e só fazem seguir em frente!!

Em cima de um grande prédio, contemplamos Gentle e La Brava tomando chá juntos enquanto observavam toda a vista da cidade em sua frente.

-Caramba Gentle! Nossa contagem de views estagnou mesmo depois de ter sido tão incrível! Por que será...?! POR QUE DIABOS?! -A mesma desabafou.

A segunda figura vilanesca cúmplice de Gentle era MUITO mais jovem que ele, ainda que fosse uma mulher adulta, ela era alta, ruiva com um grande e exuberante rabo de cavalo que descia até a sua cintura cuja as pontas davam lugar a esferas enquanto também ostentava uma bela franja no meio da testa varrido para a direita com duas mechas acima das orelhas escapando de seguir o fluxo de ser voltado para trás como boa parte do cabelo, apenas para junto com a Mecha, seguir para acompanhar a direção de seu rosto.

Seu rosto possuía uma maquiagem de palhaço para combinar com Gentle, um ponto marcante fora o nariz pintado eram as marcações em torno de seus grandes e pontiagudos para baixo, olhos rosados, além de cílios longos e distantes para cada lado, ocupando a maior parte de seu rosto. Suas íris por mais que não tenham nenhum poder vindo de uma quirk, podem lhe conceder um olhar bastante hipnótico, podemos ver eles "ganhando vida" apresentando padrões cartunescos a depender do seu humor.

Por exemplo: Quando ela está apaixonada, a mesma apresenta um tom mais típico do rosa e em tons mais claros, quando ela está acuada o tom fica mais escuro e em ritmo acuado enquanto quando ela fica com raiva a única diferença do segundo é que o ritmo fica mais e mais violento.

Sua roupa por sua vez é também bastante elaborada, consistindo em um grande laço rosa em seu pescoço, combinando com as luvas grossas amareladas que ela usa, uma camisa índigo com botões grandes e punhos de manga longa e virada para cima, e um par de calças amarelas que são muito "poofy", apesar que realmente ela por baixo tenha grandes e belas pernas. Ela ostenta vários acessórios em formato de coração, como as suas fivelas em forma de coração nos dois cintos finos e dourados ao redor de sua cintura e um design de coração largo na parte superior de suas pernas. Ela também usa meias-calças escuras por baixo da calça, sobre a qual usa um par de botas marrom de salto alto.

 Ela também usa meias-calças escuras por baixo da calça, sobre a qual usa um par de botas marrom de salto alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calma... Calma La Brava... -O mesmo parecia realmente tranquilo e confiante, na verdade isso realmente não o abalou de fato.

-...

-É na realidade apenas como eu esperava... -Gentle explicou.

-Como assim G? -Ela perguntou.

-É bem simples minha cara: Precisamos realizar maiores façanhas! Elevá-las a um novo patamar! -O mesmo sorriu- E compreendendo o termo, sabemos que elas também equivalem a "condutas", sendo apenas questão de tempo!

- "Tempo"?

-Exatamente... O que quero dizer é que está tudo bem não termos a recepção que esperávamos...

-...

-Temos que entender que mesmo a gente esteja realmente chamando a atenção, para expandirmos ainda mais o nosso "nicho" e continuar ascendendo, precisamos entender que esse "mercado" também exige muito. E o que precisamos é de uma oportunidade... E é isso que temos que procurar em mente! -O mais velho concluiu.

-Alguma coisa que pode vir a te tornar mais extraordinário? -Ela perguntou.

-CLAAAAARO... -Ele sorria enquanto bebia o seu chá- Mas é claro que você também!

-... -Ela ficou bastante impactada e vermelha por aquilo.

-Afinal... O que seria desse velho sem a sua ilustre presença?! -Ele sorriu.

-KYAAAAAAAAAH~ Gentle...~!! -Ela reagiu toda tímida.

-... -Ele apesar de tudo mantinha o foco na vista a sua frente, apesar de estar feliz de ter ouvido a reação da mesma.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora