Fazia um tempo que ela fazia isso para falar a verdade... E se tornou mais frequente desde que ela sentiu que nem mesmo as suas visitas "invisíveis" cessaram.
Apesar daquele lugar lhe trazer tantas lembranças e sentimentos de saudade e tristeza à tona em alguns momentos, ele ao mesmo tempo às vezes também vinha como um refúgio.
-... -Izumi sempre visitava o antigo quarto de seu irmão.
Quando a saudade batia...
Quando queria sentir a presença dele de alguma forma;
Quando queria se sentir confortada e segura...
Era mais um canto onde ela sentia que podia colocar todos os seus sentimentos para fora também... Tudo isso atraía Izumi para aquele local e ela chegava até a raramente sair.
Ela deitava na cama e apenas se aconchegava, abraçava o seu travesseiro, e cuidava e fazia questão de que tudo estivesse arrumado e em ordem mais pela esperança de um dia o seu irmão voltar...
-Izuku... -Ela lamentava.
A saudade, o sentimento de reflexão de todos os momentos que passaram juntos... Ela cansou de ouvir de um monte de gente ao longo da vida do quão diferente sem ele, mas a realidade é:
Se ele não tivesse nascido, talvez ela até não tivesse sofrido tanto, mas não conheceria a pessoa mais bondosa e pura que tanto amava;
E sem ele na situação acima, ainda com certeza ela não teria um propósito tão grande de ser uma heroína e até mesmo pessoa melhor a cada dia, quem sabe ela até mesmo não seguisse Katsumi e se tornasse uma valentona convencida também?
Só de imaginar isso Izumi ficava amarga...
E pensar que sua vida ficou tão vazia sem ele por perto... Ela sabia que mesmo que não soubesse da sua existência, que ele não estivesse ali, ela sentia com toda a certeza de que teria esse mesmo vazio dentro de si.
E esse e os sentimentos que se desenvolveram em Izumi ao longo do tempo sozinha, estavam pouco a pouco revelando a ela algo que ela sendo pura e inocente demais para perceber demorou para sacar e quando vieram à tona para ela, vieram como uma bomba.
Sabe o termo "Ser apaixonada pelo seu irmão" no quesito mais puro e inocente de dizer que o amor era tão forte que se podia usá-lo? Pois bem, Izumi sempre sentiu isso, mas esse sentimento ao longo do tempo evoluiu para algo mais.
A saudade, a falta dele, o sentimento de solidão... E até mesmo pessoas que tentaram socializar com ela e até mesmo buscar fazer com que ocupasse sua mente com algum namorado em inúmeros encontros fracassados a fizeram perceber que o motivo dela não se apaixonar por nenhum dos caras que ela conhecia era que ela realmente se apaixonou, e esse sentimento veio de tal tipo de sentimento puro e inocente que se converteu nele.
Ela percebeu esses sentimentos, e se odiava por isso... Ela se repreendia por se considerar uma devassa que se apaixonou pelo próprio irmão e tentava repreender esse sentimento, mas... No fim não dava certo.
Ela até tentou se afastar de tudo relacionado a ele apenas para mal passar um dia sem se arrepender amargamente, ela não conseguia... E só restava a ela tentar apenas se tratar e lidar com isso tentando focar mais em vê-lo como seu irmão sumido do que como um amor ao qual sente falta.
As vezes os sentimentos se confundem, mas hey... Era melhor que nada...
Seja como fosse, ele era o seu porto seguro, sua pessoa favorita, e focar nesse sentimento sem querer distinguir os demais era a única coisa que a fazia se esquecer nesse conflito junto as constantes orações de que ele voltasse e saísse bem, posteriormente ela poderia focar em consertar esses sentimentos... Querer que ele volte vivo e esteja e fique bem era a prioridade, e a única certeza de que ambos os sentimentos poderiam se conciliar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...