Pouquíssimas lembranças... pouquíssimo tempo... Mas pensa em uma série de confusões que essa magnífica dupla meteu nosso herói hein? He he he!
E pensar que tudo isso passava AGORA na cabeça de nosso amiguinho enquanto ele via com seus próprios olhos a dupla de vilões!
-...!! -Ele estava de olhos arregalados.
-DESCULPE MENINO!! -Gentle ao menos foi educado de sair dali, uma pena que ele nem podia parar dado a urgência e que ele já havia ativado a quirk no momento em que ele pousou no chão, o próprio Izuku inclusive acabou por se desequilibrar e cair no chão.
-...!! -Ainda assimilando o que aconteceu, nosso herói veria a dupla se afastando cada vez mais ao longe.
-Nossa Gentle, essa foi por pouco! -La Brava exclamou.
-É... Que bom que esse menino não foi atingido! -Gentle era um vilão, não um monstro e se ele evitava machucar quem deveria ser o seu oponente, já seria de se esperar que ele acreditava que levantar a mão contra uma criança inocente e indefesa era um absurdo!
-E então? Vamos prosseguir?
-Vamos, apenas... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! -Gentle exclamou em pânico ao ver o Chama voando logo atrás deles ao longe quando voltou a olhar para trás mais uma vez- MAS O QUE...?!
-AÍ CAMBADA... CREIO QUE TEMOS UM ASSUNTO A ACERTAR!! -Izuku como Chama tinha como diferencial do resfriado que suas chamas estavam completamente azuis.
-V-Viglante é você?! -Gentle saiu- Como... COMO VOCÊ NOS ACHOU?!
-Hm... Acaso? -Ele brincou.
-Meu Deus... Ele tem chamas azuis ago...Pera... GELO?! -La Brava observou.
-Uh? -Izuku só notou agora que estava criando um rastro de gelo por onde passava enquanto tentava voar, na verdade ele até começou a voar, mas o rastro que ele deixava gerava uma pista de gelo- EH?!
-Pera, ele não sabe?
-Vish... Será efeito do resfriado? -Ele se perguntou.
-ELE ESTÁ resfriado?! -Ambos os vilões perguntaram.
-Meu Deus... Por que não age como uma pessoa normal e descansa em casa?! -Gentle reclamou.
-Se vocês não estão de folga junto dos outros vilões, acho que devo tentar dar um pouco de esforço para tentar fazer algo! -Ele continuou com a perseguição mesmo após o choque de descobrir outra grande diferença do Chama resfriado para o normal.
-Droga... SE SEGURA LA BRAVA!! -Gentle iria tentar se virar como poderia.
-Aaaaaaaaaaatchin!! –Izuku enquanto parava na montanha de gelo que criou, inspirado no próprio Perseverante decidiu "inventar arte" e arriscar!
E não é que ele conseguiu criar um grande pilar de gelo diagonal que o levou para longe.
-...? -La Brava se virou para o mesmo que estava prestes a os pegar e se espantou- UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
-Pegueeeeeeeeeeeeeeeeei... -Tudo parecia rodar em câmera lenta a aquele ponto.
E dessa vez realmente ele conseguiu, com os três sendo salvos por Gentle usando sua quirk mais uma vez para os salvar da queda em meio ao ar, com ambos os lados caindo um pouco separados um do outro.
-Meu jovem, a sua insistência é admirável... Apesar de irritante! -Gentle reagiu se levantando apenas para ajudar sua companheira.
-Fazer o que vovô? É assim que eu sou... -O Mesmo se levantou tossindo um pouco- Aaaaaaaargh...!! Vamos acabar logo com isso...
-Acabar? Ainda nem começamos!! -La Brava ficou em posição.
-Ainda assim fique atenta La Brava, ele parece ser do tipo que aprende bem rápido... -Gentle o examinava pensativo de cima à baixo- La Brava... Você tem a câmera consigo?
-E-Está sem bateria! -Ela notou em choque.
-É... Então deixa quieto mesmo... -Foi a resposta do parceiro.
E agora...?! No que desenrolará a revanche entre os três...?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...