No novo dia que se iniciou...
-É... Parece que MUITA coisa rolou de verdade, pelo que mostram as gravações -Morgan analisava junto dos demais heróis.
-Então o Jovem Midoriya estava mesmo investigando também o caso?! QUE COINCIDÊNCIA AGRADÁVEL! -All Might comemorou.
-Aquele garoto pelo visto agradeceu ao vilão pelo alien, então ele descobriu um jeito de acessar novas formas agora?! -A avó de Nejire surgiu.
-...?! -Melissa que estava vendo tudo junto dos demais jovens, tinha um notório choque sobre essa última parte que a mais velha citou.
-Meu Deus... Esse cara está ficando cada vez mais e mais absurdo!! -Miriam reagiu.
-Será que podemos encontrar mais pistas por aqui? -Nejire perguntou.
-Não sei dizer ao certo querida -Verdona comentou.
-E qual é a desse bicho aqui? -Miriam perguntou apontando pro Ship- Parece e muito uma das suas transformações.
-É pelo visto um Mecamorfo galvânico animal, acredite, estou tão surpreso quanto você -Morgan comentou- Como Izuku conseguiu um desses?!
-Pela sua fala, parece que é bom em encontrar coisas alienígenas, hm? -Tamaki reagiu.
-Bom, apesar da falta de outras pistas que nos ajudem a conduzir até ele por hora, encontramos uma boa: Parece que que também sabe sobre os encanadores, talvez ele só esteja esperando encontrar um pra receber ajuda de verdade! -Inko comentou bastante feliz e esperançosa.
-Poxa, se ao menos tivéssemos como contatá-lo... -Miriam lamentou.
-Não podemos falar sobre os Encanadores infelizmente via mídias tradicionais e ele cortou toda comunicação a não ser quer queria fazer, o jeito mesmo é tentar falar com ele de forma que entenda na hora que queremos ajudá-lo -Morgan comentou.
-Esse é o problema -Tamaki lamentou.
-Bom, pelo menos agora sabemos que temos um jeito de tentar chamar a atenção dele! -Melissa sorria pensativa trocando olhares com Nejire, que concordou.
Paralelamente...
Izuku treinava com Ship sendo seu companheiro de treino naquela nova situação as suas duas novas formas.
Vamos falar sobre o que cada uma pode, suas limitações e aproveitar para apresentar a última adicionada!
Décimo terceiro alien (Não consideraremos o décimo quarto devido a saída do Fantasmático do Omnitrix):
BLITZWOLFER!! (Inicialmente Lobisizu, mas o próprio Ship pelo visto não gostou/sentiu vergonha alheia e o dono sentiu-se forçado a mudar)
Poderes?
Uivo Ultrassônico: Poderoso o suficiente para refletir projéteis recebidos, quebrar os cristais do Izuku como Diamante e até usar para se impulsionar como um foguete!
Presas e garras afiadas!
Durabilidade e resistências poderosas capazes de fazê-lo sobreviver até mesmo à lava fervente!
Físico e sentidos aprimorados!
Super saltos!
Reflexos aprimorados;
Escalar paredes com suas garras;
Pés preênseis
Fraquezas?
Daltonismo (Relativo, mas vale à pena mencionar);
Se sua boca for fechada à força, ele não pode usar seu uivo poderoso;
Audição sensível
E agora o décimo Quarto... SNARE-OH!!
Sendo bastante similar à múmia escaneada, havia pouquíssimas diferenças com a mesma com exceção do roxo sendo trocado pelo verde, claro, só que com as braçadeiras e protetores de pernas principalmente vermelhas com listras esverdeadas, essa última cor assim como as extremidades do short que iniciam as pernas.
Símbolo do Omnitrix estava em sua cintura, bem onde iniciava o short, vale dizer.
Poderes?
Geração constante de bandagens que compõem o seu corpo;
Estender o comprimento e controlar livremente as suas bandagens para vários fins como enrolar, agarrar, levantar e mover-se em torno de objetos e oponentes e até criar barreiras resistentes;
Por extensão ele também pode remodelar seu corpo à vontade, o que é bem útil visto que ele pode desviar dos ataques, se reformar e mesmo se reduzindo a algumas ligaduras, ele pode até mesmo voar e deslizar sobre espaços extremamente apertados, além de escapar de diversas armadilhas também.
Conter permanentemente algo ou alguém ao desprender suas bandagens de seu próprio corpo;
A força de cada bandagem é forte o bastante para perfurar buracos no chão, a extensão de sua força na verdade ainda está a ser vista por nosso herói, elas podem se tornar afiadas o suficiente para cortar as trepadeiras do Cipó Selvagem
Regeneração e recuperação quase instantâneas de lesões, como ser rasgado mesmo sob forma de confetes;
Ship revelou que Izuku poderia sobreviver no espaço com essa forma;
É imune e pode sobreviver embaixo d'água, podendo se locomover livremente embaixo dela sem ter sua mobilidade reduzida;
Imunidade ao Corrodium e ele pode envolvê-lo de forma que não afete terceiros ao seu redor;
Ele pode desvendar-se completamente de seu corpo para criar uma pilha de ataduras para amortecer sua queda via rosto;
Pode realizar magia, inclusive aquelas similares às antigas maldições egípcias especificamente, mas para isso ele precisa de tempo e conhecimento para isso.
Fraquezas?
Ele pode se enrolar em suas próprias faixas;
É suscetível à fortes ventanias e forças de sucção;
Pode ser congelado por nitrogênio líquido como vimos antes.
-Caramba... -Izuku estava satisfeito deitando no chçao.
-Shiiiiiiiiiiip...~!! -A mascote deitou-se em cima dele.
-Mandou bem garoto -Izuku ria levemente- Caramba... Esse pessoal de Anur é EXTREMAMENTE poderoso... Eu estou realmente tendo um medo bastante genuíno dessa galera...
Mas pelo menos ele sabe que se tiver qualquer outro, ele além de poder escanear novas formas, poderá usar fogo contra fogo e ainda com as espécies que já tem...
E assim encerraremos por hora... Mostrando como nosso herói e os considerados "oficiais" seguem em suas respectivas histórias com seus progressos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...