"E fiquem de olho na rodovia estadual A1-A para um ônibus da prisão que foi raptado pelos detentos!...", enquanto o rádio soava dentro da nave disfarçada de trailer, que estava a ser dirigida por Ship, nosso herói partia para ação justamente logo atrás.
-Aqueles malandros pegaram justamente a ponte errada na hora errada! -Izuku sorria se preparando.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!
Como Insectóide, eis que ele voava pelos céus após sair do veículo enquanto os desatentos fugitivos comemoravam.
-Uwooooooooooooooooooo!!-O motorista e quem estava perto se assustaram quando viram o nosso herói grudando bem ao lado deles.
*Zoooooooooooooooooooooooooooooooooom!!
Virando Ultra T, eis que Izuku simplesmente possuiu todo o veículo e o força a parar enquanto forçava todos os detentos a recuarem e a ficarem completamente presos ao liberar um gás sonífero.
Quando a polícia chegou, todos estavam amordaçados e imobilizados, nosso herói então observava tudo de longe, com Ship ao seu lado, ambos do lado de fora do trailer.
-He... -Izuku ajustava os seus óculos escuros que havia colocado junto do restante do disfarce.
Guardando a nave, Izuku partiu para tomar sorvete com sua mascote, no mesmo local de sempre, visto que a marca era famosa e conhecida no mundo todo.
-... -Chegando ao local e saboreando o seu lance, eis que nosso herói vê enquanto Ship se alimentava de baterias recém-compradas pelo seu dono, algo notório passando na televisão.
"O Lançamento do ônibus espacial Novan foi adiado por conta de uma tempestade elétrica, já cobri uma série de tempos ruins nos 4 cantos do globo, mas nada se compara a essas séries de raios roxos!!".
-Uh...?! -Nosso herói via em choque.
Pera... SERÁ?!
Francamente, a essa altura isso já estava significando sinônimo de confusão para Izuku...
O caso do Lobisomem e da múmia por exemplo... Que tipo de monstro deverá surgir agora? Certeza de que não era só uma mera coincidência...
"Aqui é Steven Comic, relatando ao vivo do Centro Espacial Kenndy!"
Do outro lado da tela, só que em outro lugar, eis que Morgan e seu grupo também viam a mesma reportagem.
-Uhm... Interessante -O idoso reagiu.
-E então... Acha que tem chances? -Inko perguntou.
-Bem plausível, analisando os últimos casos que tomaram notoriedade no país, está claro que eventos bizarros têm acontecido com esses raios roxos, bem como Izuku estando se envolvendo, talvez por pura coincidência... Mas que logo deve estar decidindo investigar também...
-Está decidido então, não temos NADA a perder! -All Might gargalhava.
-YAY!! -Miriam sorria.
-... -Todos os demais pareciam pensativos e bastante convictos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em cabo Canaveral... Alvo de nossos heróis...
-A minha revisão dos tanques de combustível vai aumentar a velocidade dos dois propulsores do foguete, permitindo um aumento da eficiência em grandes altitudes, as mudanças já estão sendo implantadas.
Quem falava isso era um típico cientista no meio de uma palestra perante a pouquíssimas pessoas e importantes papeis naquele cenário, ele tinha cabelos pretos curtos e olhos castanhos escuros. Ele usava um casaco de laboratório com uma camisa cinza por baixo, calças verde-oliva, sapatos marrons e uma manopla preta na mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...