Correr... Era simplesmente isso, a ÚNICA e real alternativa!!
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!! -Já que não tinha mais jeito e foi tudo estragado...? O jeito era apelar para o Omnitrix.
-...!! -Melissa ao se recompor do sopro partiu para ir atrás dele junto dos demais membros do Big 4.
E era claro que o alvo sabia que seus perseguidores não perderiam tempo mesmo devendo caminhar para a escola, o motivo em especial para eles fazerem isso e poderem se deve à "Licença Provisória".
Geralmente você pode atuar com sua quirk livremente em lugares adequados, apropriados para tal ou tendo uma licença que permita usar em horários específicos, no caso dos heróis, eles podem geralmente ter acesso a essa licença quando concluem o curso para a sua profissionalização.
Só que também tem como você ter o direito a atuar, ainda que com alguns "Vale ressaltar", graças à tal tipo de licença.
A licença provisória nada mais é do que uma licença especial ao qual geralmente estudantes reconhecidos como capacitados, ganham a permissão de atuarem provisoriamente como heróis, podendo usar suas habilidades e conhecimentos em casos de emergência:
1º Desastres Naturais;
2º Contenção de acidentes repentinos;
3º Surgimento de alguma ameaça que precise ser lidada urgentemente.
E se tratando de combate a vilões, isso pode até se estender na verdade a processos bem amplos, como o que vimos agora, pois eles mesmos podem assim que identificar um foragido, ir atrás dele para prendê-lo por exemplo!
E assim como o caso do esverdeado, eles poderão ter toda a liberdade de ir atrás, prendê-lo, só precisando reportar à escola como motivo de seu atraso e de seus supervisores que estava tudo certo.
Agora de volta à nossa situação de urgência.
-...!! -Melissa veio logo em sua frente novamente pronta para o agarrar!
Ele escapou de seu abraço no último momento apenas para se transformar.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
-Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! -Izuku como Quatro Braços a espantou.
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
-Cutie cutie cutie... -Ele só fez cócegas nela.
-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! -Melissa começou a gargalhar em reação.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT! -Os demais colegas não esperavam por aquela.
Izuku aproveitou a brecha de novo para com um grande salto, começar a pular, o mesmo sem perder tempo ia se distanciando pouco a pouco, mas...?!
-...!! -Nejjre inflando as bochechas o desferiu um grande ataque à longa distância à queima roupa, assim que voou para ficar em frente a ele.
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -O mesmo bloqueou com os seus dois braços.
Ele resistiu muito bem ao ataque, ele no máximo só foi surpreendido e estava com um ou outro arranhão, fora que ele acabou recuando e sendo jogado no chão.
-Po Po Po Po Po... POWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!! -Miriam vinha logo atrás pronta para o combate.
-...?! -Izuku se virou e desviou de um ataque dela que vinha em sua direção apenas para ser pego por um dos dedos de tentáculo de Tamaki.
-Shield!! -Ele exclamou- Nocau... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Usando sua super força e aproveitando que suas pernas estavam livres, nosso herói começou a girar, fazendo com que ele colidisse com Miriam no processo apenas para quando se desvencilhasse do Amajiki, ele ter que bloquear o soco de Shield com uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...