Capítulo CXVI: De volta à Izumi e Katsumi

61 4 0
                                    

Nesse meio tempo de aventuras...

-... -Izumi encontrava-se em seu quarto, pensativa sobre tudo o que rolou, os últimos eventos, e como as coisas se desenrolaram desde seu último encontro com Izuku.

Como simplesmente explicar? Como tentar explicar a vocês como ela está se sentindo?

Ela quando o viu novamente, ficou tão feliz... Foi a melhor coisa que aconteceu com ela, mesmo depois de ter brigado com ele, batido nele devido a tudo que rolou, devido à ansiedade extrema e fortes emoções do momento... Ela nunca ficou tão aliviada, apesar de ainda estar preocupada.

Seu irmão estava bem, bem e vivo... Saber disso havia sido de fato o seu maior presente. Ela só esperava o que acabaria causando para ele ainda que sem querer e como ela descobriria TODA a verdade daquele jeito.

Ela pirou, acabou surtando... Descobrir na verdade que ele era o vigilante esse tempo todo não foi nada comparado ao medo, tristeza e ansiedade que foi pensar que ele havia sido pego de vez pelos vilões.

Foi a pior coisa que aconteceu com ela, dias de dor... Agonia... Que só puderam ser aliviados quando soube que ele conseguiu de alguma forma se libertar junto de Denki e Ragdoll.

Mas e agora? Bom: Ela não tem a mínima ideia, a não ser esperar.

O que mais ela poderia fazer? Definitivamente ela não sabia o que, tudo que ela fez foi isso desde então, curiosamente o próprio irmão havia também lhe enviado uma mensagem pedindo imensamente desculpas por tudo desde que voltou.

-...

Ele disse que gostaria de ir até ela pessoalmente, explicar tudo, ele jurava de coração e por tudo que era mais sagrado, Izumi queria acreditar nele, lá no fundo ela sabia que para ele estar fora e agir assim devia ter algum motivo, e era isso que ela iria fazer desde então.

Aconteça o que acontecer, e qualquer resultado, ela apenas rezaria e torceria para poder um dia ver seu irmão de novo e quem sabe tudo ser esclarecido de alguma forma. As vezes ela o vê a observando de longe, ela até quer chamá-lo e falar com ele. Mas não tem coragem.

Ela não consegue por querer apenas deixar que ele venha a ela, respeitando o desejo dele de se manter afastado ainda que queira estar perto dele. Ela pelo menos estava feliz que mesmo estando longe, ele ainda se preocupava e tinha cuidado com ela.

Tinha momentos que ela sabia que ele estava por perto e cuidando dela... Isso a enche de emoção, variadas, mas não se sentia furiosa ou chateada com ele, no fim o jeito que ele tem cuidado e tentado protegê-la da sua forma a fazia mesmo que pensar "Seu bobo" de uma maneira adorável e que a fazia perdoá-lo por tudo, ainda que quisesse conversar sobre MUITAS coisas.

E como eu disse antes, ela aguardaria, seja o que Deus quisesse...

E enquanto Izumi tentava de alguma forma ver como passar por essa situação, podemos também considerar que outra pessoa do antigo cotidiano do menino Midoriya antes e depois de se tornar um vigilante no Japão e com um vínculo bem único, mas fora da família, também estava de certa forma, assimilando tudo que rolou...

"Isso é... Loucura", era tudo o que Katsumi pensava enquanto caminhava pelas ruas.

Aquilo tudo era loucura e não havia nada nem ninguém que a convenceria do contrário.

O que diabos foi aquilo...?!

Simplesmente... Desde aquele momento...

Flashback POV.ON:

E enquanto via Izumi se distanciar, Izuku notou uma figura peculiar um pouco ao longe, a esverdeada estava tão feliz que nem a percebeu e passou direto por ela, que estava escondida atrás de um poste, mas... Izuku a viu e muito bem.

-...?! -Era Katsumi, que o olhou em choque.

-... -Izuku suspirou pensativo depois de tudo, olhando para baixo com um breve sorriso e apenas olhou para ela dizendo- Olá Kacchan!

-...?! -Ela ficou possessa com o que ouviu e antes que pudesse dizer alguma coisa...

O som do professor chamando a todos por um alarme soou, o que a surpreendeu e só restaria a ela só aceitar e olhar ele pistola.

-... -O mesmo apesar de tudo sorria acenando para ela, apenas para desaparecer no meio do cenário.

-... -Ela tinha uma expressão pensativa, por mais que quisesse, ela não poderia simplesmente pedir para esperarem eles e ir atrás dele, então simplesmente teve que ir embora.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Japão ficou um caos naquele novo dia que se iniciou...

O filho da Heroína número 8 era o próprio Encapuzado o tempo todo;

A maior vilã de todos os tempos, ao qual todos haviam pensado que havia morrido? Regressou, nunca estando morta a princípio...

A maior vilã simplesmente veio e capturou o vigilante logo após perceber que não conseguia roubar a quirk do primeiro mencionado de jeito nenhum e tudo isso ao humilhar todas as heroínas presentes, incluindo a própria heroína número 1 All Might e não bastando isso ela também conseguiu sequestrar a Heroína Ragdoll.

Diante de tal situação, o que resta para os heróis e as pessoas normais? Assimilar a situação e tentar lidar da melhor forma que podem...

-... -Izumi, o Big 4, Katsumi, todos que conheciam Izuku e conhecidos da Ragdoll ficaram simplesmente horrorizados.

Flashback POV.OFF:

Era tudo que ela fazia: Digerir.

Andando em um lixão, Katsumi refletia sobre tudo o que passou e viu, terminando de assimilar tudo que viu enquanto tudo fazia sentido para ela.

-Deku... -Ela pensava- Seu... Idiota.

Esse comportamento mais tímido e retraído logo deu lugar ao seu antigo eu vindo à tona, vindo da sua confusão.

-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Ela usou sua quirk para descontar nas tralhas que haviam no lixão.

Essa era a sua forma de lidar com as coisas, sempre foi... Vindo de um curto temperamento sem igual mesclado com sua falta de capacidade de conseguir ser mais aberta e sincera com seus sentimentos, de ter maturidade para lidar mais facilmente com as suas emoções, de poder abdicar do próprio orgulho.

-Merda... Você... Por que...? Desde aquele dia eu...!! -A mesma se lembrava de tudo que passaram juntos, mas especialmente o incidente do vilão de lodo- QUE NÓ VOCÊ COLOCOU NA MINHA CABEÇA!!

Ela desde aquele dia não esteve nada bem para falar a verdade...

-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -A loira estava incrivelmente possessa.

E assim cada uma lidava com isso a sua própria maneira...

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora