Capítulo XCV: Perseguido III

59 5 4
                                    

-...!! -Como Chama, Izuku se via no meio de uma baita luta intensa contra Endeavor.

-... -A mesma sem dizer uma palavra apenas usava suas expressões faciais para indicar o que sentia, e pelo visto ela estava levando o combate MUITO a sério!!- UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!

Usando seus próprios poderes counterizadores, Izuku simplesmente absorveu as chamas, gerou um vórtice de fogo apenas para acabar indo bater de frente contra a Endeavor.

-DROGA!! -Ela se safou com um grande salto e passou a se impulsionar para o alto usando a chama nas solas dos pés apenas para...

-Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Izuku executou a sua técnica.

Acabar sendo esmagada por um gigantesco golem de terra criado pelo mesmo agora pouco.

O impacto foi ouvido, a mesma acabou caindo no chão ofegante, de olhos arregalados enquanto via a mão do Golem se desfazendo rumo ao restante de todo o corpo, enquanto ela se levantava, a mesma ouviu uma voz familiar...:

-Anju!! -Era Ray, seu marido.

Como "Perseverante", observamos no traje do albino uma temática simples: Uma jaqueta combinando com sua calça em um tom azulado-cinzento com as mangas da jaquelta em branco assim como os detalhes secundários do seu tênis com um azul um pouco mais pálido que em seu traje de civil.

Como "Perseverante", observamos no traje do albino uma temática simples: Uma jaqueta combinando com sua calça em um tom azulado-cinzento com as mangas da jaquelta em branco assim como os detalhes secundários do seu tênis com um azul um pouco mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-R-Ray? -Ela se virou para ele.

O mesmo havia chegado todo machucado, cheio de arranhões e leves queimaduras, ao qual não seriam nada permanentes as cicatrizes nas mãos de um bom médico.

-Anju, m-me perdoe... -Ele a segurava nos braços.

-Perdoar pelo que? Você foi atacado primeiro com seu elemento em desvantagem, não pode fazer nada quanto a isso... -Ela levantava-se lentamente.

-...

-Deus... Ele... Ele é um monstro... -Endeavor por mais que quisesse, nem poderia ir atrás.

E assim o casal permaneceu ali parado, se nos distanciarmos, poderemos ver então, vários profissionais caídos, estes sendo ajudantes do casal e um ou outro herói designado para os ajudar sem necessariamente sendo sidekicks e sim operando pelo bem da missão.

Isso foi na noite seguinte aos eventos do último capítulo em que o vimos...

O desespero era imenso... Agora os heróis tinham um real motivo para atacar com "tudo", visto que ele não era mais apenas um vigilante que queria ajudar e ser detido, além disso...? Muitos civis foram manipulados pelo que a mídia dizia, alguns duvidavam é claro, outros pensavam que ele como Izuku não estaria tão ruim e até mesmo decidiu ficar voluntariamente talvez? Mas os heróis e os demais civis não queriam contar com essa versão da história, pois se fosse por essa lógica segundo os que discordam, Izuku então teria sim desenvolvido síndrome de Estocolmo de alguma forma, isso se não estivesse fazendo tudo e sendo forçado a ser os olhos do Encapuzado enquanto ele não estivesse transformado.

E o pior? Só faziam dois dias, dois dias que ele foi levado ao limite.

-... -Izuku se encontrava desolado.

Como ele vai durar... Assim? Olha só para ele...

Todo cheio de arranhões, suas roupas estavam rasgadas, seus sapatos? Acabados... E um de seus olhos estavam à mostra com a máscara cheia de arranhões e rachaduras.

Ele aprendeu várias duras lições enquanto tentava escapar de várias emboscadas durante a noite:

1) Assim como ele estava doente, se ele for realmente machucado, como alien ou não, os machucados irão permanecer.

2) Mesmo que ainda não confirmado, sequestradores de filhos dos maiores heróis profissionais não tem vez... E ele enquanto não podia revelar sua real identidade como o legítimo filho de Inko, ele sofreu todo tipo de acusação como o Encapuzado da mídia sensacionalista via jornais de fofoca e rumores. só fazendo 2 DIAS... Tendo que enfrentar vários de uma vez, ao mesmo tempo, ouvindo todo tipo de coisa e ainda tendo que lidar com toda a adrenalina e stress que estava passando naquele momento.

-... -E ele estava tão cansado... E enquanto tremia, ele desabafou- Deus... J-Já estava complicado... Assim eu não vou aguentar...

Escondido em meio ao esgoto, só restou a ele chorar... Chorar e se contentar com a própria companhia. Ele não pensava em mais nada além disso, nem em se esconder ou ir para ainda mais longe, ele estava tão cansado e tão triste que... Apenas cedeu, não aguentando mais tentar manter a compostura e força por tanto tempo.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora