Foi só o começo... O arco que vimos, foi apenas o início de algo MUITO maior, e uma pequena saga dentro de toda essa mesma, estaria para começar!!
Ah... O Novo México... Um estado árido e montanhoso, com um clima quente e seco. O céu azul contrastava com as rochas avermelhadas e os cactos espinhosos que pontilhavam a paisagem. Era um lugar ideal para explorar e acampar, mas também para se deparar com criaturas estranhas e perigosas.
Não era à toa que mitos e lendas consideradas tão criativas vinham desse lugar, e aos interessados, sempre era uma boa visitar as reservas indígenas dos próprios nativos americanos, e seria ali onde um certo reencontro rolaria naquele fim de tarde...
-A lenda Navajo fala que a teia do filtro de sonhos protege o sonhador segurando os pesadelos no centro, enquanto os sonhos bons seguem para abençoar as pessoas que dormem... Isso não é maravilhoso querida? -A senhora Yaoyorozu perguntou à sua filha.
-Interessante... -Momo dava um pequeno sorriso.
-Ah... Como é bom visitar e conhecer uma das inúmeras raízes desse seu lado da família né? Eu me lembro que quando conheci seu pai, foi justamente por aqui mesmo...
-...
-Eu estava performando uma pequena dança, esperando o momento para performar uma dança cerimonial Navajo e o mesmo ficou caidinho por mim~ Dá pra acreditar? -A mais velha se divertiu- Tinha que ver a reação dele quando sorri assim que o notei... Aí aí, uma pena que ele não pode estar aqui...
Momo naquele momento não pôde deixar de exibir um leve sorriso, como ela amava ouvir histórias de seus pais, adorava, suspirava, mas ultimamente, não tinha como ela voltar ao estado de antes, não quando tudo o que passou, rolou e... Um certo alguém permanecia em sua mente.
-Momo, Momo querida... Está tudo bem?
-S-Sim mamãe, eu só... -A mais nova estava pensativa.
-Ah Momo...
-...
-Eu te conheço e MUITO bem... É nele? Ele DE NOVO meu bem...?
-... -A mesma timidamente desviou o olhar.
-Momo...
-...
-Momo! -A sua mãe comentou.
-Mamãe... A senhora não é capaz de me entender mesmo né? -Momo perguntou.
-Momo, ele se foi, foi embora...! Chegou a se despedir de você, chegou a pedir para que o deixasse para trás e tudo!
-Eu sei, tá bom? E-Eu sei! -Momo comentou emotiva- Eu tento, mas... E-Eu não mando no meu coração... E não vai ser uma viagem que me fará esquecer dele! O-O que eu sinto é muito forte...
-...
-Talvez ache que é pura queda de adolescente, "amor jovem", mas... Pra mim é verdadeiro, eu sinto... Eu sinto que é ele mamãe... -Momo desabafou.
-Ah... Momo, entenda seus pais... Eu mesma não posso falar nada em querer um amor assim, eu e seu pai fomos os primeiros e únicos um do outro, mas a nossa situação é diferente da de vocês querida... -Ela direcionou seu rosto para olhá-la com sua mão- Ele é um vigilante, pode morrer, sumir a qualquer momento... Ele tendo uma consciência disso fez questão de "terminar", entende?
-...
-Mesmo que ele consiga resolver tudo que precisar, ainda é bem improvável que ele volte para você, é óbvio que ele não virá... Imagino que ele vai ter a certeza de que já teria o superado... Ele espera que o faça, para o seu próprio bem...
-...
-Ele vai ser um anônimo, vai viver sempre à margem da lei e da sociedade, é um amor impossível querida e você não pode se prender a ele! Liberte-se lute para que isso ocorra Momo! -A mãe exclamou.
-Mamãe... Mamãe, eu tento, eu juro que tento m-mas... Toda vez eu penso e quando penso... Meu coração acelera...
-...
-Eu tento esquecê-lo, mas... É impossível, sendo sincera, eu quero orar... Quero orar e pedir para que ele fique bem -Momo sorria sinceramente.
-...
-O coitado deve estar passando por tanta coisa... Está sozinho, sem um ombro amigo para cuidar e prezar por ele pessoalmente -A filha continuou- Tinha que ver mãe... A senhora não estava lá para ver o quanto ele chorou perto de mim quando consegui fazer com que se abrisse... Ele carrega um fardo MUITO grande!
-Momo...
-Eu só gostaria de alguma forma, tentar ajudar, essa é a única coisa que me vem à mente e fica difícil esquecer. Toda vez que ouço falar dele, ver sobre ele e ver o que ele faz, me lembro de tudo que ele fez, me relembra toda vez por que me apaixonei por ele e eu... Só não consigo...
-... -A mãe ouvia tudo bastante impactada.
-Eu tento vê-lo como uma simples simpatizante que torce para que tudo dê certo por gratidão a tudo que ele fez, mas me perdoe mamãe... Eu o amo... -Momo começou a chorar.
-Ah Momo, desse jeito, nem tenho coragem par... -Ela então junto de Momo enquanto tentava prosseguir com ela, viram naquele mesmo instante um Izuku que estava brincando com Ship em seu ombro, completamente em choque, pelo visto ele com certeza ouviu a última parte da conversa das duas.
-... -Os três estavam naquela típica situação silenciosa, entendem o que quero dizer? Mesmo com o disfarce, estava na cara de qualquer um que o conhecia, que aquele era o Izuku, este estando completamente chocado.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAF MEU... -Izu e a mais velha reagiram à aquela situação complicada.
-Izuku...?! -Momo reagiu emotiva colocando as duas mãos em frente à boca enquanto olhava para o relógio confirmando tudo.
Aquela fala dele entregou tudo mesmo...
Naquele mesmo momento, antes que ele pudesse falar qualquer coisa ou só sair de cena, eis que começa a chover do nada, com as nuvens simplesmente do nada apareceram para atazanar a vida do pessoal.
-Uwooooooooooow...!! -Izuku ficou na defensiva de querer protegê-las quando viu um raio caindo no chão ao longe.
Outro caiu um pouco mais perto, mas um completamente roxo e dessa vez revelando na nuvem de fumaça recém-erguida a figura de uma besta quadrúpede selvagem que espantou a todos ali.
A figura de olhos roxos lembrava e muito um típico lobisomem, tendo pelo azulado em um tom bem claro quase pálido por todo o seu corpo, uma longa juba penteada para trás em forma de três mechas, as áreas das costelas e uma cauda arbustiva em uma cor azulada bem escura, com três garras afiadas em cada mão. Um deles servindo como polegar, ele também tinha cotovelos e ombros cravados.
Sua mandíbula ainda tinha quatro dobradiças e podem se abrir para fora
-Pin pin!! -Ship ficou em alerta.
-...!! -Apesar da tensão, nosso herói não recuaria!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...