Capítulo LXXVIII: Sentimentos Complexos

69 4 0
                                    

Rebobinando um pouco no tempo...

-Então pessoal, chegou a hora... Estão todos prontos? -O professor perguntava.

A viagem era simples: Passar uma semana no acampamento à beirada do Lago Biwa, posteriormente eles retornariam para casa.

Todas as turmas em seus respectivos anos iam em uma semana só delas consecutivamente, no caso a viagem deles fora adiantada, pois o ano anterior a ela não poderia ir... O Motivo? Peido de alemão.

Calma, deixem eu explicar: "Peido de alemão"

Para quem não conhece, nunca viu ou e com certeza nunca sofreu... Usamos esse termo muito peculiar no mínimo para designar o principal elemento da travessura, um fiozinho que se for aceso, ele vai exalar um fedor enorme!

Não vou detalhar o cheiro para poupar vocês e a mim mesmo de imaginar, o que importa saber é que um dos engraçadinhos, SEM NINGUÉM ver durante o intervalo, deve ter implantado uma série de peido de alemão nas três turmas do seu ano, não me pergunte o motivo, isso não vem ao caso, o que importa aqui é apenas o efeito e por conta disso tivemos um efeito de proporções avassaladoras e que muito provavelmente quem fez nem imaginava os efeitos que iriam ter...

Detalhes que foram acesos vários deles e todas as portas e janelas haviam sido fechadas para justamente concentrar o cheiro enquanto cada fio estava espalhado por todos os cantos e o resultado foi simplesmente catastrófico.

Quando todos entraram, o caos rolou:

Era gente passando mal;

Gente querendo vomitar;

O sofrimento era nítido para todas as vítimas;

Havia até quem não aguentou e saiu correndo chorando devido ao fedor, o que na verdade piorou de vez a situação foi que os professores de cada turma, ao mesmo tempo que eram trigêmeos, eram alérgicos ao cheiro da substância que era exalada pelo peido de alemão e eles até que pelo menos ficaram vivos, só tiveram uma reação muito violenta em cada sala que entraram e precisaram ficar afastados para cuidar das suas respectivas saúdes.

E foi por conta dessa pegadinha de deveras mal gosto que a turma anterior não pôde ir e a escola precisou se reprogramar e improvisar, visto todos esses eventos trágicos. Agora com tudo aprofundado e detalhado, podemos prosseguir?

A ideia era:

1) Deixar os alunos mais conectados com a natureza;

2) Fazê-los sair da zona de conforto e passarem pelas mais diversas atividades típicas de escoteiros:

2.1) Fazer trilha

2.2) Contar histórias na fogueira

2.3) Gincanas e competições amistosas

3) Incentivar a amizade entre colegas e competitividades positivas.

Não era em vão que justificadas pelo terceiro tópico, Izumi e Katsumi acabaram juntas, apesar que sempre eram a loira e o Izuku antes desse sumiço, todos os anos, acho que NEM preciso explicar o motivo e o que resultava né? O Izuku todo fofinho e inocente tentando se dar bem com Katsumi e ela sendo simplesmente uma pessoa detestável e a pessoa tóxica da relação.

A única pessoa que tornava aquela viagem no mínimo tolerável era a Izumi, que quando podia sempre ficava lá para proteger seu irmão e verificar se ele estava bem, claro que não podia estar o tempo todo, mas pelo menos a partir do segundo ano em que eles passaram a ir Katsumi só passou a ser não tão comunicativa e o pressionando a ser o melhor, depois das queixas do que rolou por parte de Izuku e Izumi serem passadas a Masaru e Mitsuki, os pais da mesma.

E até que não mudou tanto assim as atitudes de Katsumi naquele ano, enquanto Izumi estava relativamente distante e apática quanto à loira por motivos óbvios.

Todos passaram a semana inteirinha fazendo atividades diversas, e o dia seguinte seria o último, bem no aniversário dos irmãos Midoriya... Que pelo visto, é bem plausível que se eles estiverem na mesma hora e lugar, talvez até possam passar parte do dia juntos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tá bom... Essa foi por pouco, muito pouco... -Izuku pensava enquanto fingia estar observando o lago apreciando a vista.

Ele podia sentir... Ela estava durante um momento mostrou que de vez em quando estava o observando, fixamente... Ele até olhou discretamente e se arrependeu, pois parecia que ela estava tentando olhar diretamente na alma dele e o esforço para manter a compostura naquele momento havia se tornado colossal.

-Eu não sei se fico comovido ou assustado com o fato de que ela soube que era eu logo de cara... Será que é válido ser os dois? -Ele pensava consigo mesmo.

De qualquer forma, ele deveria ter cuidado... Não sabia quanto tempo ela e o pessoal do colégio ficariam lá...

Izuku POV.ON:

Eu... Será que eu saio?

Não... A-Assim ficaria mais e mais suspeito, eles até poderiam tentar encontrar minha identidade como Hayato se investigassem que peguei um passe para ficar aqui pelo tempo que desejasse, até dei a entender que minha nave seria uma cabana no meio do mato que fiz sob a desculpa de que queria um contato maior com o ar livre...

Eu tenho um álibi aqui, não entrei como um penetra de ousado, e eles indo atrás do Hayato é só mais e mais trabalho para mim...

Meu Deus... Me desculpe Izumi, eu até queria revelar tudo e te abraçar maninha, mas eu não posso... Agora estamos nesses termos, você me colocou em maus lençóis e agora só me resta torcer para você partir o quanto antes... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Izuku POV.OFF:

-... -Izumi por sua vez deixou de fazer uma das atividades por um momento para prosseguir olhando ele- Espera aí... aquilo é...?!

Izuku naquele momento estava decidido a se recompor, ele apenas ajustou o colarinho de sua jaqueta enquanto seguia para a lanchonete pedir alguma coisa, o que ele não contava era que a esverdeada parou para olhar naquele momento e...

-É-É A MARCA DE NASCENÇA DELE?! -Izumi pensava em choque.

Só de cogitar nisso... Ela esboçou um grande e largo sorriso no rosto comovida, apenas para se lembrar de toda a situação e contexto que estava, a fantasia feliz se desmantelar, ela ter um choque de realidade e perceber que aquele muito provavelmente era o seu irmão desaparecido e... Aquilo a deixou sentindo tantas emoções complexas...

Se fosse verdade... Se fosse... Como ela iria fazer? Como iria o abordar... Ela não sabia, só que precisava o ver de novo...

E agora? Como será que cada irmão prosseguirá com isso o restante do dia?!

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora