Com tudo que vimos até agora, podemos então enfim seguir para o momento em que os principais eventos do arco ocorrem de verdade? Hora... MAS É CLARO QUE SIM!!
Nosso herói prosseguia normalmente com a vida, enquanto ouvia na laje do hotel, ele contemplava a vista e as pessoas enquanto escutava aulas de história via áudio. Sabemos que ele havia abandonado a escola, é claro, mas ainda assim ele estudaria por hábito como nunca deixou de fazer sempre que podia, algo admirável, não?
Se bem que àquela altura ele só fazia por não ter mais nada pra fazer, ele sempre foi bem inteligente, esforçado, ele chegava a estudar nas férias e chegava na escola a já saber de muita coisa adiantada.
E mesmo com isso, ainda como Ultra T, ele descobriu que poderia baixar todo o conhecimento para a sua mente e mesmo se tornando humano o conhecimento se mantinha, logo ele até já tinha o conhecimento, só via de novo por ver e passar o tempo, era tipo ver a reprise de uma novela que você gostava a ponto de saber de tudo, no ponto de vista dele é claro.
-Vamos ver... Amanhã é matemática -No fim daquele momento, ele se lembrava da rotina que estabeleceu.
Naquele momento ele ouviu um piar:
-PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!
-UH?! -Ele e os demais que estavam ali em cima aproveitando o momento, a vista ou comendo sossegado simplesmente se assustaram.
Aquilo foi algo bem maior do que o piar de um pássaro e bem estranho também... Era um pássaro comum?!
Quando Izuku se viraria para trás, olhando para o alto para averiguar...
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! -Um dos civis havia gritado em pânico sendo pego de surpresa por uma espécie de periquito gigantesco e monstruoso.
Nosso herói se espantou, todos os demais civis ao redor gritaram em pânico e começaram a correr para dentro do prédio enquanto o capturado tentando lutar por sua vida acabou sendo jogado para o alto de uma parede e quebrando a única câmera de segurança que tinha ali.
-Socorro... SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! -O civil gritava desesperado enquanto era levado para o alto.
Izuku era um dos últimos a ficar, todos como eu disse, estavam indo embora e o mesmo ao ver que não tinha mais nenhum herói por perto sabia que precisava fazer alguma coisa!
Logo...
-Pois bem! -Foi tudo que ele disse em seus pensamentos.
O mesmo via o periquito indo embora com sua presa e Izuku viu que nem ele estaria olhando para o mesmo se transformar fora que a câmera estava destruída, então ele se daria ao luxo de fazer aquilo ali e agora!
-PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!! -Ele ouviu outro piar ao longe, ele tinha que ser rápido!!
O moreno desviou no último instante de ser pego quando se virou, o mesmo foi impedido de se transformar, mas não de pular para executar a ação e assim o faria!
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!
O Braço de Izuku mudava para uma cor azul-esverdeada enquanto seus dedos se fundiam em três dedos, ele tinha seu rosto ficando completamente negro à medida que tentáculos de onde saiam os seus olhos verdes também emergiram.
Vemos agora também suas asas alaranjadas pálidas e transparentes emergindo, junto do ferrão.
Com o símbolo do Omnitrix enfim surgindo no meio da testa, podemos ver Izuku agora transformado como Insectóide pronto para a ação ao bater as suas asas em alta velocidade.
Nesse meio tempo o pássaro havia fechado os olhos por conta da intensidade da luz, ao se encerrar a transformação instantânea, vemos Izuku antes que a fera pudesse abrir os olhos disparar um cuspe de gosma em seus olhos impedindo que essa pudesse enxergar, apenas para a nocautear com sua cauda após ter dado um primeiro golpe para a atordoar!
"Eu sei que ele poderia ser mais forte, mas como o Insectóide poderia ter tal nível de força a ponto de nocautear um pássaro monstruoso gigantesco com apenas dois golpes? O oponente então é fraco demais?", vocês me perguntam? Simples!
A resposta é: Se não deveríamos subestimar a força de um inseto e qualquer outro artrópode caso estes fossem gigantes, imagina então a forma alienígena ao qual Izuku encontra-se transformado? E detalhe que ele estava se contendo por não gostar da ideia de bater em animais.
Voltando a história:
-Pronto, só falta um a julgar pela falta de outros por perto! -Izuku decolou assim que se virou de volta para a direção do primeiro pássaro, ao qual ainda tinha a sua presa gritando desesperadamente.
Vários e vários pássaros voadores ao longe pareciam ter travado sua mira em Izuku, este notando graças a três de seus olhos movimentando-se para prover tal visão, mas este não ficaria tão preocupado assim, afinal era só usar seus olhos para disparar seus projéteis e acabar provisoriamente com a visão de todos!
*Zap!
*Zap!
*Zap!
E assim ele o fez.
-Nhoooooooooooom~! -Izuku cuspiu um grande fio de gosma que agarrou em cheio o gigantesco pássaro nas costas.
O alvo do azulado-esverdeado sentiu aquilo, e foi jogado com força para o alto, piando para poder expressar o seu susto e até mesmo soltando o civil em pânico.
-Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!! -O último mencionado estava para cair assim que foi solto.
-Peguei! -Izuku veio para salvá-lo no último momento!
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ofegante, ele assimilava o que aconteceu e quando foi ver quem o salvou acabou gritando devido ao pânico.
-Wow Wow Wow, calma! Relaxe... Sou do bem! -Izuku respondeu para a surpresa dele.
-U-Um mutante?! Não apenas isso... Um dos novos vigilantes mutantes?!
-O que achou? -Izuku brincou- Bem a tempo, hein?
-O-Obrigado!
-Olha, não se preocupe, tá tudo bem, deve ser um simples ataque de animais mutante, não sei pra que tantos de uma vez, mas...
-Ah isso foi só a ponta do iceberg -O civil respondeu.
-Hã?
-Acredite... Está MUITO pior lá embaixo...
Nosso herói então foi olhar enquanto ainda voava e se espantou, de fato... Não era só a uma invasão de periquitos gigantes e sim... Uma invasão de vários e vários Hamsters monstruosos?!
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Um deles havia rugido no meio da rua enquanto causava o caos junto de seus demais semelhantes enquanto os civis fugiam e eram evacuados pelos heróis, que tentavam dar conta do recado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...