Algum tempo depois da cena que vimos...
-... -Podemos contemplar Verdona após toda a conversa com Nejire refletir um pouco enquanto esperava e pensava- Eles conseguiram achar as informações de contato com os superiores, isso é bom... Será que ele poderá ajudar nessa?
Morgan Midoriya, o maior encanador de sua época, em seu auge, lá pelos seus 18-47 anos, ele viveu como um verdadeiro titã em níveis de poder e podemos dizer que ele só deixou de estar no auge não por ficar mais "fraco", na realidade ele só queria sossegar e dar um tempo da vida de encanador.
Tantas lembranças... Tantas coisas pelos qual passaram, ele havia sido seu primeiro amor quando chegou na terra.
-... -Ela sorriu um pouco.
Em uma de suas muitas viagens pelo universo em busca de aventuras e novas experiências, quando ela chegou na terra e seguiu para se instalar em uma comunidade alien pelo Japão, ela o conheceu no meio de um restaurante de iguarias.
Foi uma boa época, o início de uma boa amizade e um excelente romance. Eles realmente tinham uma boa química, e não é como se eles tivessem brigado ou alguma coisa assim, ele só não tinha a intenção de algo sério ainda, se via como alguém muito novo e que não se sentia pronto para algo assim, a Verdona, ao qual havia proposto algo mais sério só restou a ela entender e seguir em frente, algum tempo depois, quando ela estava prestes a sair da terra pensando que já não tinha mais nada a fazer ou experimentar lá ela conheceu seu ex-marido, "ex" porque ele havia falecido, e bom... O restante era história...
De qualquer forma, voltando a ele, Verdona o conhecia e o respeitava muito, ele sempre foi um excelente exemplo de ser humano e um profissional admirável, mesmo que eles não fossem colegas de trabalho, ela sempre estava ciente ao acompanhar suas notícias e feitos do próprio e de terceiros.
Agora parece que eles irão se reencontrar de novo depois de MUITOS e MUITOS anos e quem diria...?
-Nossa... Será que... Ele está sabendo de tudo? A Cinética já contou? Ou ele ainda não a ouviu? É improvável um vídeo daqueles viralizar como Nejire me mandou, muito provavelmente ele ouviria pela própria ex-cunhada... -A idosa raciocinava- De qualquer forma eu tenho que estar preparada para qualquer situação e quem sabe... Até mesmo contar caso tenha a necessidade.
E lá estava ela mesma sozinha... Esperando...
-Poxa... Mas que situação o filho da Cinética e sobrinho do Morgan passou hein? -A idosa pensava sorrindo de olhos fechados, estando sem jeito enquanto sorria, apenas para os abrir e revelar a emoção que estava sentindo com a seguinte frase- Coitado...
De cabeça baixa, ela refletia.
-Hm... -Ela parou para analisar.
"Pera aí... Qual é a chance de...?!", ela pensava.
E aí... Juntando as lembranças, o que sabia e tentando organizar os fatos...
-S-Será...?! -Naquele momento, quando ela iria chegar à conclusão...?!
-Senhora Hado, a sombra de um dos Encanadores aparecendo ao abrir a porta, chamava por ela- Entramos em contato, ele quer falar com a senhora para entender melhor e mais profundamente a situação.
-... -Verdona tendo em mente que pediu para eles falarem um resumo e para deixarem tudo com ela caso ele mostre que possa... Logo fez um "sim" com a cabeça e estava pronta para seguir!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-O localizamos, ele autorizou irmos ao seu endereço, acho justo, visto que estou prestes a pedir um favor para ele, assim como seria caso fosse ordens dos próprios encanadores -Verdona prosseguia enquanto pensava em recapitulação.
Verdona POV.ON:
Ser um importante membro da comunidade alien tem suas vantagens. Pelo menos o bastante para eles considerarem o meu pedido e me permitirem vir falar com ele.
Não é apenas tentar a sorte, eu imagino que não tem como ele negar... Após LONGO processo de espera, explicando os motivos ...
Convenhamos, qualquer um que pertença esse mundo, o conhece e sua ligação com esse mundo e o jovem desaparecido, iriam crer comigo que não há autoridade desse mundo melhor do que ele para ajudar no caso do tal Encapuzado!
Verdona POV.OFF:
E lá estava ela... Pronta para tentar, pronta para dialogar, se tudo desse certo, talvez ele não estivesse tão "enferrujado" e pudesse a ajudar até mesmo no caso de seu sobrinho, estando lá para a sua família a quem não deve ver há algum tempo...
-Hm...
Ele sempre teve um grande sonho de conhecer a América, segundo ele: Os Estados Unidos era a terra de alguns de seus antepassados, na realidade sua mãe era Americana, se Verdona não se enganava...
Isso explica por que ele saiu? Bom, apenas ajudou para ele ficar, ele acabou indo para lá algum tempo depois do término dos dois, e o mesmo veio a gostar tanto do país que junto do tanto de problema com aliens que tinha para resolver por ali e que ele se encarregou, o mesmo nunca mais saiu. Ao se aposentar ele simplesmente decidiu ficar visto que já tinha uma vida inteira lá e o resto é história...
Seja como fosse, vamos nessa!
-Chegamos senhora -O motorista havia parado.
-... -Um outro encanador humano, vestido de terno e gravata para tal ocasião por questão de formalidade e respeito, olhou para ela.
Ambos concordaram e decidiram seguir o rumo.
-... -Respirando fundo, a idosa seguiu com sua companhia enquanto o motorista ficaria para esperar e tocou a companhia.
A espera foi pouca...
-Já vou...! -A voz grossa de um senhor de idade já pôde ser ouvida.
-Óh céus... -Fazia tanto tempo que ela não ouvia uma palavra dele- Ela ficou surpresa e... Que voz...
-... -Ele observava pelo olho mágico- Ver... Verdona?
-Olá Morgan... -A mesma reagiu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...