Izu POV.ON:
Tá legal, tá legal... Acho que vale a pena regressar...
Muita coisa se passou desde minha primeira recapitulação, não... Pois bem, vamos por partes!
Agora que o mundo sabia de minha identidade, não tinha mais motivos para me esconder como "eu" mesmo, logo assumir completamente a identidade de "Encapuzado" como "Izuku Midoriya".
E como tem sido? Complicado...
Enfrentei um monte de vilões...
Tentei fugir dos heróis VÁRIAS e várias vezes;
Tive meus momentos de colapso emocional e desabafo;
Vivi um pequeno e breve, mas inesquecível romance;
Aventuras bizarras aqui e acolá...
Ganhei transformações novas e abri mão de uma... Em situações que interligavam entre si para formar uma super aventura incrível!
Tanta coisa rolou que me vi tentado a permanecer na América desde que saí do Japão, mas algo... Algo chamou a minha atenção e não posso ignorar.
Um cara que eu conheci em uma de minhas aventuras, Denki Kaminari...
Um jovem quebrado que não pensou duas vezes em se converter à vilania para se vingar de quem o fez sofrer... Ele está de volta... E PIOR QUE NUNCA...
Izu POV.OFF:
Narrador POV.ON:
Pois bem pessoal, é um prazer estar aqui para explicar alguns pontos que valem a pena serem ditos!
Vamos explicar de forma resumida como Izuku e Denki viveram suas histórias e como elas se conectam paralelamente!
Lembrando que para o caso do Denki é preciso ler o seu Spin-off "Denki 11" para tal!
Se você ler TODA essa história e o Spin-off, vai notar que desde que saiu de cena, Denki Kaminari tem agido nas sombras evitando tanto Izuku quanto os heróis enquanto luta contra os capangas da All for One no submundo, o que é preciso entender para conectar ambas as histórias é:
O Capítulo 1 (I) de "Denki 11" pode se passar em qualquer faixa de tempo depois do 113 (CXIII) dessa história, mas OBRIGATORIAMENTE os capítulos 2 e 3 (II e III) do Denki se passa logo após o 135 (CXXXV) que é justamente quando o Izuku se estabelece nas Américas e ninguém sabe para onde ele foi.
Justamente pelo fato de o Izuku ter sumido e ainda não se revelado, Denki estava cuidadoso e preocupado quanto a ter que enfrentá-lo nessa situação.
Agora como vimos no início do capítulo 4 (IV) de "Denki 11", o vilão acabou nesse meio tempo descobrindo que Izuku foi para a América e justamente logo após a primeira derrota do Fantasmático que os eventos principais desse capítulo rolaram até o capítulo 7 (VII) rolando logo em seguida com o diálogo do Denki com o próprio Fantasmático sobre seus planos e ideias com os metamorfos.
Agora chegamos ao ponto... Enfim o ponto de colisão de ambos os lados novamente...
Com a história solo de Denki se encerrando e a Saga do Fantasmático também... Kaminari e Midoriya irão se enfrentar!!
Narrador POV.OFF:
-Isso é sério... Sério demais -Izuku em sua nave pensava- As coisas saíram do controle!
Era ele, ele mesmo, o cara eletrizante que pelo visto agora é capaz de se transformar em cópias idênticas de seus 10 primeiros aliens sem nem mais precisar encostar mais no relógio e absorver sua energia.
Ele até tinha noção de um ou outro rumor de que Denki estava mais forte, isso antes de vir pra América, ele também lembrava de ter visto alguns vilões agindo estranho com ele, com medo e só voltando à normalidade quando percebiam o símbolo do relógio, mas a vida de nosso herói estava tão caótica e cheia de coisas que ele nem deve ter percebido na época para perguntar sobre.
Precisa lembrar de que Izuku por mais que tentasse solucionar o caso do Denki sentiu-se forçado a sair do Japão? Pois é...
E tanto os heróis quanto o próprio Denki pareciam deixar claro quem era o vilão ali, pelo menos isso... A essa altura todos sabem diferenciar pelo símbolo do Omnitrix, a julgar pela reação da mãe e das aspirantes a heroínas, elas não pareciam ter uma impressão ruim dele, o que implica que ele pode focar apenas em detê-lo e nem precisaria focar em limpar o seu nome.
O moreno nem perguntaria o porquê, o que importava era que de alguma forma rolou e pelo visto cabe a ele impedir agora!
-Pois bem, vamos nessa! -Completamente convicto, Izuku voltaria! - Prepare-se Ship, vamos para a minha terra natal!
-PIN PIN! -O pequeno pulava de alegria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...