Capítulo CLXII: 'Lobisizu'

40 5 1
                                    

A noite havia chegado e ainda estava longe de terminar e ambas as Yaoyorozu no seu quarto dentro daquela estalagem, viam a maioria dos nativos e turistas saírem...

O motivo era que com o Lobisomem à solta, ninguém garantiria que ele não fosse voltar novamente, e pior: Agora era noite de lua cheia, todos os homens recuaram tanto para dar socorro ao companheiro quanto pelo fato da lenda dizer que a fera estaria no ápice de sua força e poder com o satélite natural da terra naquele estado.

Isso acabou obrigando a todos a recuarem para esperar a semana passar para prosseguirem com a caçada, visto que a criatura era conhecida por ser noturna, o que já não estava sendo fácil em condições normais, agora todos tinham certeza que além de não achá-la de dia ser praticamente impossível, ir atrás dela agora era assinar sua própria sentença de morte.

Chegou-se a um consenso de que era melhor tentarem arrumar mais armas e um melhor planejamento do que serem imprudentes e assim seria, foco agora eram sair e conduzir suas famílias em segurança para algum local seguro.

A dupla mãe e filha eram as únicas que restaram fora Izuku e Ship, mesmo a dona da estalagem insistindo para que viessem com eles, elas decidiram ficar mais um pouco sob a desculpa de precisarem pegar algo importante para elas, isso porque elas queriam proteger o Izuku.

Sabendo do temor dos nativos pelo lobisomem, elas logo de cara envolveram o mesmo com um grande lençol criado por Momo e saíram para a estalagem nos primeiros momentos, Ship entrou com ele pela janela e mãe e filha entraram no estabelecimento justamente para não atraírem suspeitas e seguirem com álibi agora que ouviram as orientações quando os homens voltaram.

O objetivo era simples: Deixar Izuku lá bem escondido e evacuar junto das demais.

-Droga... DROGA, E AGORA...?! Falamos que já vamos! -Momo reagiu.

-Claro, dizer que queremos ficar seria problemático! -A mais velha explicou.

-M-Mas o Izuku... -Momo emotiva olhava para ele.

-Calma... Está tudo bem Momo, eu me viro a partir daqui, apenas vão e quando todos forem embora eu me certifico de continuar com a busca... -Izuku explicou- Só pra evitar problemas com os nativos mesmo.

-Mas m-mesmo assim, essa forma... -Momo comentou bem triste e preocupada.

-Calma, parece que o arranhão só deixou um bug ou algo assim, rolou algo parecido e fiquei preso como Massa Cinzenta por um tempo, devo estar me transformando lentamente -Izuku analisava- Não vou ficar assim pra sempre, talvez quando a transformação se concretize eu possa voltar a virar humano.

-E se não voltar? E se não for um alienígena e sim como as lendas falam?! Você pode ficar assim pra sempre! -A mãe de Momo comentou.

-Calma senhora Yaoyorozu, eu não fui mordido como na lenda, foi o relógio que foi afetado e por um arranhão ainda por cima!

-Como é possível um DNA ser catalogado assim?!

-Sei lá... É tecnologia alienígena! Talvez algum pelo tenha caído junto na hora? Não vi ao certo, talvez na verdade até já tivesse o DNA dentro do relógio e o Omnitrix só desbloqueou ao reconhecer a presença de um deles do lado de fora, isso já rolou antes também -Izuku comentou.

-...

-Ainda podemos considerar dele ser mesmo um alien por outro ponto a se considerar, não ouviu de mim e do pessoal resenhando que ele estava mexendo nas peças que roubou? Na verdade, isso só dá ainda mais base para o que eu disse...! -Nosso herói concluiu.

-E o que ele poderia estar fazendo? -Momo perguntou.

-Talvez tentando contatar alguém pelo que ouvimos do tipo de material? De qualquer forma, vou investigar...

-...

-É... É diferente do que a lenda prega e fico feliz que não vire um lobo amaldiçoado feroz... -Momo sorria para ele- Não é justo o mundo perder uma pessoa tão boa...

-Pffffffffffffffft... Mesmo que eu virasse, tenho certeza de que seria só a aparência, o relógio só armazena e me permite me transformar em espécies racionais, o que só confirma ainda mais que aquele cara é daquele jeito por querer mesmo e não é irracional, MUITO pelo contrário -Izuku comentou.

*Toc toc toc.

-Estão prontas? -A moça da estalagem veio perguntar.

-U-Um momento! -A mãe de Momo comentou- Nos esperem lá fora que já vamos!

-... -E assim seria, a moça já saiu pelo som dos passos.

-Momo, precisamos ir!

-... -Momo se virou para Izuku com uma expressão triste e preocupada.

-Vão... Eu vou ficar bem... -Izuku sorria tentando passar paz e segurança para elas.

A morena então não se conteve por não aguentar mais e o beijou apaixonadamente enquanto o abraçava, para o espanto de todos.

-Espero que esteja certo... Esse beijo é de despedida e de boa sorte...

-A-Aaaaaaaaaah...~ -Ele ficou vermelho como um tomate.

Ela literalmente fez questão de dar um beijo de marcar a alma, visto que não sabia quando o veria pessoalmente de novo.

-Te amo...~ Te amo muito... -A jovem confessou toda emotiva- Por favor, se cuide, fique são e salvo...

-V-Vamos Momo, vamos sair daqui! -A sua mãe com suas malas reagiu.

-Ok... *SMAACK...~~ -Ela deu um último selinho nele antes de ir.

-Meu Deus... Vejo que já seria avó cedo com esses dois... -A mãe dela pensava chorando comicamente.

-... -Izuku com o coração acelerado e apertado as via partir.

-Pin pin~!! -A mascote parecia gostar dos dois juntos.

-Aaaaaff meu... -O nosso herói lamentava esse amor ter que ser proibido.

Pouco tempo depois...

-Tudo vazio né Ship...? -Izuku perguntou após ter visto a sua mascote vascular toda a área como um drone.

Com a resposta positiva, eis que Izuku se levanta.

-Ótimo... -Na nova etapa de transformação, eis que Izuku se via mais parecido com um lobo. Seu nariz tornou-se mais perceptível com pelos azuis pálidos ao redor de seu nariz e boca, com os pelos azul-escuros em torno do rosto em áreas de seu rosto e pescoço. Seus olhos também ficaram verdes e suas orelhas ficaram pontiagudas e apontando para cima. Ele também ganhou mais altura e músculos, e seus braços e pernas se assemelhavam mais ao vilão, especialmente os membros inferiores- Vambora...

 Ele também ganhou mais altura e músculos, e seus braços e pernas se assemelhavam mais ao vilão, especialmente os membros inferiores- Vambora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora