Capítulo XCIX: Inusitado Battle Royale!

65 4 1
                                    

Momento Gigantomachia explicando como ele acabou encontrando Izuku e cia!

Gigantomachia POV.ON:

Eu primeiro fui acordado pela MESTRA!!

Fui atrás do cheiro do ALVO!!

Segui até ver a baderna que tava rolando!!

Vi o vigilante transformado e era agora que ia partir para pegá-lo!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!

Gigantomachia POV.OFF:

Agora com tudo explicado... Voltemos ao presente?

All Might naquele momento foi rebatida para longe pelo próprio gigante, que havia acabado de capturar Izuku ainda como Insectóide com uma só abocanhada.

-Aaaaaaaaaaaaaah!! -Todos os heróis ficaram em choque.

-Giganto... MACHIA?! -All Might o reconheceu logo de cara.

-Quem?! -Yui perguntou.

-...

Não... Não podia ser... Aquele Golias... Ele sobreviveu?!

No passado, antes de ter que enfrentar a tão temida All for One, All Might acabou por ter que enfrentá-lo primeiro, seu guarda-costas, foi uma luta árdua, feroz... Mas pelo principal fato que ele era selvagem como um animal em si, que junto da força descomunal e inúmeras quirks o tornavam um oponente deveras formidável.

De qualquer forma, assim como a própria All for One, este acabou desaparecendo, e eles nunca tiveram qualquer rastro do mesmo, até então...

-...

Lá estava ele... Vivo e forte, melhor que nunca e Toshiko podia dizer e talvez... Se ele ainda estivesse vivo então...?!

*Zooooooooooooooooooooooooom!!

A luz que passava de dentro da boca de Machia de cor esverdeada e que era visível graças as pequenas aberturas de seus dentes, logo revelavam que Izuku havia se transformado, pensando no calor do momento, ele apenas virou o Quatro Braços e tentava abrir a boca do gigante com sua força.

-U-UH?! -Machia estava em choque assim como os demais heróis.

-G-Grrrrrrrr...~ -Izuku gemia enquanto tentava disputar com Machia- D-Droga...

Ele estava muito exausto, dolorido... Ele ainda tinha alguns minutos a mais de transformação, mas ele nem tinha como garantir por quanto tempo iria durar ali!!

-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -All Might nem perdeu tempo e partiu para socar o gigante no estômago.

Gigantomachia grunhiu e cedeu, o impacto foi tão forte que Izuku junto do vômito do vilão, foi jogado para longe.

-Woooooooooooooooooooooooah!! -O mesmo acabou seguindo prestes a atingir Hana, mas esta havia desviado por reflexo.

*PLAFT!!!! Ele acabou colidindo com a parede de um prédio, gerando uma cratera.

-MACHIAAAAAAAAAAAAA!! -All Might exclamou com raiva.

-... -O gigante ao se recompor simplesmente olhou para a All Might e teria a lançado para longe se ela não tivesse bloqueado o ataque com sua força.

*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!

-All Might!! -Ragdoll exclamou.

-Rápido, eu cuido desse cara, peguem o vigilante!! -A loira exclamou- Não deve demorar nada...!!

-Sim! -Todas responderam.

Afinal era a All Might e ela já era conhecida por enfrentar vários e vários titãs de tamanhos iguais ou maiores, então por que não fazer isso de novo agora? Sem falar que Hana em especial entendia muito bem o quanto isso era importante para a sua mãe adotiva: Derrotá-lo, levá-lo para o interrogatório e fazê-lo falar o que sabe sobre qualquer coisa relacionada à "ELA".

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora