Capítulo LXVIII: Efeitos Colaterais V

58 5 0
                                    

-Pois bem... Se eu tenho poderes invertidos de fogo para gelo... Então só preciso ter em mente que ao invés de me basear no meu pai e na minha irmã, na Endeavor e no tio Morgan, só preciso me basear no Perseverante e afins que nem agora pouco! -Izuku pensava se encorajando.

Ele até podia estar mais fraco, mas ele assim como o Quatro Braços era mais forte que o Izuku base, então era melhor do que estar em uma situação em que não pudesse se transformar.

-Tenho apenas 8 minutos restantes... -Ele examinava e se preparava criando bumerangues de gelo.

-Vamos ver se dura! -La Brava após ter guardado a sua câmera, havia quebrado o piso com sua vasta cabeleira apenas para lançar a parte fragmentada como rochas rumo ao azulado resfriado.

-...!! -O oponente por sua vez desviou apenas para lançar os bumerangues rumo à dupla.

-HUMPF!! -Gentle usou o chão como trampolim para desviar apenas para seguir pulando até alcançar o seu alvo pouco a pouco- Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

Nosso herói desviou do mesmo vindo o atacar com sua bengala apenas para desviar da La Brava vindo atacar com os seus cabelos e no momento do desviou, acabar pegando a mesma pelos cabeços e lançando rumo ao Gentle para desestabilizá-lo.

O que ele não esperava era que o mais velho usaria o ar entre os dois como trampolim para impulsioná-la de volta a ele.

-Receba minha bela La BRAVA!! -Ele exclamou.

-PRONTA PARA O ATAQUE!! -A mesma afirmou moldando seu cabelo para assumir a forma de um soco gigantesco.

Izuku passou a desviar dela, que quebrou o chão no lugar, ele então começou a desviar dos demais golpes dela vindo do cabelo dividido em vários chicotes improvisados.

-Hey... Diria que você precisa ficar fria aí... -Izuku quando iria lançar um golpe congelante á longa distância teve que interromper a execução ao ver Gentle dando um grande salto pronto para o atacar.

-GENTLY SANDWICH!! -O mesmo havia anunciado a execução da sua técnica.

Gentle simplesmente havia criado uma série de barreiras elásticas e estava prnto para as jogar no Izuku com força total uma em cima da outra nele.

-...?! -Izuku ficou em alerta.

-Droga... Eu queria poder gravar isso... -O vilão sorriu para Izuku.

Mas é claro que elas não foram páreas para o pilar de gelo que emergiu de Izuku a toda velocidade, quando ele acabou decidindo se encolher no chão e apostar nesse golpe.

-UWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! -Ou seja, o jogo foi virado e na verdade o Zombozo que havia sido atingido e ainda jogado para longe.

-Gentle!! -La Brava exclamou dramaticamente.

O pilar que estava nas costas de Izuku então foi quebrado graças aos poderes de pleno domínio de gelo nele e os fragmentos foram lançados em direção à ruiva sob o formato de punhos.

-Era assim mesmo... Certo? -Lembrando-se do combate contra o Himura, Izuku partiu para lançar os pedaços contra ela.

Ela usou sua vasta cabeleira para se proteger no último momento.

-Gentle... Acho que é a hora!! -La Brava exclamou- A-Acho que vale a pena esperar L.B.!!

-M-Mas ele...?!

-Não se preocupe... Não perderemos para um vigilante gripado!! -O mesmo tentou dizer que estava tudo bem no fim das contas.

-Fuwoooooooooooooooooooo... -Izuku decidiu carregar seus poderes de gelo ao máximo enquanto via Gentle se recompondo em meio ao ar e juntando a La Brava.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora