Capítulo LVI: Invasores Contidos

73 7 0
                                    

A improvável dupla seguiu em frente, já começando logo de cara com um fedor horrível para suas narinas, mas não adiantava chorar pelo leite derramado, eles tinham que fazer isso e por mais que quisessem pedir ajuda, eles não tinham muito tempo... O jeito era simplesmente adentrar e fazer o que precisavam fazer só com o que tinham mesmo: Um ao outro de reforço.

-Droga... Isso é tenso... -Izuku analisava.

-Prossiga sentindo o cheiro... -Sorahiko o orientava.

Seguindo em frente pelo grande labirinto e seguindo o rastro deixado pelos aliens seja pela movimentação do mesmo e pela própria estrutura do túnel, observamos junto com ele, que já estavam espantados, um grande campo cheio de casulos verdes transparentes rodeando uma gigantesca nave alienígena no típico formato de ovni clássico.

-É... Parece que encontramos seus amigos... -Izuku reagiu.

-... -Em choque com tudo aquilo, o mais velho desceu junto do mais jovem para ver todos os sequestrados, se aproximando para ver um semelhante de mesma faixa etária que ele, em sono profundo assim como os demais- Jesus Cristo...

-...

-Temos que libertá-los!

-Não se preocupe senhor, o faremos! -Izuku reagiu.

-Até parece que deixaremos... -Um dos impostores o encontrou junto dos demais.

-...?

-Nós Limaxes não deixaremos que estraguem os planos de uma boa refeição.

-Os idosos estão perfeitos, já marinaram bastante -O Segundo impostor comentou.

-E agora que chegaram aqui...? NÃO SAIRÃO DAQUI!! -O impostor que era a idosa exclamou.

-Merda... Já pode se transformar?! -Sorahiko perguntou a Izuku enquanto eles viram todos se fundindo novamente.

-É pra já!! -Izuku reagiu.

-Kraz... Comece o protocolo de viagem de emergência! -Um dos Limaxes exclamou- Entraremos em contato para nos buscar em outro ponto!!

O piloto que havia entrado havia começado o protocolo e Izuku enquanto desviava dos outros já se transformou.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!

-Transformado e completamente irado! -Izuku reagiu como Ultra T.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! -A fusão se desesperou- KRAZ DECOLA LO...!!

Izuku como Ultra T os sugou para dentro de si usando uma avançada tecnologia similar aos nossos aspiradores e partiu para possuir toda aquela nave.

-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -O último vilão espantado logo foi sugado para dentro do Ultra T em insantes.

-BELEZA! Tudo sobre controle e libertando todos os idosos que já estavam dentro da nave! -Izuku então liberou todas as capsulas que estavam dentro do interior da nave, o idoso via tudo em choque e do nada apenas via a nave encolhendo mais e mais de tamanho apenas para virar uma capsula, capsula essa que ficou nos dedos do Izuku como Ultra T, que não encerrando expeliu todos os criminosos dentro de capsulas.

-Eu sei que nunca contei, mas aproveito: Eu AMO essa forma... -Izuku sorriu.

-Mas o que?! -O idoso simplesmente reagiu assimilando o que houve.

Alguns momentos depois...

-Então você nessa forma pode replicar tecnologias alienígenas incrivelmente avançadas e só replicou a tecnologia de encapsular que já tinha na nave para compactar ela e os criminosos dentro dessas coisas minúsculas?! -Sorahiko perguntou.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora