Capítulo CLII: Plot-Twist inesperado?!

50 4 0
                                    

Assim que saiu do prédio abandonado, Izuku já via em sua frente Seis-Seis começar a proferir palavras desconhecidas para ele.

-...!! -Nosso herói foi forçado a acionar da palma das suas mãos campos de força vindos da sua tecnologia, impedindo assim de ser machucado pelos lasers mandados pelo seu oponente.

Seis-Seis logo vendo que não iria funcionar pegou impulso com seu equipamento a jato e quebraria a barreira com uma baixa voadora.

Nosso herói estava para ser pego por Seis-Seis, mas ele o pegou pelo braço primeiro e executou um golpe de judô.

-...!! -O perseguidor sentiu o impacto.

Izuku se afastou e desapareceu com uma bomba de fumaça.

-...

Logo as ruas estavam vazias, o vilão tinha que confessar que mesmo sendo um aparente jovem humano, ELE não era comum...

Ele ficou procurando... E procurando... E NADA... Nenhum rastro... Até que...?!

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Seis-Seis simplesmente havia jogado uma granada em direção à fonte do barulho.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

A única coisa que restou foi uma redoma feita pelo próprio Izuku como Diamante, que se impulsionou para o alto já gerando um gigantesco martelo de guerra pronto para o ataque!

-...!! -Seis-Seis desviou no último momento, mas quando ele desviou a lateral do martelo se deformou para emergir uma grande mão e o pegou naquele instante, ele tentava lutar e antes que pudesse fazer qualquer coisa ele foi nocauteado em instantes por Tetrax, para a surpresa de Izuku, que pousou e ficou o observando de longe.

-Bom... Muito bom... -Tetrax elogiou- Vejo que se não é um exímio guerreiro nato, então esses meses todos com o Omnitrix vieram a ser um excelente treinamento para você.

-... -Izuku ouvia tudo.

-É impressionante... Quem diria que no fim "Vilgax: O Conquistador", toda a sua horda de robôs e dois dos três maiores mercenários da galáxia acabariam por ser humilhados por uma reles criança humana...

- "Vilgax"? É esse o cara que me persegue desde o início?! -Izuku perguntou- Ele é qum está atrás do Omnitrix?

-Parece que também ouvir o nome real do relógio não lhe foi novidade, faz parte da comunidade garoto? -Tetrax perguntou.

-Calma calma calma... Espera aí... Qual é a sua? -Izuku perguntou- Não vai me atacar mesmo? Ou esse é aquele típico momento de diálogo LONGO antes da ação de verdade começar?!

-Humpf... Talvez eu lutaria com você se eu quisesse ver mais de você com seus próprios olhos... -Ele revelou o seu rosto- Confie em mim garoto...

-...

-Sou um aliado infiltrado aqui -Tetrax parecia ser a imagem e semelhança do próprio Diamante em questão de rosto, tendo apenas um cavanhaque de cristal como um diferencial.

-Sou um aliado infiltrado aqui -Tetrax parecia ser a imagem e semelhança do próprio Diamante em questão de rosto, tendo apenas um cavanhaque de cristal como um diferencial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora