Agora era só esperar...
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Tsubasa enfim terminou todo o processo que acabamos de ver, a luva se desfez e o mesmo havia ficado parado de cabeça baixa.
-... -O amigo por sua vez ficou em silêncio- Uh?
-...
-Tsu...Tsubasa? -Cash reagiu- O-O dispositivo foi destruído, se desintegrou, está tudo bem?
-...
-V-Você morreu?! MAS QUE PORRA?! -Cash ficou em pânico.
-Sossega Cash -Tsubasa reagiu.
-...
-Eu estou bem... Melhor que nunca! -O amigo mostrou que agora poderia invocar a manopla como bem queria.
-UWAAAAAAAAAAA!! -O outro se espantou.
-Ge... -Tsubasa sorria olhando para a manopla com um grande sorriso enquanto desfazia e refletia o processo de novo e de novo- Eu não sei o que rolou, mas eu gostei dessa nova "mutação", acho que poderemos considerar assim para não ter estraga prazeres no meu pé...
-...
-Merda... Será que se eu conseguir mudar a pintura e talvez um detalhe ou outro, tipo tentar fazer parecer com que a armadura seja escamas, o pessoal não pega no meu pé? -Tsubasa reagiu.
-...
-Vou ver... Até lá, talvez eu consiga usar todo o poder internamente... É... Será bem legal... -Tsubasa ria levemente.
-Deus do céu... Aí vem merda... -Cash pensou.
Passado o momento no estabelecimento...
-T-Tsubasa, isso não é bom... -Cash o seguia.
-O que?
-Isso tudo... Tem alguma coisa MUITO errada com essa manopla! -O amigo continuou.
-... -Tsubasa se virou para ele com uma expressão de olhar muito feio e naquele momento o seu olhar ficou todo vermelho.
-E-E eu não posso simplesmente deixar passar batido cara! -Ele continuou- S-SE DESFUNDA!
-O que? -Tsubasa reagiu rindo levemente.
-Tsubasa, pelo amor de Deus, se desfunda disso aí... Não é uma coisa boa! Não é uma coisa boa, i-isso se conseguir, m-mas olha, se não conseguir podemos...
-Está me dizendo o que devo fazer? É isso mesmo? -Tsubasa se aproximou e o colocou contra a parede.
-N-Não... É-É que... -Cash sentindo medo foi pouco a pouco andando para trás institivamente até se colocado contra a parede- Uuuuuh!
-Escuta aqui... "CARA" -Tsubasa decidiu ser curto e grosso- Se você acha que consegue, já confirme agora que não vai conseguir... Se tentar de novo eu te dou um cascudo e último, se você der uma de dedo duro eu vou arrancar seu coração pelo cu e forçar você a comer... Entendeu bem viado filha da puta? Eu posso até me foder e ir preso, mas não sem antes te fazer pagar no momento e lugar que estiver entendeu bem?!
Enquanto ouvia tudo, Cash só fez fazer em horror, nunca que ele tinha visto o outro daquela forma para com ele.
-Entendeu bem?
-...
-Apenas seja um bom "amigo pet", se manca e não estrague a minha onda, se não pode ir vazando -Tsubasa foi curto e grosso após se afastar e tendo certeza de que ele não o deduraria por medo- Nossa diferença era enorme antes, agora ficou ridícula.
-O-O que?! -Cash reagiu.
-É isso mesmo que ouviu -Tsubasa reagiu- Convenhamos: De nós dois quem sempre teve mais chances de ser um herói?
-...
-Era óbvio que uma hora ou outra você iria ficar pra trás, no máximo me seguindo como sempre o fez, agora se for pra ter você me enchendo o saco já pode vazar, talvez até se juntar com quem está no seu nível seria algo não vá te fazer tão mal assim, CASH
-...
-Então é isso... Até amanhã... -Foi tudo que o valentão disse antes de sair fora enquanto seus olhos voltaram ao normal.
A Cash só restou ficar ali parado, impactado com cada palavra solta enquanto ficava de cabeça baixa.
-Eu sou um... "Pet"? -Foi tudo que ele pensava se sentindo no fundo do poço- É isso que você sempre achou ou... Foi a manopla?
Paralelamente...
-Ge-he he! Pronto... Eu já me livrei do amigo idiota, agora é só seguir com os comandos e fazer ele pensar institivamente no que eu desejo! Claro, devo estudar melhor a situação e contexto atual antes de agir, mas tudo já indica que vai ser divertido no fim de tudo! -A inspetora gargalhava bastante naquela ocasião após ter feito a máquina o tornar UM POUCO mais arrogante...- Ah obrigada menino, você veio bem a calhar, no momento certo!
A mesma então ria levemente:
-Ge-he he...!! GE-HE HE!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
أدب الهواةTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...