Em uma nova noite que havia se iniciado...
Ele havia dormido demais, e teve preguiça de fazer qualquer coisa mesmo dentro da sua nave... Aí quando ele vai sair como vigilante e tenta se informar? Ele se deparar no MÍNIMO com uma GRANDE bomba!!
-Tá... Depois do que rolou e eu fiz... Não tinha como não acabar tendo algo NO MÍNIMO parecido... -Izuku virava o rosto pensativo tentando desviar o olhar do jornal que estava lendo enquanto exercia o seu papel como vigilante em Musutafu, à noite.
O Encapuzado agora estava sendo acusado como "suspeito" por vários e vários jornais, blogs sensacionalistas, de ter sequestrado o filho da heroína Cinética, A.K.A. Izuku Midoriya, que é o Encapuzado (mesmo que ninguém saiba), usando a si próprio como uma espécie de ajudante/escravo que muito provavelmente acabou adquirindo síndrome de Estocolmo a ponto de até mesmo passando a o ver como um amigo e até ocupando o papel de não só analista de heróis, como de observador de toda a situação e ambiente para ele, isso sem falar dos rumores e especulações de que eles estavam desde antes investigando juntos o caso do Kraken por já saber o tempo todo... Ou quem sabe algo muito mais além do que quem falava e ouvisse imaginariam.
-É... As coisas saíram UM POUCO do controle...
Agora GERAL iria ver como um vilão em outro patamar ainda que não fosse confirmado nada... Não apenas um vigilante, mas um sequestrador, que usa de trabalho escravo de um adolescente para fornecer análise e feedback para lidar com heróis e vilões só pra ele, pois até mesmo esse aspecto que tinha como Izuku Midoriya foi BASTANTE destacado.
O que rolou? Izumi muito provavelmente contou, Inko se emocionou e depois de ter essas informações em mãos? Com certeza deve agora estar caçando o Encapuzado mais ferrenhamente do que qualquer outro herói e a mídia ao saber dessa informação?! Se aproveitou.
-É... Já era... -Nosso herói choramingou comicamente.
E pior que foi isso o que aconteceu mesmo...
Pois é, podem imaginar todo o chororô, drama que costumamos ver, a Inko jurando reencontrar seu filho de novo, pi pi pi pó pó pó... E agora é tarde.
-... -Tinha que aceitar, era a sua responsabilidade, e ele fez a sua escolha no momento em que...
-PEGUEI!! -Mirko quase o acerta por pouco com um potente chute.
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku se assustou na hora ao ver ela quebrando o piso bem atrás dele.
-Opa... Erro de cálculo... -A mesma sorria enquanto olhava maliciosamente para ele.
Acionando uma de suas luvas, nosso herói logo a eletrocutou a uma altíssima potência, o que acarretou nela sendo atingida, ainda que estivesse sorrindo e olhando para quanto a isso, apavorado, nosso herói tentou correr o máximo que podia para evitar ser pego pela heroína coelho e por muito pouco ele não havia sido pego por um grande abraço de urso vindo da parte dela.
-Ah não pense que vai escapar coelhinho! -Ela não desistiria tão facilmente!
Nosso vigilante definitivamente deu bobeira, mas ele havia acabado de chegar! Agora ele não tinha tempo para se lamentar ou se dar bronca... O jeito era um só: FUGIR!! Fugir e se transformar.
-YUUUUUUUUPI!! -Para escapar de Mirko, que veio se jogando para cima dele como uma onça, nosso vigilante começou a deslizar pelas paredes de dois prédios logo abaixo.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Transformado acidentalmente no Besta, ele começou a correr com suas quatro patas pelos becos dali de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...