Capítulo CLVII: Um mal interior...

47 5 0
                                    

Izuku se via em meio a um parque comum, bastante curioso, caminhando pelo mesmo, logo ele havia avistado um garotinho que tentava subir em uma árvore em uma tentativa de pegar o seu disco para arremessar junto com seus amigos ao longe.

-Anda logo Kent!! -Um deles havia exclamado.

-Já vou! -O pequeno ressaltou enquanto continuaria com a tarefa.

Quando ele subiu na árvore e o pegou, havia visto o quão alto era a altura e se agarrou ao galho com muito medo:

-SOCORRO!! NÃO CONSIGO DESCER!!

-Oh não... -Nosso protagonista então entrou em ação.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Se transformando no Besta, eis que ele havia começado a subir a árvore, que por algum motivo parecia crescer mais e mais, até que depois de um tempinho ele havia enfim chegado até ele!

-Relaxa, já estou aqui para te ajudar! -Izuku abordou nem percebendo o quão bizarro foi ele conseguir falar como um humano comum e ainda com a sua própria voz.

-AAAAAAAAAAAAH! -Ele se assustou ao vê-lo e evitou contato visual.

-Não se preocupe amiguinho, eu vim aqui te ajudar! -Izuku insistiu.

-Eu não quero descer... QUERO SAIR DAQUI!! -O garoto voltou a olhá-lo com o único olho do Fantasmático e uma voz fantasmagórica.

-A-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Izuku recuou de medo.

O garoto se fundiu a árvore, que virou o braço do alien, para o espanto de nosso herói, quando o mesmo se encostou no tronco ele percebeu que se encostou no tronco de sua transformação, mas ainda assim não deixava de ter muito medo naquela situação.

-AAAAAAAAAAAAAAAH...!! ME DEIXA EM PAZ!! -Izuku exclamou.

-Você não pode fugir de mim Izuku! -O alien o pegou com seu braço- A cada dia, a cada transformação... EU SEMPRE FICO MAIS FORTE!!

-...

-Sempre um herói... Sempre o cara bonzinho... E pra que? Um desperdício de potencial!

-...

-Quer ser útil? ME TIRA DAQUI! ME TIRA DAQUI!! APENAS MAIS UMA... MAIS UMA VEZ!!!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Fantasmático o aproximava até seu rosto para devorá-lo e Izuku acabou acordando por extensão.

-UWAAAAAAAAAAAAA!! -O jovem havia acordado ofegante.

-...?! -Ship havia acordado em alerta.

-Ai... Desculpe garoto -O moreno comentou acariciando sua cabeça para o acalmar, pensando consigo mesmo- Mas que porra aconteceu?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saindo de sua nave para espairecer a cabeça, Izuku caminhava e refletia sobre o que havia acabado de rolar, tentando encontrar algum sentido no que havia visto.

-Deus... -Ele refletia- O que diabos foi aquilo? O que aconteceu?!

Fantasmático... Que relação mais complicada e conturbada, não? E o pior era que isso era COMPLETAMENTE contra a sua própria vontade.

-...

Essa transformação sempre foi muito poderosa, completamente útil e cheia de potencial, carambolas, ela se duvidar era capaz de vencer a própria All Might e a Melissa com extrema facilidade se usada com a cabeça.

O seu verdadeiro lamentar, o que ele não conseguia entender era como diabos ele se sentia mal toda vez que se transformava nele (e olha que por conta disso ele só virava por necessidade ou acidente mesmo) e agora esse último pesadelo elevou tudo a um novo patamar.

Ele então se viu em frente a uma loja que uma das paredes tinha uma parde de vidro bem no seu meio para mostrar os produtos que tinha, o mesmo parou para poder ver sua sombra adotando a silhueta por um momento, balançando a cabeça fortemente e viu a mesma voltado ao normal, eis que então ele se virou para poder ver o seu reflexo e do nada viu o reflexo de Fantasmático o imitando.

-IZUKUUUUUUUUUUUUUUUUUU... -A voz dele pôde ser ouvida.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!!!! -Izuku exclamou.

Ele caiu no chão, se levantou e viu seu reflexo normal, ele ofegava devido ao nervoso e obviamente não estava nada feliz.

-D-Droga... Por que diabos...?! -Izuku perguntou.

Tetrax assegurou de que o Omnitrix busca transformá-lo na sua versão de qualquer raça, certo? O Omnitrix não era ele?! O que estava rolando?! Que papo era aquele de querer sair?!

Ele estava adotando alguma personalidade ou algo assim?! Como fazê-lo parar?!

-... -Eis que então Izuku tomou uma decisão, nem precisava pensar de novo...

Ele veria se dava para bloquear o Fantasmático do Omnitrix...

-Se o Omnitrix armazena e disponibiliza DNA... Eu posso bloqueá-lo para não usá-lo... Quem sabe até apagar os dados, certo? -Nosso moreno refletia.

Ele não gostaria de fazer isso, mas estava ficando sem muita opção ali...

A missão agora era apenas uma: Voltar a nave, virar o Massa Cinzenta e aí "bye bye" pro Fantasmático!

De repente...

-KYah~! -Uma jovem acabou colidindo-se com ele junto de seu grupo de amigas quando ele se virou para dar meia volta.

-Uuuuuuh... -Izuku reagiu- D-Desculpem-me, estão bem?

-S-Sim... -A mais notória delas, que estava para ser ajudada assim como as demais, respondeu.

Ela era uma menina baixinha com um rosto redondo e um focinho equino curto, emoldurada por cabelos loiros grossos e ondulados que chegam até a metade de suas costas, algumas franjas, mais curtas penduradas em sua testa. Seus olhos são grandes e redondos, azul prussiano, e ela tem um par de chifres altos e pálidos na cabeça. Seus bezerros são notavelmente arredondados, com formato semelhante aos de um cavalo, e ela tem cascos marrons para os pés e uma cauda de cavalo curta saindo da extremidade de seu cóccix.

-Me perdoem, de verdade -Izuku comentou.

-Não não moço, tudo bem -Uma das amigas comentou.

E assim após se acertarem, cada um seguiu seu caminho, com Izuku suspirando, ficando parado pensativo no lugar enquanto a jovem loira virava-se para ele um pouco corada, o achando meio fofo, mas logo decidiu seguir seu caminho, afinal se se distraísse, poderia ou se atrasar ou se dar mal nas aulas importantes da escola hoje.

-Algum problema Pony? -Uma das amigas perguntou.

-Não não, só... Impressão... -A mesma riu sem jeito.

Eis que Izuku por sua vez...

-Certo, onde é que eu...? -Ele então se tocou que a mesma havia deixado uma folha que pelo visto era um importante trabalho escolar dela, caído no chão.

A cara de nosso herói ao perceber isso era IMPAGÁVEL...

-...?! -Ele se virou e elas estavam bem longe, mas o lance com o Fantasmático podia esperar, afinal não havia nenhuma urgência e o que custava ser cavaleiro e gentil, né?

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora