De volta à antiga nave dos Limaxes e que agora era a sua... Nosso querido e resfriado herói preparava na cozinha tudo que faltava para concluir o seu remédio.
-...
Não iria ser curado imediatamente, mas não ficaria tanto tempo quanto poderia ficar se não tomasse... Claro que ele precisa também lembrar de tomar regularmente durante o dia.
-38,5º ... -Ele se lembrava de ter medido sua temperatura agora pouco- Droga... Se ao menos tivesse um chuveiro por aqui...
Ele tinha que realmente ver como substituir todo aquele reservatório de lodo por água, afinal os Limaxes odeiam a mesma mais do que gatos e teria que ver como mudar a temperatura, visto que como o diário de um deles afirmava, eles tinham uma forte afinidade para com o calor.
-... -Reprogramar tudo com o Massa Cinzenta ou Ultra T seria fácil, complicado seria como transportar água para aquela nave alienígena sem atrair qualquer atenção indesejada- Deus...
E a Nejire deve estar no mínimo POSSESSA bem atrás dele.
-Ela vem me pegar com sangue nos olhos... -Ele chorava comicamente de olhos fechados- Tadinho de mim... Pobre de mim... Carambolas, eu mal me livro do alien e dos robôs que estão atrás de mim... Tem os Cavaleiros Eternos, tem os heróis e dentre eles? Ainda tem ela em especial meu Deus do céu...
Era rir para não chorar menino Midoriya...
Passado o momento do preparo, ele logo se via prestes a tomar o remédio.
-...
Parecia um pântano, e ele nem se daria o trabalho de cheirar por já saber o que o aguardaria se o fizesse.
-Deus...
Ele bebeu e logo mostrou odiar o gosto pela expressão que ele fez, o quão trêmulo que o seu corpo estava, fora o gemido depura agonia que foi a cereja do bolo.
-Aí... Certo... Faz alguns anos, mas se não me engano depois de umas dez doses devo me acostumar -Ele se consolou.
O gosto era podre, mas era o jeito... Era esse dia e talvez mais 2-3 até estar devidamente curado, ele tinha que consumir 3 doses por dia e o tempo que levaria para se curar variaria de acordo com sua imunidade no momento. Ele então tinha que ser paciente, repousar o máximo que podia e se certificar de ter cuidado quando saísse para fazer qualquer coisa e especialmente na hora de se transformar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naquela noite...
-... -Se ele não poderia fazer seus bicos como antes até que melhorasse, ao menos ele continuaria fazendo dinheiro do outro jeito que sabia e muito bem...
Claro que naquela nova cidade ele precisaria se virar para saber onde estaria os pontos certos, mas isso não seria problema, ele conseguiria e de um jeito ou de outro sairia vitorioso.
-Uwaaaaaaaaaaaaa socorro!! Ladrão... LADRÃO!! -Uma moça havia acabado de ser roubada por um que pegou sua bolsa e saiu correndo.
-...?! -Izuku se virou para trás e logo veio o instinto de proteção, guiado pelo impulso, ele nem pensou duas vezes e logo se escondeu ignorando que estava resfriado- Anda, anda... Não posso o perder!!
Com isso...?!
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
O nosso querido Besta encontrava-se com os lábios esverdeados, e a pele mais pálida, suas narinas também se encontravam afetadas por conta do resfriado.
-Uh?! -Izuku pensava em espanto.
Ele... NÃO CONSEGUIA VER NADA?!
Ainda assim ele tentaria farejar o ladrão, o lance era que mesmo tentando se guiar pela memória e acertando de primeira, logo logo ele começou a bater em tudo ao seu redor.
-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -A moça que gritou por ajuda desviou dele no último instante.
Izuku então espirrou, ele mostrava estar bastante irritado com sua situação e com muito medo, logo ele acabou se encostando em um prédio apenas para entrar em um beco e caindo dentro de uma caçamba de lixo.
Passado o momento da transformação...
Ele havia desistido de tentar sair dali, ainda bem que nenhum herói estava por perto e nem chegou a tempo de vê-lo.
-Deus... Aí meu Deus que vergonha... -Ele definitivamente não se via em seus melhores dias...
Ele saiu dali e cheirou o próprio sovaco apenas para obviamente demonstrar desgosto em relação ao seu cheiro atual.
Após retornar para casa e não fazer mais nada o restante do dia devido a vergonha, nosso herói só voltou dois dias depois...
-... -Ele não efetivamente melhorou de vez, mas estava conseguindo superar tudo aos poucos...
Isso e o fato de que ele virou uma piada quando o último vídeo do Gentle e La Brava viralizou na internet onde ele simplesmente foi feito de bobo, mas isso é claro que é APENAS um outro detalhe...
Mentira, não era um pequeno detalhe, MAS, ele estava bem com isso, ele nem estava sendo reconhecido agora mesmo, ele poderia consertar isso tudo depois e atualmente ele estava a caminhar e só focando em seguir rumo aonde queria ir antes daquela situação cômica e trágica ao mesmo tempo.
-Tá bom... Lembre-se Izuku, na dúvida em alguma emergência, opte pelo Quatro Braços e não se arrisque em usar outro já que você não conhece o efeito -Ele se lembrou.
Que servisse de lição para também um provável futuro: Nunca gripado se transformar em uma forma que dependa única e exclusivamente do olfato, por mais que aliens como o Quatro braços possam só enfraquecer, isso não implica que o enfraquecimento será o mesmo ou quais outros sintomas terão nos demais, especialmente nos desse tipo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesse meio tempo todo...
-MUWA-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!! -Gentle exclamou- Conseguimos, esse foi o MÁXIMO!!
-Melhor "collab" DE TODOS!! -La Brava gargalhava.
Eles literalmente tinham seus olhos lacrimejando enquanto riam como loucos, tá certo que eles nem lucrariam com os views do vídeo, mas a repercussão, comentários e toda a situação deu a eles uma baita atenção.
-Hey Nejire, saca só! -Miriam quando o vídeo foi lançado exibiu para a azulada.
-... -Ela tinha uma expressão de olhos arregalados e um sorriso assimilando toda a cena.
O cara simplesmente consegue ESCAPAR de 4 dos maiores aspirantes a herói do Japão e quando vai enfrentar um vilão youtuber perde DE LAVADA?!
Em todo o lugar se falava disso, não era à toa que até mesmo o nosso herói foi afetado com isso na manhã seguinte a todos esses eventos no mínimo bombásticos. Mas por hora voltemos a focar em nossos vilões sim no momento atual?
-Ah La Brava... Que dádiva... Que MARAVILHA!! -Gentle opinou.
-Pois é querido Gentle! Estou nas nuvens!! -Ela sorriu.
-Ah mas lembre-se por mais que tenhamos tido essa vitória e sucesso, não podemos deixar tudo isso subir à cabeça... -Gentle orientou- Imagina só... Aquele vigilante mesmo deve estar com sangue nos olhos se ele for do tipo que liga para a performance dele e de ser ridicularizado em toda a internet!
-É tem razão... Ainda mais se ele estiver ainda por aqui... -L.B. analisou.
-É... Temos de ficar bem atentos, mas sem nos limitarmos... Vamos, apesar de não podermos ir à América, vamos nos preparar para comprar materiais para uma boa pegadinha estilo 4 de... -Gentle por pouco quase atingiu Izuku passando como civil- UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! -Izuku se safou no último momento de ser atingido.
E agora...?! Como se dará esse épico e ao mesmo tempo cômico reencontro do destino?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...