Capítulo CX: Leve retorno

60 5 0
                                    

Izuku POV.ON:

Tá bom, tá bom... Vamos por partes!

Meu nome é Izuku Midoriya... 14 anos e toda a minha vida virou de cabeça para baixo, há aproximadamente 2 meses e meio atrás, quando ainda tinha meus 13 anos, eu encontrei um aparelho chamado de Omnitrix e desde então estive atuando como o primeiro e único "Encapuzado"!

Os detalhes são:

Consigo me transformar em cerca de 10 diferentes formas, todas elas amostras de DNA vindas do espaço!

Só posso me transformar por 10 minutos e depois tenho que esperar 5 minutos como humano, mas já cheguei a encontrar uma alternativa para tal...

Todo mundo está atrás de mim...

Heróis, vilões... A lista está cheia... Cheguei até mesmo a ser sequestrado recentemente, mas não é como se eu deixasse isso continuar, né?

Eu consegui me virar e escapei, e mais uma vez tive aliados para me ajudar naquele episódio completamente insano e maluco...

Infelizmente não conseguiram pegar o doutor e a maior vilã de todos os tempos, a.k.a. AFO, ao que consta nos jornais, tudo havia sido varrido do mapa após Ragdoll denunciar, certeza que fizeram queima de arquivos...

Mas é assim mesmo... Nem sempre a justiça consegue resolver tudo de uma vez, as vezes a vida é assim, ou eu estou errado?

E eu? Bom: Estou seguindo a vida como posso, nada diferente do usual é claro e estou sempre em alerta... Principalmente agora que todos sabem da minha identidade!!

E é isso mesmo, está tudo bem... Podia ser pior...

E espero que mesmo que piore que eu consiga dar um jeito de resolver isso... Aconteça o que acontecer, eu tenho que permanecer inteiro até o fim... Até o fim em que consiga encontrar um fim adequado para a minha grande saga com esse relógio!

Izuku POV.OFF:

-Yiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izuku gritava animado.

-Groooooooooooooooooooooaaaaaaaaaah!! -Um vilão gigantesco estava tentando o atacar como se fosse uma pequena mosca, sem sucesso algum.

-Ah há há há há há há...!! -Ele havia acabado de subir no braço dele usando um gancho de alpinismo enquanto seu relógio ainda estava a carregar.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

Apenas para desaparecer ao ativar uma bomba de fumaça e o vilão confirmar isso ao tentar esmagá-lo usando o outro braço livre.

-Uh...? -Ele ficou em choque.

-RECEBA!! -O mesmo havia contornado o seu alvo ao mover-se por trás dele usando seu gancho logo após pular, apenas para se lançar para cima e jogar um frasco enorme com algum líquido na boca dele.

-...?! -Ele acabou engolindo apenas para antes de tentar cuspir desmaiar de sono.

-YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!! -Em meio ao ar, Izuku comemorava apenas para ver que o Omnitrix havia acabado de recarregar e...

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

-Jack Gigantesco? DERROTADO!! -Como Insectóide, ele estava a narrar apontando para o seu inimigo recém derrotado- Tenho que atualizar a lista hein?

-Aí Midoriyaaaaaaaaaaaaaaaa!! PARADO!! -Um herói profissional comentou logo abaixo, estando ao lado de outros 5 heróis profissionais.

-Ah qual é colega! use o meu nome profissional! -Izuku reagiu.

-Não pense que vai permanecer assim, espere só até te...

*ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!

-...

Ele simplesmente saiu sem mais nem menos....

-Até parece que vou ficar dando sopa de escutar discursinho quando poderia fugir... -O mesmo pensava.

E assim vamos prosseguindo, não se passou TANTO tempo assim, mas não é como se fosse o dia seguinte...

Fazia o que? Uns dois dias? É... Era essa escala de tempo mesmo... E ele tem seguido no seu ritmo, a essa altura os heróis devem estar espalhados de novo por todo o Japão a sua procura e não mais em certo ponto e com isso tido como certeza, era tudo que ele precisava para começar bem nesse novo retorno e continuação de sua jornada pessoal...

Agora seja o que acontecer... Ele estava preparado... E ele estava feliz que ninguém que ele conhecia até agora fora afetado negativamente, teoricamente ele só estava preocupado com Izumi, pois Yu e Inko sabiam se defender muito bem, mas até onde ele viu nesses dois dias, ela estava segura, apesar que ele lamentava não poder conversar com ela pessoalmente visto que ele só voltava para Musutafu por um momento como XLR8 para a ver, apenas para sair logo em seguida para outro canto ao confirmar que ela estava bem.

Ele não se aproximava mais, pois tinha certeza de que era o melhor.

E tudo parecia que estaria tranquilo enfim... Izuku no meio de um intervalo estava a checar suas redes sociais quando...?!

-Eh?! -Era de realmente ficar em choque tal notícia? Claro...!!

Paralelamente...

-MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!! -Denki havia acabado de espancar seu padrasto e irmã, estes sendo figurantes comuns ao qual nem vale a pena descrever a aparência.

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -O mais velho terminou de ser jogado para fora de casa.

Em um acesso de fúria e revolta, após ter descoberto toda a verdade, Denki acabou destruindo tudo em seu caminho com uma aura elétrica, as W.W.P.C. presentes estavam simplesmente atordoadas se recuperando, os policiais também e agora seu padrasto e irmã que conseguiram se proteger a tempo ao tentarem fugir estavam a sofrer de sua fúria, que piorou ainda mais ao vê-los fugirem.

-Isso não vai ficar assim seus merdas... -Denki pegou o antigo responsável pela gola- Eu vou TRUCIDAR VO...!!

De repente ambos vieram a ser separados, era Izuku, que como XLR8 veio apartar a briga e deixou cada um em pontos distantes.

-...?! -Todos ali ficaram em choque, Denki e o restante da família...

-Aí... O que que está rolando?! -Izuku havia perguntado no meio do caminho entre Denki e seu alvo.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora