Capítulo LXXIX: Surpresa do Fundo do Lago

60 4 0
                                    

-Um espetinho de carne por favor -Izuku estava para fazer o pedido após consultar o preõ na placa ao lado do vendedor quando de repente o negócio teria que ser interrompido!!

-Eu tô falando, eu vi o que eu vi! -Um idoso afirmava com todas as forças.

-...? -O esverdeado não pôde deixar de querer dar um pouco de atenção.

-O Kraken, é ele... Ele está a solta, a fera, o demônio incontrolável do lago está a solta!! -O mesmo exclamava.

-Eu sei vovô, eu sei, estou tentando caçá-lo, mas é complicaaaaaado... -A neta tentava tapear o idoso com o papo que parecia que ela sempre falava.

-Não me venha com esses papos garota!! Você não entende, ele está por aí... Ele está na ativa, vai destruir todos nós, TODOS NÓS!! Deem a ele o que ele quer... -Ele continuou- Deem a ele o que ele quer!! Paz... Sossego, NÃO MEXAM NO QUE É DELE!!

-... -Izuku estava pensativo, seria esse só mais um caso de vovô gagá? – Ehm... Uhm... Moça...

-Sim? -Ela se virou.

-Qual é a desse Kraken? -Izuku perguntou.

-Oh: É um monstro que vive por aqui nas profundezas desse lago segundo o vovô.

-E acredite... ELE É REAL... BEM REAL!! Um criptídio cuja seja o que for a sua origem... O que importa é que agora temos ele como conhecemos hoje, que isso inclusive pode revelar muitos segredos que ainda desconhecemos nesse lago, e acredite colega... Ele é real... BEM REAL!!

-Nossa... -Izuku comentou.

-E tem muito mais! Você não tem noção... Está vendo? Foi ele que me deu isso aqui! -O idoso mostrava uma das pernas amputadas e que foi substituída por uma grande perna de pau.

-Vovô você perdeu a perna, mas acho que foi em outro acidente que você não lembra... -A mulher comentou.

-Que outro acidente o que?! Eu vi o que vi... EU VIVI!!!! O Kraken estava aqui AGORA POUCO AO LONGE! ... Ele vai pegar todos nós... DEVORAR GERAL Uwaaaaaaaaaaaaaaa!! -Ele fazia um escândalo.

-... -Izuku se afastou por reflexo devido ao susto.

-VOVÔ!! M-Moço D-Desculpa -A mulher levava seu avô consigo para longe.

-... -Aquilo definitivamente foi uma experiência peculiar, mas Izuku por algum motivo até que não achava impossível, considerando todo tipo de bizarrice que ele mesmo havia visto...

Naquele momento a antiga turma de Izuku observava ao longe.

-Tsch -Katsumi se estressou com aquilo- Velho gagá filho de uma puta!

-... -Izumi não deixou de sentir curiosa, apesar que o maior foco dela ainda estava em seu irmão disfarçado.

-Um kraken... -Izuku comentou pensativo- Se existe etê... Por que não?

Ele olhou para o lago pensativo...

-Hm... -Bem o Aquático SÓ POR CURIOSIDADE poderia averiguar isso, não?

Poderia ser uma aventura? Claro que sim, mas uma aventura de férias era um tipo completamente diferente das quais ele passou até agora!

É tipo você fazer um trabalho que é seu hobbie, mas o fazer quando está de férias, é completamente diferente entendem?

-Pois bem turma, agora vamos para as atividades que incluem corrida de natação, esta atividade é individual e vocês todos poderão competir uns contra os outros! Vamos ajustar os grupos um por um e lembre-se pessoal, fiquem sempre nos limites demarcados e voltem, não vão para mais longe conforme o risco de se afogarem devido à exaustão! -O professor orientou estando ao lado de outros professores para fazerem mais uma atividade junto com os alunos das outras salas.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora