Enfim aconteceu... Ele regressou... E agora estava em Kyoto!!
-...
Dentro da Armadura Ship, Izuku após uma LONGA viagem estava em cima de um grande arranha-céu à procura de seu velho amigo, agora inimigo...
-Segundo os dados que obtivemos dele, ele comete sempre alguns crimes antes de sair na cidade... Típico de qualquer vilão do gênero e considerando o contexto dele... -O moreno refletia.
Um vilão insano capaz de se transformar em todas as formas conhecidas do nosso "querido" Encapuzado... Precisa dar mais motivos?
E o histórico dele nesse pouco tempo não era NADA bom... E nosso herói sabia que não poderia perder tempo algum, essa caçada precisaria dar um bom resultado o quanto antes!
-Esse deve ser o segundo que cometerá... -Nosso herói analisava- Espero que ele não tenha decidido sair dos padrões por aqui...
E assim, nossa dupla dinâmica saía pela cidade.
Izuku POV.ON:
Denki...
Como as coisas chegaram a esse ponto?
Eu nem me perguntei antes de vir pra cá, mas... Aproveitando que ainda não te encontrei... Será que...?
Izuku POV.OFF:
Flashback POV.ON:
-Kaminari, me escuta pelo amor de Deus!!
-Não há lugar para mim, serei odiado e visto por desconfiança por todos... E a All for One vem atrás de mim, eu... Eu preciso fazer alguma coisa, eu preciso... De poder... Poder para subjugar qualquer um... SOBREVIVER... E ficar em uma posição onde nunca mais poderão fazer nada comigo outra vez!
-... -Nosso herói ficou completamente arrepiado com o tom e olhar de Denki.
-Midoriya, apenas... ME DÊ O SEU PODER!!!!!!
Ele então começou a sentir seu relógio sendo puxado e a energia dele sendo sugada, é claro que nosso herói então exibiu o que sentia.
-Anda... ANDA!! EU SEI DO SEU SEGREDO!! -Denki reagiu- ME DÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!
-S-Seu tolo, ele não vai sair!!! -Foi tudo que Izuku exclamou.
O oponente então rosnou de raiva e tentou por pura irracionalidade e insistência apenas continuou para...
-Uuuuuuuuuuuh...?! -O insistente notou algo.
O relógio começou a piscar muito forte, um grande campo de energia envolveu ambos, raios começaram a sair do relógio e como já prevemos por sabermos como funciona o protocolo, mas ainda dizendo... Os dois se repeliram.
-MENINOS!!!! -Ragdoll havia exclamado.
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! -Denki saiu voando pelos ares com uma forte aura esverdeada seguida de vapor saindo dele.
-K-KAMINARI!! -Izuku estendia um dos braços enquanto se levantava apenas para voltar ao normal.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!
-... -Ele havia percebido aquilo.
Denki por sua vez havia caído, e se levantando lentamente como uma versão finalizada própria do Quatro Braços, só que sem o Omnitrix, ofegante, ele então contempla sua mão e percebe algo.
-... -O mesmo havia voltado ao normal- Não...NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!
Ele simplesmente se levantou gritando descontrolado, parecia um animal, estava claro que aquele evento que passou foi traumático demais, ele era uma pessoa diferente do que a dupla que estava aos arredores haviam conhecido, e que pelo visto iria se retirar naquele momento, para não ser mais visto naquele dia...
E naquele momento... A Izuku só restava observar, observar enquanto assimilava tudo apenas para olhar para a Ragdoll logo em seguida.
Flashback POV.OFF:
-É... Faz sentido -Izuku analisava- Será que o que rolou da última vez que ele tocou no relógio foi o suficiente para ele poder mudar permanentemente de forma por todo esse tempo sem depender mais do relógio?
É uma boa resposta, e pelo visto ele não só pode usar as transformações do Chama e do Quatro Braços, como passou por uma mutação tão forte que agora pode usar, como ele soube, todas as 10 origi...
-... -Naquele momento, nosso herói ficou pálido.
A imagem do Fantasmático veio em sua mente naquela hora.
-PUTA QUE PA... -Naquele momento, antes que nosso herói continuar com a sua reação...?!
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Naquele momento uma grande explosão havia acontecido, um incêndio rolava graças a uma grande parede de fogo que foi erguida e que teria originado tal explosão, Ship exibia um sinal de alerta enquanto o nosso herói assustado pelo evento recente, notaria ao virar-se para lado.
-...
Decido a ver o que estaria rolando, ambos foram averiguar o que houve, apenas para verem a população fugindo em pânico, a polícia e os heróis completamente derrotados, com várias queimaduras em diferentes partes do corpo devido à tentativa falha de se aproximarem e serem repelidos pela parede de fogo.
-Cadê ela...? Cadê a All Might?! CADÊ OS MELHORES?! -Uma voz familiar para o moreno falava- EU SÓ QUERO PODERES BONS AQUI!!
-E-Essa voz...!! -Izuku assimilava.
-Oooooooh... -Passando pela parede de fogo que havia criado ao ouvir o protagonista pensando alto, eis que a figura em questão se revela para ele.
Era Denki, que como Chama havia causado todo aquele cenário:
-Olá Midoriya... -Com um sorriso maníaco, o agora vilão mudaria apenas o rosto para a sua forma humana, por uma mera questão de querer vê-lo com seus próprios olhos humanos e para o espantado Izuku ver que era ELE mesmo- E então? Surpreso de ver a minha nova mutação?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Hayran KurguTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...