Capítulo CXC: A Avassaladora Derrota

28 4 0
                                    

Enquanto isso... Com a outra parte lutando contra o maquinário voador...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Usando seus poderes e mesmo estilo de combate, o trio de avós e netas Hado gritava determinadas enquanto atacavam sua parte do enxame.

Hawks às vezes usava suas penas para ataques à longa distância, mas principalmente transformou uma delas em um equivalente a uma katana e simplesmente partiu para o combate cortando vários ao meio.

E por último e não menos importante, Hana seguia no estilo: "Eu me garanto na porrada" mesmo.

A última parou para observar a feroz disputa corpo a corpo entre sua mãe adotiva e o maior e o mais poderoso vilão que tinham enfrentado. Ele podia não ter quirk alguma, mas era de se admirar que contra todos ali o mesmo estava se garantindo.

-DROGA!! Eles não acabam nunca! -Sunny exclamou.

-Mantenha o ritmo, quanto mais os mantivermos afastados, melhor será por outros! -A avó além de encorajar, lembrou do motivo de todas ainda estarem ali.

Nejire por sua vez apenas desviou por um momento um olhar e ficou aliviada de ver nosso herói em bom estado.

De volta à dupla de titãs...

A luta era feroz, a mais difícil fisicamente que já havia enfrentado, mas Toshiko Yagi não se daria por vencido... Não ali!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! -Ela gritava exibindo sua garra.

-...!! -Vilgax a pegou com seus tentáculos e a puxou para lhe dar uma joelhada.

BRUTAL!!

-...

- "É forte... MAS NÃO O BASTANTE!!" -Vilgax exclamou antes de lançá-la rumo à Melissa, que vinha a todo o vapor.

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!! -A mais nova reagiu.

Vilgax então de viraria para nosso herói, esse acabando por ver o alarme de seu relógio e voltando ao normal.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

-... -Apesar disso, não havia o que temer.

Mesmo ofegante, ele não iria desistir e Ship iria virar a sua armadura protetora.

-... -O vilão o observava.

Com um martelo de guerra, Izuku partiria enquanto Ship usaria sua versão de uma tecnologia amplificadora para fortalecê-lo.

-...!!!! -Vilgax bloqueou o ataque com seus dois braços, mas ainda assim estava recuando de tão forte que era os ataques- "Óóóóóh... Eu também tenho algo parecido".

Todos se surpreenderam ao verem os cilindros entrando ainda mais em seu corpo, seu físico tornou-se mais robusto e tonificado conforme os tentáculos que formavam em seus braços não só ficavam maiores, mas se moviam para potencializar ainda mais a sua força, e com um olhar que parecia típico de ser dado junto de um sorriso sádico, o vilão então pegou nosso herói ao puxá-lo pelo cabo do martelo apenas para socá-lo.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuh!!

O pegando pelas pernas, vilão o lançaria de um lado para o outro no chão e logo o pegaria pelo rosto e jogaria uma última vez na superfície bastante danificada ao seu lado, retirando de seu cinto uma arma que era semelhante a um diapasão, com duas extremidades pontudas com uma cor que aparentava ser um amarelo queimado, entre as quais orbita uma esfera de energia de cor amarela. Na extremidade inferior, há feixes de energia amareladas, e seu cabo era da mesma cor.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Sem dó e nem piedade, Vilgax gritava enquanto fez a ferramenta entrar em contado com a dupla.

-PIN PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...!!!!!! -Gritando de dor, Ship foi desestabilizado com sua maior fraqueza, ficando em forma líquida sem poder mais ficar como armadura para proteger e ajudar o seu dono.

-...!! -Todos ficaram em choque ao ver Izuku ser pego pelo mais velho pelo rosto e erguido para o alto como se fosse um troféu.

Nejire ao ver tal cena logo entrou em pânico, ela sem nem pensar duas vezes liberou poder suficiente para destruir todo o enxame de robôs ali.

-Nejire... -Verdona reagiu pasma enquanto Sunny estava em estado de choque a ponto de não falar nada.

-VAMOS!! -A azulada exclamou indo primeiro.

-GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Inko com o simples e sincero desejo de proteger seu filho, exclamou estourando as bolsas de metal nas laterais do rosto do mais velho apenas especulando e acertando, que aquelas bolsas eram parte do seu suporte vital.

-...!!!! -Vilgax em pânico, viu que agora o tempo era bastante curto ao seu favor.

Sem perder mais tempo... Ele apelaria para a sua cartada final para o espanto de todos.

-...!! -Seus servos que estavam de dentro da nave sabiam que por extensão, precisariam agir na hora certa.

O que aconteceu? Ele iniciou uma transformação... repelindo todas as suas roupas graças ao seu crescimento avassalador, adquirindo uma forma completamente animalesca, bem similar ao um gigantesco polvo:

-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAWL!!

-... -O choque era imenso, e em questão de instantes, mesmo com as heroínas que podiam voar e isso por que todas foram pegas de surpresa enquanto estavam se aproximando e não havia escapatória a não ser sofrerem junto com os demais por aquela GIGANTESCA criatura...

O houve um massacre de proporções colossais, tudo isso porque Vilgax ao ter seus respiradouros quebrados, verdadeiramente corria um risco de vida por conta de Inko e precisaria mover céus e terras se certificando de que pudesse escapar por vida.

Naquele momento o conquistador verdadeiramente estava desesperado e não tinha mais nada a perder a não ser que tentasse realmente fazer algo a respeito.

-TODOS A SEUS POSTOS!! -Vendo que precisavam agir com urgência naquela situação, o primeiro no comando dentre os servos robôs, ordenaria.

Se quisessem salvar a vida de seu mestre e garantir que esse estivesse inteiro, eles precisariam ser RÁPIDOS!!

E assim seria...

No meio de todo o cenário devastados e heróis caídos...

-... -Izuku encontrava-se desolado ao ver sua mascote e todos os demais heróis caídos no chão, completamente massacrados enquanto estava envolvido por um dos tentáculos de Vilgax.

-... -Vilgax recolhendo o que restava de sua armadura, seria abduzido pela sua nave enquanto todos os robôs que faziam o campo de força existir iam rumo ao veículo para não serem deixados para trás.

-Não... NÃO!! -Inko ao longe, exclamou.

Quando a nave estava prestes a partir...

-IZUKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! -Não querendo principalmente perder seu filho mais uma vez, e para sempre, Inko usaria todo o seu poder psíquico com as últimas forças que tinha para segurar a nave.

-Oh não...!! -Um dos servos havia exclamado enquanto a maioria faria o possível para prenderem Izuku e salvarem a vida do vilão.

A nave aumentaria a potência, determinada a ir com força total, parecia que ambos os lados estavam em um cabo de guerra ao qual infelizmente a esverdeada apesar de todo o seu esforço, acabaria perdendo.

-IZUKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Em uma última medida desesperada, Inko simplesmente quebrou parte considerável da nave, que enquanto iria fugir, precisaria definitivamente de reparos antes de continuar, mas lógico que para fazer isso precisaria e conseguiria sumir da vista de todos...

E com um grito visceral devido ao seu fracasso de impedir que a nave permanecesse ali ou pelo menos por perto, a esverdeada demonstraria toda a sua tristeza e dor enquanto os demais heróis estavam, cada um da sua maneira, também desolados.

Eles foram completamente humilhados.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora