Correndo como um gorila, nosso antagonista segue rumo ao nosso herói pronto para atacar, Izuku bloqueou o estridente soco que veio logo em seguida.
Apenas o primeiro par de braços, o superior e o segundo inferior estavam a dar conta do recado, o par do meio tinha braços muito pequenos para dar qualquer efeito ou ajuda naquela batalha.
A luta era feroz, ambos lutavam ferozmente sem entregar os pontos e no meio da feroz e selvagem troca de golpes.
-Kaminari!! ABRA OS OLHOS!! -Izuku insistiu- Olha só para você... Isso está valendo a pena?!
-...
-Você só tinha uma coisa a fazer! Uma coisa, manter a cal...
-CALE-SE!! -Denki exclamou- Quem você pensa que é pra dizer algo?! Faria diferente então?!
-...
-ME DIGA MIDORIYA, COMO QUERIA QUE EU REAGISSE?!
-E-Eu sei que é difícil, mas...
-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -O moreno nem esperou o outro terminar e partiu para o ataque.
-Kam...
-NÃO ME VENHA COM ESSES PAPOS!!!!!
-...!! -Nosso vigilante foi forçado a adotar uma medida defensiva.
-Me poupe... Me poupe desse papo hipócrita... É FÁCIL FALAR!!!!
-...
-Sua família te ama, não é?! -Denki continuou- Não foram elas que te abandonaram, você que as abandonou!! Ao menos é isso que dá a entender com base em toda a informação que temos, com tudo que eu vi sobre você antes de ser preso e depois de escapar... Como acha que pode me dizer alguma coisa hein?! HEIN...?!!
-...!! -Ouvir aquilo o impactou profundamente.
-Você de certa forma não é NADA diferente deles!!
Rapaz... Até eu tenho que pausar a narração para dizer que essa foi de matar...!!
-Escuta aqui, eu...!! -Antes que pudesse se explicar, Izuku desviou apenas para ter que acabar o socando.
-Uuuuuuuuuuuuh!! -Denki apesar de resistir bastante, não podia bater de frente com Izuku seja pela transformação completa, maior experiência e maior conhecimento em uma luta limpa, assim ele começou a apelar, não usando apenas seus poderes elétricos em conjunto para compensar, algo que inclusive ambos os lados notaram surpresos e só seguiram com o jogo, como também a jogar sujo.
Mas nada adiantava...
-Droga... DROGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
A diferença de nível de luta era insana entre os dois... Denki é claro, sempre sonhou em ser um herói, tanto que mesmo não sendo um aluno genial igual a vários nerds estudou bastante, e treinou muito, tanto o corpo quanto a quirk para tal, mas... Chega a ser ridículo a ideia de comparar a si mesmo com alguém como o Izuku com todo o seu histórico parando para pensar...
-Você acha que com toda a experiência e conhecimento que tenho não sei como lidar com táticas assim?! QUE VERGONHA KAMINARI! -Izuku exclamou voltando à postura ofensiva e assim invertendo o jogo.
-...!! -E Denki é claro... Viu mais uma vez a diferença nessa inversão.
-Isso foi tudo longe demais, em todos os sentidos para nós dois... Então... VAMOS DAR UM BASTA!!
-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh...!! -Kaminari recebeu um gancho tão forte que acabou voando.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT! -Ragdoll, que estava prestes a os alcançar, viu ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...