Pego de surpresa pela voadora da tia e sobrinha loiras, Vilgax foi mandado para longe, saindo de cima do próprio Izuku.
-Não se preocupe garoto, a ajuda chegou! -Perseverante sendo levado por Ship, viria junto de Inko, Morgan e Nejire até o mais novo.
-Izuku! M-Meu filho...! -Inko completamente emotiva, foi pegá-lo e colocar a sua cabeça em seu colo.
Sem nem pensar duas vezes, Nejire simplesmente foi ativar mais uma vez a sua habilidade de cura.
-... -Completamente desolado ao ver o seu sobrinho naquele estado, Morgan se encheu de raiva e partiu para encarar o gigante junto das outras- Perseverante, me dê cobertura!
-... -Concordando, o albino só diria- Meninas, tomem cuidado e conta dele!
E assim os três foram deixados sozinhos enquanto Ship se juntaria a eles após deixar de ser uma nave.
-Mãe... -Izuku tocava em seu rosto emotivo enquanto Ship o olhava bastante triste.
-Eu estou aqui querido... -Inko respondeu.
-Mãe... Me... Me perdoe... -O moreno desabafou.
-Não... Não não... Eu é quem devo pedir desculpas aqui Izuku!
-...
-Me perdoe... Me perdoe por tudo... -Inko desabafou- Eu nunca deveria ter te dado aquela bronca... E-Eu nunca deveria ter feito as coisas que eu fiz e pensado que estava tudo bem!
-...
-E-Eu falhei tanto com você e a Izumi... Por favor, me perdoe! -A esverdeada concluiu.
-... -Izuku sorriu para ela, Nejire se segurava para não chorar naquela situação assim como a mascote do moreno- Por favor... Por favor, que funcione!
-O que houve? -Inko perguntou preocupada.
-E-Ele está muito ferido... Eu só peço para minha energia e poder serem rápidos o bastante para agir antes que ele morra! -A azulada explicou- E-Ele foi gravemente ferido senhora...
-... -Inko ficou horrorizada.
-Droga... -O mais novo sorriu de forma desajeitada.
-...
-Eu sou um bosta mesmo...
-Não diga uma coisa dessas! -Inko exclamou.
-...
-Que ser humano teria aguentado um golpe daqueles, hein?! POUQUÍSSIMOS! -A esverdeada reagiu.
-...
-Você em sua forma humana não é e nunca será como a All Might... O-Ou a Super Girl -A mais velha continuaria- Mas não precisa ser...
-...
-Nunca precisou...
-...
-Você sempre foi perfeito Izuku, do jeitinho que era, nunca mais tenha dúvidas disso ou certeza do oposto... -A mãe chorava.
-...
-Você... Fez muito, muita coisa...
-Além de qualquer um de nós -Nejire tentaria ajudar.
-Você só tinha 13 anos... Um menino -Inko narrou- E olha o quão grande você está... O quão longe você chegou!
-... -Izuku ouvia tudo bastante pensativo.
-Você não vai morrer, você não pode e nem deve! -Inko comentou- Nejire, eu sei que você pode, que você consegue!
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
Fiksi PenggemarTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...