-Tá certo... Acho que já tenho muita coisa sobre esses dois... -Voltando o nosso foco a Izuku, na nova semana que se iniciou, temos ele enfim reunindo tudo que obteve de cada alien no que tange a características, poderes, habilidades e fraquezas.
Vamos pela ordem de transformação daquele dia?
Massa Cinzenta:
Poderes?
Super Inteligência: A capacidade mais notória e que mais chegou a assustar nosso herói, e ele não é capaz só de analisar e criar grandes hipóteses, dentro do próprio lixão, Izuku enquanto o usava para treinamento, logo teve várias e várias ideias de coo criar várias máquinas incríveis da própria sucata e mostrou não só interesse como a capacidade de entrar em qualquer máquina e que poderia operá-las se elas não estivessem naquele estado, as compreendo completamente.
Ainda falando da sua superinteligência, ele mostrou uma capacidade de aprender e compreender novos idiomas de forma absurda, simplesmente fantástico! E isso então leva a conclusão de que ele não tem só o tal primeiro dom citado, mas memória infalível e uma capacidade de aprendizado absurda!
Improvisação de Armas: Como mencionado acima, Izuku poderia criar e improvisar vários equipamentos se tiver a chance.
Pequeno Tamanho: Permite uma grande furtividade e ida a lugares que pessoas de tamanho maior geralmente não costumariam ir.
Propriedades corporais:
1) Lodo Escorregadio;
2) Dentes Afiados;
3) Almofadas microscópicas que permitem ao mesmo se agarrar em praticamente qualquer superfície;
4) Língua enorme e pegajosa.
Respiração embaixo d'água!
Fraquezas?
Como visto na última aventura, seu tamanho o torna inadequado para uma batalha física, apesar que ele pode usar superinteligência, nem sempre ele poderá usá-la em situações que envolvam conflito direto, especialmente que exijam improviso. Animais como cães, gatos, pássaros podem ser problemáticos assim como qualquer outra criatura maior que ele.
Quatro Braços:
O nome mais óbvio que poderia ter dado, não?
Poderes?
Super Força!!
Considerando que cada alien tem um poder especial, esse então com certeza deve ser o alien mais forte de Izuku dentre todos os 10, fisicamente falando, ele é tão forte a ponto de criar fortes e estrondosas ondas de choque batendo palmas e Izuku notou ao fazer experimentos com base no que viu no seu primeiro combate com ele.
Super saltos que superam a sua própria altura;
Reflexos aprimorados;
Escalar paredes usando a força dos dedos sob as superfícies;
-Imagino que ele deva também ser bastante resistente e tendo uma baita durabilidade, considerando como são os personagens "tanque" ... -Izuku cogitou.
Fraquezas?
Seu tamanho pode ser inconveniente para adentrar lugares apertados? Bom, foi a única coisa que Izuku cogitou, pois ele não aparenta ter alguma fraqueza em combate...
E com isso em mente, também devemos levar em conta que ele já se transformou em metade do arsenal que já possuía!
Ao todo ele já se transformou, levando em conta a ordem das formas que aparecem no relógio, em:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...