Capítulo CLV: Revelações

51 6 1
                                    

-Eu... Eu não estou suportando mais Mitsuki... De verdade... -A voz de uma Inko bêbada, em tom de desabafo completamente emotiva ao fundo, soava- E-Eu não estou suportando mais...

-Calma Inko... Calma... -A voz de Mitsuki soava, indicando estar ao lado da mesma.

-U-Uuuuuuuuh...? -Izumi acordava no meio daquela ocasião dentro de seu quarto, era tarde da noite naquele momento.

-Eu não sei o que fazer... Eu não sei mais, e não estou mais suportando, aguentando mais isso... -A esverdeada mais velha continuou.

-... -Izumi seguia o som das vozes das duas- Mamãe...? Tia?

-Mas Inko, veja por outro lado, você não acabou de dizer que estão prestes a obterem uma liberação para poderem ir às Américas buscá-lo?! Talvez nem precisem lutar, talvez os próprios heróis de lá o capturem e os entreguem pra vocês dois! -Mitsuki sorria.

-E se não Mitsuki? Ele sempre consegue escapar, está sempre um passo à frente... -A mãe de nosso herói desabafou.

-Inko, pelo amor de Deus, não perca as esperanças! Ele ainda está vivo, ainda está bem e só isso já é um alívio!

-Eu sei, mas é justamente como mãe que eu lamento entende? Eu fico feliz que esteja bem, ele parece estar comendo, dormindo bem, parece estar lidando bem com a situação em que se meteu, mas... Pra mim não é o bastante Mitsuki... Eu... Eu só quero ter o meu filho comigo... Nos braços...

-...

-... -Izumi enfim chegou para observar escondido a conversa das duas.

-Maldita hora... Maldita hora... Em que eu dei aquela bronca nele... -A esverdeada mais velha começou a chorar lamentando isso mais uma vez.

-Inko, infelizmente isso aconteceu, já passou, você não pode ficar assim...! Seu filho, ele precisa ser parado, não poderá agir assim para sempre e...

-Ele não é um vilão Mitsuki -Inko comentou- Por favor, assim parece até que ele é um.

-Foi mal... -A loira desabafou.

-Ele... Ele é um bom menino, a alma mais pura e gentil que essa família já teve. Nunca se importando ou ligando tanto pros próprios problemas quando... Ele via em seu alcance outras pessoas para ajudar...

-Eu sei, e lamento muito pelo que ele inclusive teve que passar nas mãos da minha filha, você sabe disso, certo? -A amiga perguntou notando o que falou, visto que por mais que ela tentasse corrigir Katsumi, essa teimava por pura teimosia e orgulho.

-É... Eu sei...

-...

-Mas creio que está tudo bem, ele a essa altura nem deve mais se importar tanto, não quando agora enfrenta problemas e crises muito maiores que simples bullying de ex-amiga de infância... Na verdade, eu sei inclusive que mesmo depois de tudo ele amava tanto a Katsumi que sempre perdoou ela, acho que não é à toa que ele mesmo com a Izumi tentando o afastar para protegê-lo, sempre tentou tratá-la bem, até ser amigo dela de novo...

-...

-É o que eu disse antes: É o que ele é, é a sua natureza... É uma pena que esse mundo definitivamente não o mereça de fato -Inko reagiu- Incluindo eu...

-Inko... -Mitsuki reagiu.

-Eu não mereço uma criança tão boa, eu não mereço a Izumi, eu não as mereço quando eu nunca pude fazer direito o MÍNIMO Mitsuki... Eu nem sei como consigo encarar as fotos de Hisashi inclusive, o que eu teria a dizer para ele se eu inclusive morresse aqui e agora! -A esverdeada desabafou.

-...

-Eu queria poder mudar essa situação, mas está fora do meu alcance, eu tive a chance desde o início de tudo e a desperdicei...

-... -A loira ouvia tudo bastante impactada assim como a mais nova.

-Se eu... Se eu pudesse voltar atrás... Para lá no começo Mitsuki... Se eu pudesse voltar atrás, quando nós o encontramos pela primeira, vez... Quando nós o resgatamos... Só pra planejar tudo direitinho, recomeçar, não perder Hisashi ou meu menininho... Eu com certeza o faria... Faria TUDO diferente...

-I-Inko... C-Como assim...?! -Mitsuki reagiu em choque.

-O que...? -Inko bastante afetada pelo efeito da bebida, como acabamos de ver, se virou completamente confusa.

-A-A parte do Izuku, como assim?!

-O Izuku...? Ele é adotado... -Inko revelou para o choque das duas ouvintes.

-O que...?! -Uma Izumi em choque, falando em um tom confuso, havia enfim se revelado graças à sua reação, para o choque e espanto das duas.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora