Capítulo XX: Ultra Apelão!

112 10 10
                                    

-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! -Izuku estava no lixão novamente- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Ele nunca havia se sentido tão vivo na vida!

Ele já via havia dado uma de vigilante antes como XLR8, mas era a primeira vez que ele dava uma de vigilante interagindo diretamente com heróis e enfrentando um oponente badass, inclusive com ele sendo alienígena!!

-Cara... Isso é bom demais! -Ele continuava.

Foi de fato muito divertido, até que ele ficou pensativo:

- Poxa... Techadons, uh?

Vamos ver, a julgar pelo que o Ultra T forneceu, não era o tal império que mandou os robôs para ele, pelo visto que o mandou só queria ver o circo pegar fogo na terra muito provavelmente, talvez ele veja um Izuku como um inimigo? Bem provável.

-Nossa... Minha lista de vilões está aumentando demais, a cada dia é um novo -Izuku apesar disso mostrou se divertir.

É quem? Ou melhor: Quem são os vilões?

O ser ou a organização misteriosa que mandou os robôs no primeiro dia;

Cavaleiros Eternos;

Quem quer que estivesse por trás do Robô e se esse fosse alguém muito rancoroso, se o Império Techadon é uma superorganização espacial que só comercializa robôs, então ele até que se prove o contrário precisa só se preocupar com quem enviou, certo?

-Pois é... Já é de se esperar -Izuku suspirou se consolando.

Mas enfim... Ele não podia perder tempo! Afinal... Era hora de descansar um pouco e aproveitar pra anotar tudo que já sabia sobre o alien!!

Alien número 5: ULTRA T!!

Poderes?

Combinação com máquina: Ultra T é capaz de se combinar com qualquer tipo tecnologia, bastando qualquer parte do seu corpo encostar na superfície do que quer se fundir, tomando controle e melhorando elas logo em seguida se quiser, fornecendo recursos aprimorados de seu projeto original, porém, essas atualizações só permaneceram enquanto ele está conectado a elas.

Ele pode reconfigurar a tecnologia para encaixar ela melhor em uma situação e também poderia ocasionalmente, ele também se fundir com seres orgânicos desde que eles tenham tecnologia integrada a eles em teoria.

Ele pode separar partes do seu corpo para se fundir à tecnologia e controla-las telepaticamente.

Ele descobriu também além de aprimorar as máquinas ele pode dar qualquer outro propósito a elas, mesmo as não eletrônicas, ele também pode repará-las!

Ele pode reprogramar e alterar softwares só com o seu pensamento, na verdade ele poderia literalmente entrar dentro do software e sair quando quisesse além de levar qualquer coisa que quisesse com ele independentemente do sentido é claro, sem falar que ele poderia hackear várias e várias máquinas se quisesse por motivos óbvios.

Quando fundido à tecnologia, ele tem acesso a TUDO da tecnologia e a evolução dos seus poderes de combinação tecnológica engloba... Imitá-la, até mesmo itens não elétricos entram na lista!

-Wow... -Quando Izuku parou para analisar e refletir melhor ele percebeu uma coisa: Esse poder era muito apelão e uma carta trunfo do Ultra T!!

Se ele aprendesse a controlar? O céu era o limite, o Ultra T tem simplesmente programado dentro de si a capacidade de replicar todas as tecnologias alienígenas do universo, pelo menos as tecnologias até essa época atual e não tem um limite do quanto mais de conhecimento ele pode adquirir e guardar, o que implica que ele nunca poderia ficar "obsoleto", "desatualizado" e se ele quisesse replicar um videogame de última geração para jogar dentro de si por exemplo? Ele poderia!

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora