Capítulo LXXV: A Fantástica Super Girl!!

64 8 2
                                    

-S-Super GIRL?! -Izuku reagia assustado.

-Ela mesma... -A loira sorria enquanto ficava entre o mesmo e o gigante- Então... É você o problema do meu amigo hoje?

-... -O gigante rosnava para ela furioso pela mesma ter impedido ele de ter alcançado o seu objetivo.

-E-Ehm Super... T-Toma cuidado... -Izuku reagiu.

-Não se preocupe... Lidar com caras como ele é sempre um trabalho para mim! -A mesma sorria determinada.

Melissa Shield, A.K.A. "A heroína Solar: Super Girl!", tinha como maior marca registrada fora toda a sua boa vibração e sensações positivas que passava, um poder no mínimo ESMAGADOR!!

Não era à toa que mesmo com a Às dos Ares na jogada, tinha até quem dizia que Melissa era que seria a real sucessora da All Might... Mas isso é detalhe...

Seus poderes como o próprio nome sugerem, vem do sol, ela era conhecida por absorver a intensidade dos raios solares e converter tudo que absorveu em puro poder! Isso não implica necessariamente que ela não tem poder algum a noite, apenas que ela obtém seus poderes do sol, pense nisso como armazenar energia solar e mesmo sem o sol, você podendo ter acesso à energia elétrica graças à toda a quantidade armazenada durante o dia, sim?

Enfim... Voltando ao assunto... Podemos então falar dos poderes de Melissa que conhecemos até então? No caso que eu e o mundo que estamos a observar conhecem e que vocês estão prestes a conhecer?

SUPER FORÇA DESCMUNAL!

Sentidos aprimorados!

Reflexos aprimorados!

Sopro Congelante!

Visão de Calor!

Voo!!

Super Velocidade!

Poder ver através dos Objetos que estão sendo observados!!

Fraquezas? NENHUMA CONHECIDA!!

Essa adolescente é simplesmente um monstro descomunal em nível de poder... Um titã cuja o potencial é mais assombroso que o da própria All Might, nosso herói só podia imaginar o quanto de burocracia deve ter rolado para ela poder se mudar para o Japão e o quanto de proposta de casamento ela recebeu por tudo que ela era: Beleza, personalidade, poderes... Ela era um pacote completo.

Ele podia simplesmente se considerar sortudo de ela ainda por cima sempre ter aparecido quando ele mais precisava, parando pra pensar era a segunda vez que ele era carregado nos braços como uma princesa também... Ele também poderia se considerar sortudo por ela o ver como um amigo ou algo bem próximo disso pelo menos... Mas vamos deixar isso para depois apenas para focar na boa luta que poderemos ver aqui?!

-Groooooooooooah!! -Rugindo em fúria, Gigantomachia partiu para cima de nossa heroína!!

Ele cresceu um pouco, seus punhos eram o bastante para carregar ambos com sua mão e quando ele iria dar um baita soco...

-... -Melissa bloqueou sem qualquer dificuldade.

-HÃ?!

Ela logo em seguida recuou o braço apenas para dar um soco no soco bloqueado rapidamente.

-GA-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -O mais velho exclamou urrando de dor como nunca havia sentido a tempos.

Ela então começou a levitar e partiu para o atacar várias e várias vezes em alta velocidade enquanto nosso herói via tudo em choque.

-... -Izuku se afastou um pouco, apesar do choque, ele via tudo maravilhado, é claro que ele só se afastou para poder ver melhor a luta que estava rolando, ou melhor, massacre unilateral.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora