Capítulo CXXII: Eu sou... ELA?!

52 3 0
                                    

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaa-haaaaaaaaaaaaa...!! -Izuku choramingava enquanto em pânico andava atordoado pela rua.

-C-Calma! Quer se acalmar?! S-Senhorita...!! -O civil com que ele colidiu foi tentar ajudar.

-...

-Se acalma! Isso não é bom pra ninguém!

-E-Eu sou mulher... -Izuku reagiu.

-...

-EU SOU MULHER!! -Ele dessa vez tentou sacudir sem sucesso o homem por ele ser muito grande para tal.

-ÉÉÉÉÉÉHMMMMM... E-Eh... -O coitado simplesmente estava tentando ver como reagir a aquela situação.

-Aí meu Deus... C-Como isso rolou...?! Há cinco minutos eu estava normal!! -Izuku reagiu em pânico.

-Um momento, você é ou se identifica como o que agora nesse momento? -Uma civil se aproximou.

-E-Eu sou homem! T-Tipo eu era... Agora eu sou mulher, mas não deveria ser e-e agora eu...!!

-Pera, você é um trans ou gênero fluído? Ou é um não binário?

-... -Izuku tenteva se explicar sem sucesso algum- Uuuuuuuh...~!! Uwaaaaaaaaaaaa!! Eu sou CIS!!

-Então você é mulher? -O primeiro perguntou.

-Não, eu sou homem!

-Com essas características tão... femininas? Tipo...

-Realmente, não há homem cis algum que simplesmente tenha... Ehm...

-É fácil... É VEVECO! -Um idoso que estava de passagem comentou.

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -O trio reagiu.

-Eu quero morrer... -Izuku tinha uma lágrima caindo de seu rosto.

-Ehm... Moça, você está bem? -O cara perguntou ao ver Izuku se afastando.

-...

-Moç...

-Só por via das dúvidas use pronome neutro -A mulher comentou.

-Mas ela não se via como homem? -O primeiro parou pra pensar.

E alheio ao debate que estava se tento, Izuku simplesmente andava de forma desajustada devido à alta confusão mental que estava tendo naquele momento.

Uma certa quantia tempo depois...

Poderia algum ser vivo no contexto dele não ficar em choque após tamanha bomba que aconteceu?

Ele caminhava no meio da rua ainda assimilando tudo, ele agradecia que ninguém o reconhecia por mais que ele ainda fosse parecido com o XLR8, afinal tal transformação simplesmente poderia no máximo, fazer parecer que "ela" ter tal aparência seria apenas uma mera coincidência...

Mas logo ele precisaria voltar à forma humana, e para seu espanto e decepção até a sua forma humana estava como uma mulher, que era basicamente bem similar à Izumi, só que morena.

Mas logo ele precisaria voltar à forma humana, e para seu espanto e decepção até a sua forma humana estava como uma mulher, que era basicamente bem similar à Izumi, só que morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não... Ah não... C-Como isso foi acontecer...?! -Izuku caminhava no meio das ruas.

O mesmo então olhou para o seu reflexo.

-E-Eu não entendo... H-Há instantes eu poderia jurar que... -Ele então se lembrou- Pera... Será...?!

Flashback POV.ON:

E no fim daquela sua transformação, ele como seu alien velocista ainda ficou como se estivesse em posição pronto para correr.

-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! -E assim ele iria o fazer.

-ESPERAAAAAAAAAAAAAAAA...!! -Melissa e Nejire vinham de longe.

E enquanto todos esses eventos estavam rolando...

-*Snif!! -Um jovem gripado BASTANTE peculiar estava simplesmente passando por perto após ter feitos compras em uma farmácia, e será a quirk dele que desencadeará um evento bastante peculiar para nosso herói.

E por PURA coincidência, enquanto ele estava passando por perto...?!

-Ah-Aaaaaaaaah... AAAAAAAA... -Ele estava com vontade de espirrar.

A perseguição estava rolando.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAATCHOOOOOOOOOOOOOOO!! -O espirro que o jovem fez com que o mesmo despertasse inconscientemente a sua quirk!!

Um pulso de onda eletromagnético foi soltado, todos se assustaram por não saber que este era inofensivo:

-UWAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Izuku é claro, estava grudado na hora em que tudo ocorreu e seu Omnitrix reagiu liberando pequenas faíscas de energia enquanto os demais haviam escapado por reflexo.

-Uwooooooooooooooooooo!! -Ele reagiu.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

Passado o momento do pânico.

-D-Desculpem pessoal!! -O civil exclamou- E-Eu vou resolver isso, e-eu até comprei remédio eu ju...!!

Quando ele foi olhar para o Izuku:

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!

-M-Mas o... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Nejire exclamou.

-...? -Melissa voltou a olhar para o cenário e ficou em choque.

-Uuhhh? -Izuku pensava- Ah... Sem tempo para isso!!

E sem perder mais tempo ele apenas partiu para bem longe dali!!

Flashback POV.OFF:

-Aí... Meu... DEUS... -Ele enfim entendeu tudo.

Então quer dizer que... O relógio ficou com defeito de novo tipo quando ele estava preso no Massa Cinzenta?!

-Bom... Essa última linha de raciocínio ainda precisa ser analisada, preciso ver com cuidado se dar pra consertar... Tipo... Eu posso voltar ao normal, né? -Ele raciocinava- I-Isso é alguma funcionalidade que foi ativada por acidente ou... Um defeito que sei lá... Eliminou meu cromossomo "Y" e o relógio para estabilizar meu DNA me deu mais um cromossomo "X"?!

Naquele momento enquanto analisava a situação ele percebeu que não poderia perder mais tempo e pelo menos tentar fazer algo a respeito, seu relógio recarregou e isso significava que ele poderia voltar como XLR8, sair de qualquer potencial encontro com Nejire e cia, com esta primeira podendo, com certeza o identificar mesmo como mulher e ASSIM, apenas ASSIM tentar resolver o problema...

-Certo Izuku... Mantenha a calma e... -O mesmo respirava.

-ACHEI...!! -A voz da azulada o fez se arrepiar.

Ela acabou estar realmente bem atrás dele, só precisando virar uma esquina para vê-lo.

-Ele está a...?! -Ela sorrindo determinada logo mostrou surpresa ao vê-lo como mulher em forma humana.

-...?! -Nosso herói é claro, estava assustado.

-E-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH...?! -Nejire estava completamente vermelha com tamanha visão.

-A-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... -Ele estava completamente nervoso ao ser visto assim.

-E então, ac... -Melissa simplesmente ao alcançar Nejire logo se virou em choque com a beleza e fofura da forma feminina de Izuku.

-... -Ele a àquela altura já estava com os olhos lacrimejando pensando- Eu vou MORRER... -Apesar que ele não sabia dizer em qual sentido.

Pois é... Nada de folga para o nosso grande menino, ou melhor, agora menina, Midoriya!!

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora