Capítulo CLXXVII: Dois Metamorfos

35 4 0
                                    

​-KAMINA... -Antes que Izuku reagisse, o ouvinte usaria seu domínio sobre o fogo para redirecionar todo o incêndio que havia causado e mandá-lo em direção ao nosso herói, que simplesmente havia criado um campo de força para se proteger.

-DEVO TUDO AO SEU RELÓGIO!!

-...

-Então... O que que é essa coisa nova? -Denki continuaria a puxar assunto.

-Não é uma "COISA" -Nosso herói comentou- É um amigo...

-Que fofo... E INTERESSANTE! -Usando geocinese, Denki faria um gêiser de lava ao qual Izuku notou graças aos alertas de Ship, se safando no último momento- Eu também tenho novidades, como deve saber...

-... -Izuku o ouvia em completo alerta, ambos os lados começaram a rodear o cenário.

Izuku POV.ON:

Ele não conhece o Ship, não tem como ser o Fantasmático...

Ao menos, até onde dá pra ver, não há qualquer sinal de controle daquele alien nele.

Será que pelo seu DNA ter sofrido uma mutação, o do Fantasmático também sofreu e a sua consciência está no lugar da do Zs'Skayr?

Droga... Eu vou ter tempo de esclarecer e falar tudo o que gostaria com ele aqui?!

Izuku POV.OFF:

-Se me permite ser sincero: Não sabe o quanto eu ansiava por esse momento! -Denki parecia realmente animado ao vê-lo- Eu sabia... Você ainda vivo e do jeito que sempre foi? Isso era inevitável...

-Kaminari... Kaminari me escuta! -Izuku comentou desviando de cada ataque mandado em sua direção.

-NÃO DESVIE MIDORIYA!! Qual é... VIRA ALGUM ALIEN AÍ!!

- Antes de qualquer coisa... Preciso aproveitar pra perguntar... Você tem estado bem?!

-Uh? -Isso deixou o moreno curioso.

-O Fantasmático... Tem tido algum sonho ou visão bizarro com ele? Sente que as vezes você não é "Você"? Que não tem controle algum?! -Izuku decidiu perguntar.

-Aaaaaah... Relaxa, isso não é problema -Curto e grosso, Denki usou sua geocinese para lança-lo para longe ao criar um pilar de terra- EU ASSIM COMO VOCÊ, DEI UM JEITO!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Ele ficou surpreso tanto com o golpe quanto com tal revelação.

-VIRA UM ALIEN MIDORIYA!! -Kaminari exclamou.

-...

-VAMOS!! Já que estamos aqui, vamos ver quem domina melhor as transformações!! -O vilão propôs.

-... -Izuku não estava lá muito afim de brincar, MAS...!!

Usando sua ligação mental com Ship, a mascote foi obedecê-lo e foi mexer no relógio por ele para selecionar o alien solicitado sem que ele precisasse fazer qualquer movimento.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

-... -Denki curioso, veria Izuku com a armadura Ship em uma versão completamente adaptada para o Quatro Braços, esse usando um martelo de guerra pronto pro combate.

O vilão foi pego de surpresa, pois quando se transformou, Izuku quase o havia acertado com seu martelo de guerra, pois o primeiro havia desviado no último momento e o impacto foi tão forte que o chão simplesmente havia sido quebrado.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh...!! -Denki recebeu um baita chute de Izuku, sendo mandado para longe.

O que rolou foi que nosso herói havia usado seu martelo para se apoiar, girar e aí executar o golpe.

-... -Ship naquele momento sairia de seu corpo, assumindo a forma de uma ambulância e nosso herói apenas faria um breve aquecimento enquanto Denki se levantava lentamente.

-Então... Cidadãos, não se preocupem... ESTAMOS AQUI!! -Izuku exclamou.

E assim o épico combate começaria!!

-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Nenhum dos lados imaginava-se fracassando.

Todo mundo ao redor era levado por Ship em seu interior enquanto uma épica batalha estava rolando. Nenhum dos lados se segurava.

Denki iniciou continuando sua onda de ataques de fogo, lava e terra, criando combinações únicas enquanto nosso herói mostrava sua agilidade e estratégia com sua forma especializada em combate corpo a corpo para lidar com isso.

-...!! -Pegando a tampa do bueiro de um esgoto, Izuku lançou a mesma contra o vilão.

O último havia com um feixe de fogo superquente, derretido o objeto, apenas para acabar recebendo um soco surpresa do Quatro Braços.

-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!! -Mandado para o alto, Denki veria Izuku com os outros braços e com pedaços imensos de concreto em cada um, lançá-los em sua direção.

Em alerta, o primeiro usaria sua geocinese para lança-los para longe e se safar do impacto.

-He... Deveria ter mantido aquele carinha contigo -Apesar da situação do combate, Kaminari ainda manteria a mesma postura enquanto se impulsionava com seu fogo e pousava ao longe.

-Quem dera ter alguma patada pra dizer agora, mas não sei o que dizer, sendo sincero -Midoriya respondeu.

Sorrindo psicoticamente, Denki alternou para uma versão do Diamante com Quatro Braços, apenas para lançar diversos projéteis em direção à Izuku, esse por reflexo se escondendo atrás de um carro.

*Zooooooooooooooooooooooooooooom!!!!

-... -Denki não perderia tempo e se aproximaria correndo pronto para empalar o mesmo na hora.

E teria conseguido, se o mesmo não tivesse virado alguém tão pequeno que passou BEM POR BAIXO do nariz dele literalmente.

-Uuuuuuuuh? -Sentindo que tinha alguma coisa errada, Denki quando se virou ao ouvir o barulho de transformação logo atrás, veria o Insectóide sorrindo, lançando lodo nele.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Sua visão foi tapada.

Antes que fosse fazer seu próximo movimento, nosso herói teria que esperar para resolver a situação com Denki, pois naquele momento...!!

-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Gigantomachia vinha a todo vapor em direção de ambos.

-UWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Izuku empurrou Denki para longe e ambos acabaram bem distantes um do outro para se safarem de serem pegos no mesmo momento.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Todo mundo ao longe, gritava em pânico ao ver o gigantesco vilão.

-Ara ara...~! Olha o que temos aqui -A feminina e familiar voz, espantou a ambos vigilante e vilão- Dois coelhos com uma Cajadada só...

-...

-Senti sua falta... Encapuzado~! -Sasha revela-se para nós novamente...?!

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora