Capítulo CLIX: O Jeito do Izuku

70 4 0
                                    

A notícia de que o vigilante Encapuzado se separou em duas entidades separadas e que uma delas parece ter tomado o controle antes disso e levado um ex-estudante daquela escola a ser internado em estado grave, tomou conta do país, as gravações estavam mudas, mas Izuku tinha certeza de que isso tinha dedo das autoridades para esconder o papo do povo geral.

E o resultado era que só se falava disso mesmo, frustrado e completamente abalado por tudo isso, Izuku desligou o celular e só dirigia para longe junto de Ship.

-Então... Austrália ou... África? -Izuku propôs para a sua mascote?

De repente seu telefone começou a tocar.

-Hã? -Ele ficou curioso.

E pelo visto a chamada era insistente, e não só isso, o nosso herói estava COM TODA A CERTEZA tendo um mal pressentimento quanto a isso.

-Ship, viva-voz por favor... -Nosso herói pediu e assim foi feito pelo ouvinte- A-Alô...? -Izuku perguntou.

-OLÁ IZU... -A voz do Fantasmático pôde ser ouvida e ele se arrepiou completamente.

-... -Izuku chegou até a freiar depois dessa enquanto Ship por sua vez demostrou espanto ao ouvir tal voz, sentindo toda a intenção maligna vindo daquele ser- Fantasmático...?!

-Eu ia querer que me chama-se pelo nome, mas já que somos tão íntimos... -O mais velho ria levemente.

-Como... Como conseguiu meu telefone?! -Izuku perguntou.

-Eu tenho acesso à todas as suas memórias e conhecimentos tolinho, esqueceu? Éramos um... UM em todos os sentidos...

-...

-Eu vou ser curto e grosso: Se você é mesmo um fã dessa ideia e fantasia de herói, deveria voltar...

-Por quê...? -Izuku perguntou- Qual será o seu jogo doentio, hã?

-A garota que conheceu mais cedo, ela é a minha refém...

-...

-Sei que talvez teria sido mais apelativo se fosse um familiar, ente-querido seu, um provável amor talvez... Mas tive que aproveitar e improvisar como poderia fazer...

-Seu... SEU CRETINO!! -Izuku perguntou.

-Hora Izuku... Não é você que adora ser um herói? VAMOS ver que tipo você é afinal... Um que acha que a própria vida e o relógio são mais importantes ou... Aquele que poderia sacrificar a si mesmo para salvar uma vida COMPLETAMENTE inocente, permitindo-a que ela volte para casa e ver seus pais mais uma vez enquanto o vilão parte pronto para dominar o mundo...

-...

-E apesar de falar isso, eu sei que talvez vá tentar pensar em um jeito de me deter de alguma forma, algum plano, mas eu já advirto: SEM TRUQUES, SEM ARMAS, Apenas venha... E cumpra o seu propósito de me servir -Fantasmático ordenou.

-...

-Ou conviva com a consciência de que uma inocente morreu por sua causa, até o dia em que nos encontrarmos... Pois onde quer que vá Izuku Midoriya, saiba... Apenas saiba que não haverá UM ÚNICO CANTO em que eu não vá te procurar... Mesmo sua família não estará a salvo de mim, é capaz que eu até esteja poupando-as ao fazer essa oferta, entendeu bem?

-...

-Onde você está? -Izuku perguntou- E aproveitando para perguntar: QUANDO...?

-Oh... Ho ho ho, vejo que estamos realmente tendo uma conversa produtiva aqui...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em cima de um penhasco em um campo sem árvore nas proximidades, tendo apenas a vegetação nas proximidades, eis que uma Pony possuída por um Fantasmático aguardava o seu alvo sorrindo levemente enquanto apreciava a vista.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora