Capítulo CLXXIV: Sentimentos vindo à Tona

35 5 0
                                    

​-... -Naquela noite, seria difícil qualquer um dormir, ainda que tentassem buscando pensar em ter forças e energias para acabar com essa saga de uma vez por todas.

Miriam tinha uma expressão complicada em seu rosto, bem como Tamaki, eles mostravam se sentirem muito mal quanto à situação do esverdeado.

Inko, claro... Estava desolada perante a perda de seu filho mais uma vez e a situação piorou ao descobrir que seu perseguidor desde o início dessa história deveria ser o mesmo que levou o seu marido da vida dela e de seus filhos, ela era quem estava em pior estado de todos.

Naquele hotel com direito a uma varando para cada quarto, Morgan contemplava a vista enquanto bebia uma grande garrafa de vinho.

*Toc toc toc

-... -Ele não respondia nada.

-Morgan...? -Verdona perguntava.

-...

-Vamos... Eu... Eu sei que você está aí... -Ela insistiu.

-... -Ele só abaixou a cabeça deprimido.

De repente ele a ouviu passando pela porta com um poder que ela tinha, ele ouvia seus passos e parando bem atrás dele.

-Me desculpe -A mesma comentou- Só... Não podia deixar de vir, entende...?

-É... Entendo -Morgan comentou voltando a beber.

-...

-Quer...? -O idoso perguntou.

-Beber não vai resolver seus problemas, não sabe disso? -Verdona perguntou.

-É... Mas... Ajuda a esquecer da sensação de se ser um bosta... -Morgan mostrou estar realmente um pouco bêbado pela falta de filtro.

-...

Sua ex o virou, ele surpreso a viu segurar o rosto com suas mãos.

-... -O mesmo tinha uma expressão complicada na face.

-Morgan... -Verdona pressentia.

-...

-Não foi sua culpa... -A mesma concluiu.

Não aguentando mais, Morgan simplesmente a abraçou bem forte começando a chorar em silêncio.

-Calma... Calma... Está tudo bem, está tudo bem...

Diante de tanta dor, tantos traumas vindos à tona, o sentimento de culpa pelo que aconteceu com seu irmão e o pensamento de que abandonou sim sua família invalidando o pensamento no passado de que eles estariam bem e que ele poderia viver a sua própria vida, Morgan quebrou... E só querendo ajudar, a mesma decidiu ir falar com ele.

-Você fez tudo que qualquer um poderia fazer... Não tinha mais jeito... -Verdona continuou e se afastou limpando suas lágrimas- Agora a situação atual TEM um jeito.

-... -Morgan a escutava.

-Seu sobrinho, ele PRECISA de você... A Cinética, a sua sobrinha... Você precisa ser forte, e colocar um ponto final nessa história.

-... -Morgan a escutou e tal escute após um respirar fundo, permitiu que ele voltasse aos eixos e tivesse sua determinação de volta- Sim... Tem razão... Mas não irei só ficar até essa história acabar...

-Mesmo?

-Eu vou ficar... N-Não aqui, junto deles claro! -O idoso foi específico.

-Relaxa, já deu pra ter uma ideia na primeira parte -Verdona sorriu tentando brincar com ele e isso de certa forma o fez se sentir ainda melhor.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora